Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, sou iniciante e estou com muitas dificuldades. Por conta da baixo auto-estima e problemas de saúde, resolvi mudar minha vida, comçei na academia tem um mês, mas é aquelas academias de bairro, e o instrutor cag@ para mim, etc. Já passei pela fase de adaptação e até agora não montaram um treino para mim, eu insisti, disseram que iriam montar mas nada até agora (estou perdendo tempo e dinheiro). Estou usando o treino do Leandro Twin que achei no youtube ABC2x, mas parece que falta algo. Estou com essas duas dificuldades, montar dieta e treino, vou passar meus dados.

Altura = 1.91m

Kg       = 75kg
Idade  = 28 anos

Treino de segunda a sexta (sem falta). Estava indo à noite, mas vou trocar pela manhã.

Segue o treino :  (obs: não faço as coisas avançadas ainda)

Treino A

Peitoral - Deltoides - triceps - abdomen

supino reto barra - 10x10 - gvt
peck deck         - 2x8

desenvolvimento halteres -  7x12 - fst7
elevação lateral halt. de pé - 2x10

rosca testa barra peg pronada - 4x12 -
paralelas                       4xfalha

supra, infra, obliquos          - 2x8

Treino B
Coxas - Panturrilhas

leg press - 4x12
cadeira adutora - 4x12
mesa flexora  - 4x12 - drop set 3x
gemeos em pé hack 10x10 - gvt
gemeos leg press 2x6

Treino C
dorsal - trapézios - biceps  - antebraço

puxada vert peg pronada - 3x10 - drop set 3x
puxada vert peg supinada - 3x10
remada maquina peg neutra - 3x10
levanamento terra - 3x10
encolhimneto barra - 4x12
remada alta - 4x12 rest'n pause 3x
rosca direta barra - 4x12 - drop set 3x
rosca direta cross - 4x12
flexão de punho 10x10 gvt

Minha dieta esta básica, me basei no video também, ovos, arroz, feijão, batata, salada e algumas frutas.

Editado por Feliccio
Postado (editado)

1. EU (INDIVIDUAL) aumentaria o volume de peitoral e diminuiria o de dorsais.