Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, E Suplementação Com Objetivo De Definição.


Xisdezudo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não to me pesando...vo esperar até Domingo, ai eu me peso. E de cintura, antes de iniciar o cutting tava com 91,5Cm (medindo bem em cima do pneu).

Mais acho que deve tá a msm merd* ainda...rs

tendi !

mas nao desanima não !

sobre a dieta como fiz na minha, conforme o passar das semanas vc vai diminuindo de 100 a 200 kcal por semana, pra manter sempre um impacto e continuar a perda de peso.

abraços meu brother e tamo aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bem lembrado...irei fzer isso.

Fiquei mt puto hj...pqp que raiva...

Essa semana tava sentindo um encômodo no cotovelo, mais nem liguei e continuei treinando..

Hj fodeo de vez...num to conseguindo nem abrir e fechar a mão direita direito!!!!

Vou ficar até seg sem treinar...tnc viu :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bem lembrado...irei fzer isso.

Fiquei mt puto hj...pqp que raiva...

Essa semana tava sentindo um encômodo no cotovelo, mais nem liguei e continuei treinando..

Hj fodeo de vez...num to conseguindo nem abrir e fechar a mão direita direito!!!!

Vou ficar até seg sem treinar...tnc viu :'(

ixi q osso mano, fica até segunda sim e passa diclofenaco em gel no musculo, qdo dueu meu ombro dpois do treino eu passei e fiquei 2 dias sem treinar e melhoro graças a Deus !!!

é bom descansar um pouco pq pelo cutting vc costuma ficar meio abalado falo por mim.

bora keima a graxa aew brother qqr duvida so mandar mp !!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi q osso mano, fica até segunda sim e passa diclofenaco em gel no musculo, qdo dueu meu ombro dpois do treino eu passei e fiquei 2 dias sem treinar e melhoro graças a Deus !!!

é bom descansar um pouco pq pelo cutting vc costuma ficar meio abalado falo por mim.

bora keima a graxa aew brother qqr duvida so mandar mp !!!

abraços !

Opa, valeu pela dica..

Mais a dor não é muscular, é na junta...bem no cotovelo. Tá sussa, to colocando gelo e tá melhorando bem...o foda é esse frio..haha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica..

Mais a dor não é muscular, é na junta...bem no cotovelo. Tá sussa, to colocando gelo e tá melhorando bem...o foda é esse frio..haha

Abraços!

Vc treinou bíceps pouco antes de começar a doer? dor no cotovelo e dificuldade de fechar a mão são sintomas clássicos de tendinite da musculatura flexora dos dedos! Vc trabalha com computador? Usa muito o mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treinou bíceps pouco antes de começar a doer? dor no cotovelo e dificuldade de fechar a mão são sintomas clássicos de tendinite da musculatura flexora dos dedos! Vc trabalha com computador? Usa muito o mouse?

Eu pensei que podia ser tendinite...Mais ai andei pesquisando na net pra ver os sintomas, e não me parece ser não..

Acho que é lesão pelo excesso de carga e falta de aquecimento msm. Agora deu uma melhorada, segunda feira voltarei a treinar bem de leve.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica..

Mais a dor não é muscular, é na junta...bem no cotovelo. Tá sussa, to colocando gelo e tá melhorando bem...o foda é esse frio..haha

Abraços!

Dor de cotovelo rs.... brinks

Dei mais uma olhadinha em sua dieta..

Vc ta tipo fazendo ciclo de carboidratos?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...