Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.

arkham

Posts Recomendados

Em 09/11/2023 em 07:32, Guimers disse:

Ja tive dor ai, chama Fossa Cubital.
Era estresse por fazer puxada frontal pesada demais, só faço pegada neutra ou unilateral agora, ou um range maior que 9 reps, menos que isso com o decorrer das semanas me começa a dar dor ai e perco força de pegada e estabilização, exatamente no supino tbm.
Pode não ser o mesmo exercicio, mas algum deve ter inflamado ai, toma cuidado e tenta procurar e trocar o exercicio suspeito.

Vlw pelo feedback. Então tô meio sem saber o q fazer ... vou tentar fazer alguns exercícios pro antebraço pra ver se ajuda. Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde hoje foi dia de terra e ohp. Aumento de 6kg no terra, 2 no ohp e 4 nos demais q são hipertrofia.

Terra sumo 2x5x108kg força 

Maior carga da vida no sumo.

Coloquei em prática o quadril a frente e; tirar a folga da barra anilha antes do arranque e as duas coisas não deram muito certo rsrs mas tentei, fiz o movimento estático e involuntariamente algumas rm eu fiz o dinâmico. Fiz a filmagem e podem dar pitacos se melhorou ou piorou o movimento.

Rosca punho 3x10x12kg 

Ohp 3x5x40kg força 

2 séries com pausa e a última sem, usei pegada falsa e pegada aberta igualmente q eu fazia a anos atrás e me senti bem e a dor não ocorreu. Não vou comemorar antes do tempo.

Agachamento 3x8x70kg hipertrofia 

Foi bem difícil atingir as 8 rm fiz sem pausa e dei um descanso maior entre as séries pra conseguir alcançar as 3x8 mais deu.

Pull up 1x8, 2x6

A maquina q ia usar pea remada estava ocupada .

Eliminei o rdl do segundo treino da semana mantendo dessa forma por enquanto pea poder usar as roscas punho pro antebraço e talvez insira umas roscas pra biceps pra ver se melhora minhas dores. Abraços 

Link para o comentário

Em 09/11/2023 em 16:39, Guimers disse:

Achei a primeira execução do video otima.

Vc diz a primeira serie de 5 ? A segunda serie eu não iria fazer. Sentei-me no chão e fiquei pensando.... preciso praticar o movimento pra aprender, então fui pra segunda serie.

Link para o comentário

Em 09/11/2023 em 18:52, arkham disse:

Vc diz a primeira serie de 5 ? A segunda serie eu não iria fazer. Sentei-me no chão e fiquei pensando.... preciso praticar o movimento pra aprender, então fui pra segunda serie.

Sim.

Link para o comentário

Em 09/11/2023 em 18:52, arkham disse:

por mais que o pessoal da gringa condene o sumo deadlift dizendo ser mais fácil, eu acho mais difícil de aprender que o convencional e mais difícil de pegar mais carga huehauheahaeu

Link para o comentário

Em 09/11/2023 em 21:55, zerackshier disse:

por mais que o pessoal da gringa condene o sumo deadlift dizendo ser mais fácil, eu acho mais difícil de aprender que o convencional e mais difícil de pegar mais carga huehauheahaeu

Tenho q concordar. Sumo precisa de mais técnica pra fazer com eficiência. Tmj.

Boa tarde. Ultimo treino da semana no modo The Flash, tô sobrecarregado no trabalho e sem tempo.

Front squat 3x5x66kg força 

Fiz sem pausa, sem descansar o suficiente entre as séries, mas subi e baixei firme e forte.

Supino 3x8x70kg hipertrofia 

Usei a pegada bulldog q nosso amigo guimers  indicou e foi incrível, zero desconforto e, não achei a pegada ruim, estou usando pegada mais aberta na barra tbem.

Vou usar mais essa oegada bulldog pra poder usufruir dela. Fiz tudo sem pausa , sem descanso suficiente e subiu firme e forte.

Rdl 3x5x76kg força 

Acabei esquecendo de fazê-lo antes do supino mas não me atrapalhou , postura firme e tranquilo.

Pull up pegada neutra 1x8, 1x6, 1x5 bw hipertrofia 

Foi a primeira vez q fiz com pegada neutra e gostei. Vou usar o pull up no lugar da remada maquina, no treino passado fiz o pull up e o dia seguinte senti dmt na naja das costas então vou introduzir fixo. ( pull up pegada pronada da desconforto no braco)

Ohp 3x8x36kg hipertrofia 

Segunda vez fazendo com pegada falsa e mais aberto e zero desconforto no braço.

Agradecer o amigo @Guimers por compartilhar conhecimento e ajudar os menos favorecidos. Gratidao irmao tmj. Bom fds a todos.

Link para o comentário

Bom dia. Ontem não consegui treinar, tô numa fase muito corrida aqui no trabalho. 

Treino de hoje foi agacha e supino aumentos de 4kg seguindo a 7° semana de aumentos agressivos e tá começando a ficar difícil e desafiador.

Agachamento 3x5x78kg força 

Algumas com pausa de 1 segundo outras desci subi.

Supino 3x5x78kg força 

Não usei a pausa e deixei a barra um dente mais baixo q de costume pois estou usando pegada aberta e com depressão das escapulas não dá pra tirar ela no dente a cima.

Rdl 3x8x74kg hipertrofia 

Bom.

Pull up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x6 bw

Consegui uma repetição a mais q a vez passada 

Não consegui ter tempo pra fazer a rosca punho mas o manguito rotador eu fiz antes do supino. Fiz com descanso curto pra não poder perder tempo e tá começando a ficar tenso. Abraços 

Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 10:58, arkham disse:

Bom dia. Ontem não consegui treinar, tô numa fase muito corrida aqui no trabalho. 

Treino de hoje foi agacha e supino aumentos de 4kg seguindo a 7° semana de aumentos agressivos e tá começando a ficar difícil e desafiador.

Agachamento 3x5x78kg força 

Algumas com pausa de 1 segundo outras desci subi.

Supino 3x5x78kg força 

Não usei a pausa e deixei a barra um dente mais baixo q de costume pois estou usando pegada aberta e com depressão das escapulas não dá pra tirar ela no dente a cima.

Rdl 3x8x74kg hipertrofia 

Bom.

Pull up pegada neutra 1x8, 1x7, 1x6 bw

Consegui uma repetição a mais q a vez passada 

Não consegui ter tempo pra fazer a rosca punho mas o manguito rotador eu fiz antes do supino. Fiz com descanso curto pra não poder perder tempo e tá começando a ficar tenso. Abraços 

Muito bom! Até hj não sei como consigo conciliar meu progresso no treino com a rotina maldita de trabalho 😂 kk

Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 14:47, Thiago Queiroz Φ disse:

Muito bom! Até hj não sei como consigo conciliar meu progresso no treino com a rotina maldita de trabalho 😂 kk

Vlw irmao .

Pior q não é fácil msm, precisa ter muita força de vontade pra conciliar. Tmj 

Bom dia hoje foi dia terra e ohp.

Terra foi difícil, a pegada do braço direito ameaçou a soltar e ficou seguro com 4 dedos, o mindinho escapou.

Com a carga pesada a minha postura ficou estifada onde consigo gerar mais força.

No agacho o suporte fica numa altura ruim pra entrar com o low bar pois ela fica um tiqurinho alto pra mim sacar, colocando um dente a baixo fica muito baixa, quando saquei a barra na última série de aquecimento o lado direito passou o esquerdo ficou e meu braço esquerdo forçou e senti a dor na região do cotovelo :( , msm assim fiz as 3 séries. Fiquei extremamente desgastado do Terra e a dor é o tempo me fez abandonar o treino depois do agacho, não completando cim rdl e rosca punho q teria q fazer.

Terra sumo 1x5x114kg, 1x4x114kg força 

Foi bem difícil a pegada quase abriu e fiquei com postura estifada . A segunda serie esqueci de gravar e como não gravei abandonei na 4 rm se tivesse gravado teria feito 5 rsrs.

Ohp 3x5x42kg força 

Foi de boa e tranquilo. 

Agachamento 3x8x72kg

Deu pra fazer sem tanto esforço, mas não foi fácil. 

Bom... o treino foi esse e, foi ruim, mas, faz parte. Abraços 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...