Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALTA DE AR CICLANDO

Posts Recomendados

Em 25/07/2023 em 20:39, Bonazinho disse:

Se ta assim com 2 semanas e ganhando 3kgs nesse tempo imagina com mais tempo de protocolo? Alias, ta tudo errado, muito jovem, muita droga, dieta deve estar horrivel pra esse ganho repentino de peso, precisa rever tudo isso

Só não concordo que seriam muitas drogas, inclusive eu achei muito pouco pra ser bem sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/07/2023 em 18:53, Stasolemo disse:

opa, tenho 19 anos e treino a 1 ano, comecei a ciclar com enantato de testosterona 1 ml a cada 5 dias e 0,5 de deca e hemogenin como pre treino e notei uma falta de ar forte principalmente deitado, o que seria?

Não deveria estar usando anabolizantes, 19 anos sua taxa de produção de testo está lá nas alturas (claro se vc não tiver hipogonadismo), pouco tempo de treino, conseguiria evoluir mto bem só com dieta e treino. 

Link para o comentário

Muito vago.

Faça medição da sua pressão arterial.

Como estão seus cardios? Consumo de água diário? Dieta?

Estando tudo OK acima, não desconsidere o fato de isso ser ansiedade. Algumas pessoas são mais sensíveis a níveis suprafisiologicos.

Era o meu caso, mas acostumei e os sintomas sumiram. Mas claro, só foi constatado ansiedade depois de descartar todos os problemas fisiológicos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...