Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/11/2023 em 15:33, Guimers disse:

Execução do sumo ficou boa, ta mantendo a altura na saida e reps iguais as outras.

Bem observado, postura tá se mantendo nas repetições. Obrigado pela análise irmão.

 

Hoje foi dia de rdl e front squat força. Tive q correr pois estou cheio de trabalho pra desenrolar.

Front squat ta vorando terror, fiz as 3x5 no limite. A barra tá começando a escorregar dos ombros porque tá bem pesado pra mim... acredito q vai ser o primeiro exercício onde vou bater de cara no muro. 

 

Front squat 3x5x74kg força 

Aumentei 2kg em relação a semana passada e tá próximo da falha pra 5 rm, descanso de cerca 3 minutos, na próxima vou descansar mais. Gravei a última série pea ver o movimento mas esqueci de tirar a toalha da frente.

 

 

Rdl 3x5x84kg força 

Aumento de 2kg em relacao a semana passada . Suei bastante, mas em termos de carga ainda tá tranquilo. Descanso de 2 a 3 minutos entre as series. Fiz a gravação da última série de 5

 

 

Supino 3x8x74kg hipertrofia 

Aqui não teve aumento pois a calculadora de rm do forum mostrava 75 então Mantive os 74 da semana passada. Cansativo mas ainda tranquilo . Descanso de 2 minutos entre as séries.

 

Ohp 3x8x42kg hipertrofia 

Ainda tá tranquilo. Descanso de cerca de 2 minutos, Fiz a gravação das 2 últimas séries.

 

Pull up 2x8, 1x6 bw

Iria usar caneleiras mas não encontrei na academia, acho q não tem mais :(. Menos uma repetição em relação a semana passada, descansei cerca de 2 minutos entre as séries. Na verdade eu não iria fazer o pull up devido ao tempo.

 

Treino foi bom e as dores no braço estão quase nulas graças a Deus. Bom fim de semana a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei execução de tudo top.
Só no front que talvez de pra pensar em 'iniciar o movimento' pelo joelho, pra tentar ficar mais vertical. 
Calçar com alguma anilha no front tambem é tranquilo, acho valido, ja que o pessoal bom de front sempre esta usando tenis de agachamento que tem salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:11, Guimers disse:

Achei execução de tudo top.
Só no front que talvez de pra pensar em 'iniciar o movimento' pelo joelho, pra tentar ficar mais vertical. 
Calçar com alguma anilha no front tambem é tranquilo, acho valido, ja que o pessoal bom de front sempre esta usando tenis de agachamento que tem salto.

Obrigado. Vou me concentrar bastante no front da semana q vem pra tentar vencer mais 2kg de aumento. 🫵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal mais uma semana se iniciando e mais um treino concluído.

Hoje dia 4 dezembro, falta uma semana pra completar 5 meses de treinos contínuos dia 11 dezembro completo 5, passou rápido.

hoje foi dia de agacho e supino força, aumento de 2 kg em relacao a semana passada e, consegui vencer.

 

Agacho high bar 3x5x84kg força 

A coisa tá ficando difícil.

Descansei cerca de 3 a 4 minutos entre as séries , sempre quando completo a 3rm as 2 últimas preciso respirar pra tentar controlar a respiração. Com mais carga acho q não vou conseguir chegar nas 5rm.

Provavelmente não vou conseguir chegar nos 3x5x90kg q era meu objetivo.

Fiz a gravação das 3 séries.

 

 

 

Supino 3x5x84kg força 

Aqui ainda tá tranquilo, descanso de cerca de 2 a 3 minutos entre as séries.

Comprei all star pra treinar na shopee paguei 50 reais e senti q a sola escorrega no piso e pode me atrapalhar na postura do supino.

Fiz a gravação das 3 séries 

 

 

 

pull up 1x9, 1x8, 1x6 hipertrofia 

Aumentei uma rm na primeira serie. Fiz antes do rdl pra tentar subir rm.

 

Rdl 3x8x78kg hipertrofia 

Aumentei 2kg em relação a semana passada e foi bem desgastante, pegada chorou e lombar trabalhou. Altas rm é fod@ pra mim.

 

Treino foi esse. Não contei aqui no fórum mas comprei zma e msm da growt, a uns 4 dias q venho tomando.

Obs.: Nao venho sentindo nenhum desconforto nos braços, tanto supino quanto agacho, uma grande vitoria. Abraço 

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 15:49, Guimers disse:

Cara, seus movimentos estão bem solidos e padronizados, ta daora.

Vlw meu mano guindaste 🫡. Priorizo a postura na execução pra nao dar ruim com o excesso de carga.

Amanha dia de terra sumo, só de pensar da um gelo na barriga. Vai ser fod@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia treino concluido. Dia de terra sumo e ohp força. 

A uma semana atrás comprei straps mas ainda achei q não seria necessário usar e deu ruim a pegada abriu e tive q abandonar na 3 rm no sumo.

 

Terra sumo 1x3x126kg força 

Como dito a pegada abriu, aumentei 4kg. Não ia conseguir continuar, acredito q a força nao faltaria pra alcançar as 5rm, mas não deu. Na 2 rm me desestabilizei...meu corpo foi pra trás não sei o porquê isso aconteceu, mas não cai kkk.

 

Ohp 3x5x48kg força 

Ainda continua tranquilo. Fiz a gravação da última série.

 

Agachamento 3x5x76kg hipertrofia 

Aumentei 2kg em relação a semana passada e como na semana passada não co segui a última série de 8 e sim 6 dessa vez ia fazer 5x5 porque não ia conseguir 8 rm, mas não estava conseguindo nem 5rm. Depois do sumo fico com um desconforto na junção quadril quadriceps, virilha mais externa pra fora do corpo, não foi só dessa vez e sim em todas vzs q faço sumo, falta de mobilidade acredito eu. Comecei agachar e minhas pernas estavam mole e dolorida então não está dando certo agacho com sumo pra mim , vou ter q mudar pra tentar vencer.

 

Rosca punho 14kg

Rosca concentrada 14kg

 

Treino foi esse e foi punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 13:55, arkham disse:

Ohp 3x8x42kg hipertrofia 

Ainda tá tranquilo. Descanso de cerca de 2 minutos, Fiz a gravação das 2 últimas séries.

Quem faz OHP tirando a barra do chão tem meu respeito!

Movimento está bonito demais.

Gostei do seu treino, estarei acompanhando meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 11:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Quem faz OHP tirando a barra do chão tem meu respeito!

Movimento está bonito demais.

Gostei do seu treino, estarei acompanhando meu mano.

Vlw meu amigo. Por enquanto tirando do chão, mais adiante não vai dar não kkk obrigado pela moral tmj 

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...