Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.

arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/12/2023 em 11:39, T. Wall disse:

Execuções todas top, meu mano, parabéns!

Muita consistência. Treinando de allstar? hehehe! 🤣👌

Vlw thiagao. Estamos na luta. 🫡

Hoje foi dia front squat e rdl força.

Tô atolado de trabalho quase desisti do treino. Estou com dmt do treino anterior, principalmenre nas pernas, cansaço acumulado então não bati as metas. Chegou a hora de dar um descanso nos aumentos.

Front squat 1x5x70, 1x5x72, 1x4x76kg força 

Era pra ser 3x5x76 mas sabia q não ia dar então fiz dessa maneira a cima. Acho q sairia a 5° rm mas não arrisquei. Descanso de 3 a 4 minutos

Rdl 3x5x86kg força 

Usei o straps pela primeira vez e não imaginei o quanto ajudava a poupar força,  a carga ficou leve msm com aumento de 2kg em relacao a semana passada. Descanso de 2 minutos.

Ohp 3x8x44kg

Tranquilo. Descanso de 1 minuto 

Pull up 1x9, 1x8, 1x4

Fiz quase sem descanso e diminui repetição mas tá valendo.

Supino 3x8x76kg

Tranquilo. Descanso de 1 a 2 minutos.

Gerou pump! Semana q vem vou aliviar pra fazer um descanso regenerativo.é isso aí abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 13:36, arkham disse:

Vlw thiagao. Estamos na luta. 🫡

Hoje foi dia front squat e rdl força.

Tô atolado de trabalho quase desisti do treino. Estou com dmt do treino anterior, principalmenre nas pernas, cansaço acumulado então não bati as metas. Chegou a hora de dar um descanso nos aumentos.

Front squat 1x5x70, 1x5x72, 1x4x76kg força 

Era pra ser 3x5x76 mas sabia q não ia dar então fiz dessa maneira a cima. Acho q sairia a 5° rm mas não arrisquei. Descanso de 3 a 4 minutos

Rdl 3x5x86kg força 

Usei o straps pela primeira vez e não imaginei o quanto ajudava a poupar força,  a carga ficou leve msm com aumento de 2kg em relacao a semana passada. Descanso de 2 minutos.

Ohp 3x8x44kg

Tranquilo. Descanso de 1 minuto 

Pull up 1x9, 1x8, 1x4

Fiz quase sem descanso e diminui repetição mas tá valendo.

Supino 3x8x76kg

Tranquilo. Descanso de 1 a 2 minutos.

Gerou pump! Semana q vem vou aliviar pra fazer um descanso regenerativo.é isso aí abraços 

Segue vencendo!

Link para o comentário

Em 11/12/2023 em 14:38, Guimers disse:

Seu agacho subiu muito facil, acho que tinha +2 reps ai em KK

Olhando pelo vídeo da essa impressão msm, mas é só impressão kkk

Em 11/12/2023 em 15:01, HeiseN_ disse:

Esse agacho tá muito bom, amplitude invejável! Parabéns mano.

Obrigado meu amigo, demorei pra conseguir ter essa amplitude, agora se eu agachar diminuindo a amplitude acaba ficando mais difícil pra mim. Descendo da forma q eu desco eu consigo usar bem o movimento elastico pra subir.

Em 11/12/2023 em 17:55, T. Wall disse:

Também achei, hein?

Vcs querem me ver morto no agacho né kkkvlw irmaozao.

Bom dia o treino de hoje foi terra e ohp força. Fiz o terra convencional com aumento de 4kg e minha postura ficou feia pra caralho, barra distante do corpo postura estifada e foi bem difícil a primeira puxada subiu slow motion, falta força nas pernas pra conseguir ficar com o quadril baixo ou falta de técnica msm, mas tá valendo.

Terra convencional 1x5x130kg força 

Como disse a cima postura ficou feia ao meu modo de ver mas deixarei o vídeo pra poderem me ajudar no q está errado.

Ohp 3x5x50kg força 

Dos 50 em diante a coisa começa a ficar difícil levando em conta o meu histórico no exercício. Gravei as 2 últimas séries 

High bar 1x6x60kg, 1x5x70kg, 1x5x80kg

Comecei a me aquecer e comecei a conversar e fiquei meia hora batendo papo sobre reposição hormonal e treinos com ele pois ele tem 59 anos e faz reposição. Acabei perdendo o foco no treino. Última série fiz com pausa de 2 a 3 segundos.

Treino foi só isso pois acabei conversando e perdi muito tempo e foco. 

Link para o comentário

Bom dia pessoal. Ontem não consegui treinar devido ao trampo. Hoje fui lá e finalizei o treino da semana. Fiz um treino pea inchar um pouco talvez siga até o final do ano dessa maneira pra ganhar um pouco de volume na carcaça 

Rdl 3x5x88kg força 

Aqui segui o treino q faço. Foi suave usando straps fuça fácil.

Front squat 1x5x70kg, 1x3x78kg, 1x5x70kg, 1x8x60kg

Aqui fiz mais volume, não segui o treino de força q seria 3x5x78, usei uma série com os 78 pra sentir o peso é tá pesado pra caralho kk. Última série de 8 com 60 não ficou pesado mas o carduo mexeu muito cmg, fiquei co  a respiração descontrolada e pálido, deu até medo de dar uma pane no sistema rsrs 

Supino 3x8x78kg

Aqui segui o treino e foi dentro da normalidade.

Rosca alternada 3x8x16kg

Dava até pra pode 18kg , sabia q estaria forte na rosca pois faz um bom tempo q não forço os biceps isoladamente 

Francês 3x8x10kg

Não forcei muito o triceps mas dava pra usar 12kg. Iria fazer paralelas com foco no triceps mas iria pegar tbem o peito e modéstia a parte peito tá num nível bom pea mim 🤭

Elevação lateral 3x8x10kg

Faz tempo q nao fazia e dava pra por 12kg

Faltou costas, acabei esquecendo pra ser sincero, mas vou dar uma focada no volume do corpo até o final do ano pra encher um pouco mais a roupa kkk gerou um pump nos braços  bom FDS 

Editado por arkham
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...