Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

opa, tenho 19 anos e treino a 1 ano, comecei a ciclar com enantato de testosterona 1 ml a cada 5 dias e 0,5 de deca e hemogenin como pre treino e notei uma falta de ar forte principalmente deitado, o que seria?

Editado por Stasolemo
  • Stasolemo mudou o título para FALTA DE AR CICLANDO

Publicidade

Postado
Em 25/07/2023 em 19:52, carlosfelipe.bas disse:

Se ganhou peso recentemente, é normal.

Principalmente se não está fazendo aeróbicos.

vou focar mais em aerobicos, ganhei 3 kg em 2 semanas. mas acho que é impossivel ter dado algo com 2 semanas ciclando.

Postado
Em 25/07/2023 em 19:54, Stasolemo disse:

vou focar mais em aerobicos, ganhei 3 kg em 2 semanas. mas acho que é impossivel ter dado algo com 2 semanas ciclando.

Quase impossível, mas você nn deveria ganhar 3kgs em 2 semanas, dá uma revisada na dieta/sódio/água.

Postado (editado)
Em 25/07/2023 em 20:39, Bonazinho disse:

Se ta assim com 2 semanas e ganhando 3kgs nesse tempo imagina com mais tempo de protocolo? Alias, ta tudo errado, muito jovem, muita droga, dieta deve estar horrivel pra esse ganho repentino de peso, precisa rever tudo isso.

tou fazendo dieta tudo certa, mas nao sei oq esta acontecendo, talvez ansiedade. acha melhor diminuir as drogas?

Editado por Stasolemo
Postado

Segue o protocolo, toda vez que eu tenho um ganho repentino de peso eu fico ofegante ao andar ou ao subir escadas por exemplo

Faz mais cardio que resolve, funciona comigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...