Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para meu terceiro Ciclo - Dura+Masteron


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acredito que esse seja meu primeiro post aqui no fórum.

Então, iniciei a duas semanas meu terceiro ciclo, e gostaria de pedir algumas dicas.

 

Idade: 25 anos

Altura: 1,85

Peso (antes de iniciar o ciclo): 90kg

Peso atual (após duas semanas) 92,5kg

BF: 16 

Tempo de treino: Desde os 16 anos (porém com algumas pausas que irei citar mais abaixo) 

 

Dieta atual:

Meta Calórica: 3184kcal

Carbo: 316g

Proteína: 230g

Gordura: 106g sendo 29g poliinsaturada e 25g mono.

Fibra alimentar aproxim: 29g

 

Ciclos anteriores:

2021 - 1ml/dura por semana durante 8 sem.

2022 - 1ml/dura por semana durante 12 sem.

 

Efeitos colaterais apenas no ciclo de 2021, quando utilizei tamoxifeno na TPC (fiquei muito mal enquanto tomava, depressão, etc).

Consegui manter um pouco dos resultados no pós ciclo, porém fui atrapalhado devido a lesão no joelho LCA, 1 mes após o fim do ciclo em 2021, e 2 meses após o fim do ciclo em 2022. Devido a isso, perdi praticamente tudo oq tinha ganho durante os ciclos anteriores, além da atrofia do quadrículas, dentre outras limitações.

 

Ciclo atual iniciado dia 14/07:

Durateston: 1ml (gold labs) por semana durante 8 sem: 1ml sex

Masteron: 2ml (gold labs) por semana durante 8 sem: 0,75 seg - 0,75 quarta - 0,5 sex

 

Agora vamos as dúvidas:

 

1- Em relação a essa dieta, é a primeira vez que irei seguir e estou seguindo a dieta a risca. E na consulta, questionei a nutri, pois meu foco seria crescer "seco". Porém ela manteve essa dieta atual por conta do ciclo até meu retorno daqui a 4 semanas. Na visão de vocês, a dieta está ok? Confesso que estou me sentindo um pouco inchado, mas percebi que estou queimando bem mais calorias após iniciar o uso do masteron.

 

2- Em relação ao ciclo, está ok as dosagens, recomendariam aumentar ou diminuir algo? Visando um ganho maior dessa vez, ao contrário dos outros ciclos, daria para aumentar a dosagem de durateston?

 

3- Pesquisando no fórum, vi muitas pessoas não recomendando o uso do masteron, falando ser mais para o fim do ciclo etc. Devo continuar aplicando?

 

4- Não realizei exames antes de iniciar o ciclo, porém quero fazer durante o ciclo (e tbm após) para saber se está ok, conferior estradiol e saber ser o produto não está subdosado (vi várias reclamações da gold labs aqui no forum). Quais exames devo solicitar durante o ciclo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pretende ficar nessa vida de ciclo e tpc massacrando a sua saude ou vai fazer blast n cruise?

 

Eu aumentaria tudo, usaria 500mg por semana de durateston e 100mg de masteron DSDN

 

Isso só porque vc optou por durateston, pois eu prefiro um ester só, que seria o enantato de testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários de todos!

 

Em 25/07/2023 em 17:05, Dougwar disse:

2 pontos q todos vão comentar, seu bf ta muito alto pra usar masteron

2 ml de masteron não é uma dose efetiva para homens (200mg semana)

 

Nesse caso o ideal seria deixar o masteron de lado? Seria poucos os benefícios trazidos por ele?

 

Em 26/07/2023 em 00:17, freak2023 disse:

Você pretende ficar nessa vida de ciclo e tpc massacrando a sua saude ou vai fazer blast n cruise?

 

Eu aumentaria tudo, usaria 500mg por semana de durateston e 100mg de masteron DSDN

 

Isso só porque vc optou por durateston, pois eu prefiro um ester só, que seria o enantato de testosterona 

 

Minha ideia seria essa também, manter/evoluir o shape durante todo o ano. 

Eu teria mais vantagens para a saúde utilizando blast n cruise correto?

Pode me recomendar algum tópico sobre blast n cruise para ler?

 

Em 26/07/2023 em 08:26, tmz disse:

 

Você ta querendo crescer iniciando com um BF muito alto, óbvio que vai se sentir inchado, deveria limpar antes de pensar em crescer, essa ideia de crescer seco é lenda, exceto se você abusar de fármacos.

 

 

 

Fazer ciclos é a maior burrice, vai ficar construindo algo e jogando fora logo depois pra que? 10 Semanas não se constrói nada, shape leva tempo.

 

Masteron desnecessário, mais eficiente usar 500mg/sem de testosterona.

 

Gold Labs em pleno 2023, sério? Torce pra realmente ter hormônio nesses bujões ai, comprou o pior lab que existe, devia ter pesquisado antes.

 

 

Se já comprou, usa, mas realmente é burrice, eu sinceramente não usaria masteron em homens, exceto em protocolo com trembolona ou individuos com BF bem baixo e em doses de no mínimo 300mg/sem

 

 

 

Começou tudo errado, se algum exame sair de referência, como vai saber se já estava ou foi o hormônio?
Você ta brincando com coisa séria, esteroide não é suplemento, você deveria ter pensado em entender o que ta fazendo antes de usar produtos que vão foder sua saúde, ficam acompanhando influencer maromba e estão todos um bando de alienados achando que bomba faz milagre.

 

Faria pelo menos esses, já que não fez nada

 

Gama-glutamil transpeptidase (GGT)
Bilirrubina
Albumina

Perfil lipídico completo

Testosterona Total
PSA
T3
T4

Insulina
Glicemia
Hemoglobina Glicada

Hemograma
Ferritina
Ureia

 

E você sabe como interpretar esses exames? 

Não adianta nada fazer exame se não souber pra que e como analisar eles.

 

Ta brincando com uma coisa séria irmão, usar hormônio sem o mínimo conhecimento é a receita certa de arrumar problemas.

 

De toda forma, boa sorte na sua caminhada.


 

 

Grato pelo comentário mano!

Recomenda retirar o masteron e adicionar outra parada? Deca?

Irei realizar os exames amanha. Encontrei um tópico onde fala sobre cada resultado desse, e a explicação de cada um. Porém, é como voce falou, não dá para ter a noção de como era o meu "normal"

 

Em 26/07/2023 em 09:30, somedieyoung_ disse:

Tempo de ciclo muito curto brother 8 semanas não são nada, e uma dica de ouro troca esse laboratório deve estar tomando óleo puro.

 

Recomenda fazer blast n cruise mano?

Outra coisa, estou sentindo coceira em todo o corpo, única causa que veio em mente foi o uso do Masteron, pois já fiz ciclo de testo e não tinha sentido nada de coceira. Senti uma melhora hoje após tomar laratadina. Além do cheiro forte do masteron, e quando aplico o gosto vem na boca. Isso é normal?

 

Em 26/07/2023 em 12:49, umaprendiz disse:

O ideal era ter feito exames antes de iniciar, né? Assim você sabe de onde saiu e pra onde deve voltar caso algo der errado.

 

O restante já está respondido.

 

OBS: Gold labs foi f*da KKKKK

 

Irei trocar dependendo dos resultados do exames mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 17:11, thallys17 disse:

Recomenda fazer blast n cruise mano?

Outra coisa, estou sentindo coceira em todo o corpo, única causa que veio em mente foi o uso do Masteron, pois já fiz ciclo de testo e não tinha sentido nada de coceira. Senti uma melhora hoje após tomar laratadina. Além do cheiro forte do masteron, e quando aplico o gosto vem na boca. Isso é normal?

A decisão é sua brother, pesa na balança os prós e contras ninguém pode decidir isso pra ti.

O gosto na boca é até normal de ocorrer mais coceira não, eu não usaria isso nem pagando, tu não tem a mínima idéia do que pode estar aplicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal, desculpe a demora por postar aqui novamente, acabou que demorou pra sair os resultados dos exames.

Então, já seguindo as dicas de vocês, deixei de aplicar o Masteron, pois não estava suportando mais a alergia, ultima aplicação foi na segunda passada, realizei os exames na sexta.

 

Aqui estão os exames:

Spoiler


spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Nos exames notei que meu Colesterol HDL está bastando baixo, 25 mg/dL.

A testo pelo visto bateu legal né? Usando apenas 1m/l por semana e ser gold.

 

Uma outra dúvida que tenho é se daria para encaixar a deca agora no ciclo, no lugar do Masteron, já que cortei a aplicação.  

 

O que devo fazer para subir esse HDL? Estou tomando multivitaminico, omega3, cortei a pasta de amendoim e estou fazer mais cárdio durante a semana.

 

Grato a todos, pela a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...