Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, rapaziada. Tenho feito uso de 250mg de enantato de testo há uns 7 meses e recentemente fiz uns exames.

Prolactina 15,84
SHBG 22,6
Testo total 1.627
Testo livre 51,59

Esses foram os resultados, creio eu que estaria tudo dentro do normal, mas essa prolactina não estaria um pouco alta? Para quem utiliza apenas de testosterona

Publicidade

Postado
Em 25/07/2023 em 23:10, ClNeto disse:

Boa noite, rapaziada. Tenho feito uso de 250mg de enantato de testo há uns 7 meses e recentemente fiz uns exames.

Prolactina 15,84
SHBG 22,6
Testo total 1.627
Testo livre 51,59

Esses foram os resultados, creio eu que estaria tudo dentro do normal, mas essa prolactina não estaria um pouco alta? Para quem utiliza apenas de testosterona

Pra que fez exames se não sabe interpreta-los?

Tem exame de prolactina de antes de usar? Tem algum sintoma de prolactina alta? Sabe qual seria o sintoma? Se não está sentindo nada, preocupe-se em fazer exames cardíacos, esses são bem mais importantes do que esses exames que você fez.

Com essa dosagem de testosterona semanal, preocupe-se mais com perfil lipídico e hemograma.

Postado

Prolactina 15,84
SHBG 22,6
Testo total 1.627
Testo livre 51,59

Prolactina fica boa abaixo de 10 ng no homem 

Inclua vitamina b6 200 ou 300 mg 

Selegilina 2,5 mg 

Não vai te apresentar colaterais 

E talvez você fique um pouco mais rápido para se recuperar depois do sexo 

Prolactina baixa reduz o período refratário

O período entre uma e outra 😁

Postado
Em 26/07/2023 em 11:27, Júlio César 7 disse:

Prolactina fica boa abaixo de 10 ng no homem 

Depende de como esse homem era em seu normal, não tem receita de bolo, vocês ficam assistindo podcast e não entenderam ainda que os valores de referência são variáveis e individuais, tem algumas pessoas que possuem uma prolactina mais alta e isso não interfere em nada, o cara ta usando apenas testosterona acho improvável que a prolactina dele tenha alterado.

Cuidado com certas recomendações pois assim como estradiol a prolactina tem suas funções e com essas recomendações sem fundamento você acaba atrapalhando ainda mais o cara.

Postado

Prolactina 15,84
SHBG 22,6
Testo total 1.627
Testo livre 51,59

Amigo, os valores de referência servem somente (e nem sempre) para pessoas naturais. Não adianta um cara com níveis de testo suprafisiológicos querer se enquadrar em um padrão aproximado estipulado pelos laboratórios.

O ideal seria ter feito exames antes do início, com o seu corpo 100% natural na produção hormonal. 

Imagina que você tem um colesterol elevado mas não sabe disso, ai começa a usar esteroides e faz exames somente depois. Ai vê lá o colesterol uma b*sta e vai achar que o problema foi a droga, quando na verdade você já tinha isso antes mesmo de usar.

De qualquer forma, se não estiver sentindo nenhum sintoma, eu deixaria do jeito que está e nem esquentaria a cabeça. Time que tá ganhando, não se mexe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...