Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, E Suplementação Com Objetivo De Definição.


Xisdezudo

Posts Recomendados

veio não sei se vai enjoar dessa dieta rápida, mas eu colocaria uns queijo mussarela com ovo que fica uma delicia que ajuda já da uma variada, usn queijo branco, colocaria um omega3 ai que sua dieta está pobre nesse requisito, pois a sardinha possui muito mais omega3 do que o atum, poderia variar a carne com frango também para não enjoar, existe gelatina diet com zero de carbo que pode dar uma aliviada na vontade de comer doce, se eu fosse você tiraria essa albumina e colocaria alguma comida sólida pois quando eu tomo algo liquido acordo numa fome da porraa.

sei lá se você já sabia dessas coisas mais fica minha opinião.

abrcs

e sobre essa recarga de carbo no livro do Dr Mauro Di Pasquali ele recomenda 12 a 48hrs de recarga no final de semana depois da fase de adaptação, acho que com esse intervalo tão grande o risco de "escorregar" na dieta é maior já que vários relatos que eu li o pessoal vê a recarga como um "prêmio" se guarda a semana inteira para poder saborear o carboidratos no final de semana sem chuta o balde comendo só porcaria pois levaria a dieta por agua baixa né.

fazendo esses 14 dias tenho a impressão que você está muito afobado para emagrecer eu a gente sabe que emagrecer não é tão simples e rápido assim.

desculpa alguma coisa mais fica minha opinião ai

Opa, valeu msm pelo comentário cara...

Com ctz irei colocar em prática muita das coisas que vc me sugeriu, brigado msm. Críticas construtivas são sempre bem vindas :D...Abraço!!

Eu estou com ~20% de BF também e não estou assim não, tenho mais um pouco localizado (risos).

Na última avaliação minha acusou 17% :'(

Ta tenso viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenso? Pudera eu estar com 17%, mas estou treinando para ficar bem abaixo dos 17%.

Meu instrutor me orientou a não correr mais todo dia, apenas 3x por semana e todo dia fazer bicicleta entre 15~20 minutos para perder mais um pouco. Espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso? Pudera eu estar com 17%, mas estou treinando para ficar bem abaixo dos 17%.

Meu instrutor me orientou a não correr mais todo dia, apenas 3x por semana e todo dia fazer bicicleta entre 15~20 minutos para perder mais um pouco. Espero que funcione.

Tenso eu digo pq ainda está bem alto ''/

Tbm estou tentando abaixar ao máximo, mas é assim msm. Demora.

Não estou fazendo aeróbicos, sei lá...comigo não da certo, apenas minhas perna que diminuem, e muito. E eu não gosto disso.rs

Irei sempre ficar de olho nos meus resultados, e quando começarem a se estabilizar, ai sim começo a fzer um AEJ (já fiz por um bom tempo).

Foda tbm de aeróbicos é que estou me sentindo cansado, e com preguiça o dia todo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso eu digo pq ainda está bem alto ''/

Tbm estou tentando abaixar ao máximo, mas é assim msm. Demora.

Não estou fazendo aeróbicos, sei lá...comigo não da certo, apenas minhas perna que diminuem, e muito. E eu não gosto disso.rs

Irei sempre ficar de olho nos meus resultados, e quando começarem a se estabilizar, ai sim começo a fzer um AEJ (já fiz por um bom tempo).

Foda tbm de aeróbicos é que estou me sentindo cansado, e com preguiça o dia todo.

Abraço!

Com a bicicleta sinto muito sono a noite

Mas acordo no dia seguinte pronto

Desde que comecei a treinar não sinto akela preguiça pra levantar de manhã cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aeee galera queria saber uma fita ai!!!

Tenho 1,77 peso 72kg tenho 16% de B.F

Queria saber se valeria a pena eu tomar o oxyelite pro durante 1 mês com uma alimentação de batata cozida com um frango/carne e um treino para definição. Lembrando que o meu objetivo é a definicao. Ahh e otra tomando o oxy e fazendo essa dieta eu vou perder mt massa

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...