Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, E Suplementação Com Objetivo De Definição.


Xisdezudo

Posts Recomendados

Só uma pergunta: tu zerou aquele estoque de atum ali? EHAUIEHAUIEHA

Pq eu não consigo mais comer esse peixinho ai nem a pau.. quase vomito, enjoei sinistro!

Huashuashuashas...é TENSO demais velho!!

Mas isso é minha janta desde que entrei no cutting..haha

Esse estoque nunca zera, quando chega em torno de umas 30 latas eu compro +20, pq ai eu sou obrigado a comer...huasasu

E o bom é que a validade é de uns 2 anos! :D

(Eu nem mastigo direito pra comer, encho um copao de 500ml de água e soco atum pra dentro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta nova que estou seguindo:

Desjejum 6:00 A.M:

2 fatias de pão integral

2 scoops de whey

1 scoop de albumina

Café da Manhã 10:00 A.M:

3 scoops de whey

2 scoops de albumina

1 colher de azeite extra virgem

Almoço 13:00 P.M:

200g carne vermelha (bife)

Salada

1 colher de azeite extra virgem

Lanche da tarde 15:30 P.M:

3 ovos inteiros

1 colher de azeite extra virgem

Pré-treino 18:00 P.M:

4 scoops de granola

2 scoops de whey

1 scoop de albumina

Pós-treino imediato 19:00 P.M:

1 scoop de whey

6 scoops de malto

Pós-treino tardio 19:40 P.M:

2 scoops de whey

1 colher de azeite extra virgem

Janta 20:30 P.M:

1 lata de atum

Ceia 21:30 P.M:

1 scoop de albumina

1 colher de azeite extra virgem

Total: Calorias = 2.250Kcal / Proteína = 232g /

Carboidrato = 123g / Lipídios = 92g

Total por Kg: Calorias = 25,5Kcal / Proteína = 2.6g /

Carboidrato = 1,4g / Lipídios = 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente,achei sua dieta fraca,na realidade ,nem vi dieta,90% suplementos.

suplementos sao suplementos cara,acho que voce ta usando eles como alimento,da uma revisada,as vezes é dificil manter uma dieta no dia-a-dia.mais ela é muito mais importante que os suplementos.

abraço

Edit:voce mudou a dieta agora,ja ta melhor!

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está baseada em um cutting, bem hipocalórica.

Estou usando bastante whey protein por ser uma ótima fonte de proteína e de baixa caloria. Se tentasse chegar na msm quantidade de proteína que estou usando atualmente nesta dieta utilizando apenas alimentos (carne,frango,ovos,peixe) provavelmente as calorias iriam ultrapassar e muito o limite para ser considerado um cutting. E não é isto que eu quero.

Msm assim, obrigado pela opinião, é sempre bem vinda :)

Terminei treino de peito, e abdome. Aumentei pesos nos exercícios, mantive o foco e a fadiga diminuiu muito! Parece que nem treinei hj (estou 100%).

Já utilizei bastante "NO" e tds as vezes foram desse jeito, na primeira dose já senti diferença (NO é de efeito imediato). Porém com o passar das semanas o efeito (p/ mim) melhora, apesar de as vezes precisar aumentar a dose.

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa semana inteira regacei de comer, de tudo!

Resultado: 92kgs Õo

Hj treinei bíceps/tríceps..Com ctz foi efeito do Superpump250 q literalmente me deu um superpump...PQP, meu antebraço ficou do tamanho do meu bíceps, fiquei meio preocupado até..rs

(nem treinei antebraço diretamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

veio não sei se vai enjoar dessa dieta rápida, mas eu colocaria uns queijo mussarela com ovo que fica uma delicia que ajuda já da uma variada, usn queijo branco, colocaria um omega3 ai que sua dieta está pobre nesse requisito, pois a sardinha possui muito mais omega3 do que o atum, poderia variar a carne com frango também para não enjoar, existe gelatina diet com zero de carbo que pode dar uma aliviada na vontade de comer doce, se eu fosse você tiraria essa albumina e colocaria alguma comida sólida pois quando eu tomo algo liquido acordo numa fome da porraa.

sei lá se você já sabia dessas coisas mais fica minha opinião.

abrcs

e sobre essa recarga de carbo no livro do Dr Mauro Di Pasquali ele recomenda 12 a 48hrs de recarga no final de semana depois da fase de adaptação, acho que com esse intervalo tão grande o risco de "escorregar" na dieta é maior já que vários relatos que eu li o pessoal vê a recarga como um "prêmio" se guarda a semana inteira para poder saborear o carboidratos no final de semana sem chuta o balde comendo só porcaria pois levaria a dieta por agua baixa né.

fazendo esses 14 dias tenho a impressão que você está muito afobado para emagrecer eu a gente sabe que emagrecer não é tão simples e rápido assim.

desculpa alguma coisa mais fica minha opinião ai

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...