Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.


arkham

Posts Recomendados

Bom dia senhores. Treino finalizado. Não consegui agachar, uma senhora dominou o tempo inteiro q estava lá 1 hora. Então fiz supino e extensora e flexora.

 

Supino 1x4x90, 3x3x100kg

Saiu dentro do padrão.

 

Extensora unilateral 3x8x40

Extensora duplo 3x8x80

Aumentei a carga 

 

Flexora unilateral 3x8

Flexora deitado duplo 3x8

Tbem aumentei a carga

 

Treino foi só isso msm, sexta feira vou pra cima do agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 11:46, arkham disse:

quasr falhri com 100 srnti q nao iria conseguir levantar, co fesso q nao estou peeparado pra falhar no agacho a sensacao deve ser terrivel.

Posso confirmar que falhar no agacho não é uma sensação muito boa kkkk.

 

Tomara que esse desconforto que vc sente no agacho passe mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 12:01, HeiseN_ disse:

Boaaaaaa! Os 100kg chegaram sólidos, parabéns mano!

 

 

Obrigado 🤜, foi um momento bastante esperado depois de tantas dificuldades. Agora quero consolidar de fato os 100.

 

Em 23/02/2024 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Posso confirmar que falhar no agacho não é uma sensação muito boa kkkk.

 

Tomara que esse desconforto que vc sente no agacho passe mano

Agacho é fod@ ! 

Tomara q passe msm , no momento o desconforto tá até de boa, mas passei tempos difíceis. Aos poucos creio q vou dar desse problema. Gratidão.

 

Em 23/02/2024 em 16:14, Guimers disse:

Mano, voce subiu muito facil, precisa perder o medo.

No video pareceu facil, mas estava muito pesado rsrs. É uma mistura de receio medo de nao aguentar a cagra e cisma com a virilha doer. Apos o agacho da sexta no dia seguinte graças a deus a virilha nao reclamou e estou caminhando de boa sem lembrar dela.

 

Em 24/02/2024 em 19:02, T. Wall disse:

Só vamo

Bora lá thiagao. 🤜

 

 

Boa noite amigos. Acabei de voltar da academia. O dia está infernal no trabalho e não consegui escapar durante o dia. Cheguei na academia e estava completamente lotada. Fiz manguito rotador externo e a pós pedi pra um cara no banco do supino pra revesar com ele. O treino foi assim:

 

Supino reto 1x6x90, 2x3x100, 1x3x102kg

Consegui atingir meu máximo novamente. Academia cheia me deixou pilhado e as 3 rm subiu com dificuldade, mas subiu... não vejo a hora de pôr os 104.

 

Flexora duplo e unilateral 3x6a8

Extensora duplo e unilateral 3x8

 

Ohp 1x5x50, 1x5x54kg

Acredito q já tenha feito com 54 antes, ia tentar 56 mas senti um desconforto na junta do biceps com Antebraço então não arrisquei ir mais longe. Estou fazendo ohp sem frequência necessária pra progredir estou deixando de lado o exercício.

 

Bíceps rosca 2x8x18

Rosca concentrada 2x8x12kg

Devido ao desconforto no biceps resolvi dar uma ênfase com a concentrada.

 

Francês 3x6a8x14kg

Aumentei a carga pois o dr 12,5 estava sendo usado e senti um pouco o cotovelo direito tbem .

 

Tomar um banho, logo mais lerei o diário dos amigos. Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 11:46, arkham disse:

Bom dia senhores. Finalizando a semana com chave de outro r muito satisfeito com o treino consegui a maior carga até o momento no agacho.

 

Agacho 2x3x90kg, 2x2x98kg  1x2x100kg

A saga continua rsrs voltei agachar com as pernas mais fechadas onde me sinto mais confortavel e tbem deixei os pés apontados mais reto a frente e com 98 meu quadril girou a direita e na de 100 a msm coisa, quasr falhri com 100 srnti q nao iria conseguir levantar, co fesso q nao estou peeparado pra falhar no agacho a sensacao deve ser terrivel. A filmagem o ângulo não favoreceu a visão desse giro. Não tive quase desconforto na virilha mas ele deu um sinal. Feliz 

Aqui 2x2x98

 

Aqui 1x2x100

 

Pull up 1x6xbw, 1x5x8kg, 1x5x12kg, 1x3x20kg

Queria ter feito uma rm a mais com 20 mas ainda sem condições 

 

Rosca 2x8x18kg

Sem descanso 

 

Francês 2x8x12,5kg

Sem descanso.

 

Treino foi excelente. Saí da academia com pump muito bom, camiseta grudada no corpo e sensação de gigante rsrs sqn. Bom fim de semana.

Agacho clean demais, brabo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...