Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.

arkham

Posts Recomendados

Bom dia amigos. Fui treinar hoje, ontem não consegui ir tô com a cabeça voltado no trabalho e sem tempo pra muita coisa.

Terra 1 RM 146kg, base 95%=138kg

2 Semana 
3x70%x96kg
3x80%x110kg
3+90%x124kg
Back off
2x4x82%x114kg

Senti bastante dificuldade. Com 110kg já achei fod@, no amrap com 124 pareceu 134 pesado. Senti um pouco de desconforto na interna da virilha esquerda, pouco diferente das dores q tive a meses atrás mas está por ali. Os back off nao fiz 4x4 e sem 2x4 nao estava dando e nao insisti. Talvez foi a junção de tudo trabalho cansaço foco. 

Afundo 3x7 halteres de 28kg

Aumentei de 26 pra 28 e ficou pesado e me senti extremamente cansado.

Parei o treino por aqui , não insisti fazer mais nada  semana concluída. Fds eu entro no diário dos amigos. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Execuções excelentes!

E ainda acho que vc tá com um RPE baixo no supino, assim como no agachamento, cabe mais (teve nem grind kkk). Tem um app chamado quik VBT, que mede a velocidade, basta inserir o vídeo no app. RPE 10 costuma ter perda de velocidade de ~40% e RPE 8 algo em torno de 20%. De repente vale testar pra ver como estão essas perdas de velocidade.

Link para o comentário

Em 25/04/2024 em 11:23, Lucas, o Schrödinger disse:

Execuções excelentes!

E ainda acho que vc tá com um RPE baixo no supino, assim como no agachamento, cabe mais (teve nem grind kkk). Tem um app chamado quik VBT, que mede a velocidade, basta inserir o vídeo no app. RPE 10 costuma ter perda de velocidade de ~40% e RPE 8 algo em torno de 20%. De repente vale testar pra ver como estão essas perdas de velocidade.

Vlw Lucas. Pra mim hoje foi um RPE 8a 9 Teria grind feio se eu buscasse +2

Joguei o vídeo no app gerou um gráfico mas não encontrei as % de perda de velocidade.

Link para o comentário

Bom dia. Finalizei a semana com terra.

Fui preocupado se teria dor na virilha e se tivesse abortaria.

Então fui me testando com cargas menores e focando empurrar o chão e não puxar com as costas ( acho q isso q está me fodendo) e deu certo... empurrei o chao simultaneamente com as duas pernas pois com cargas menores notei q empurrava mais com a esquerda ao inves das duas.... progressivamente subiu, sem trancos...

Terra 1 RM 146kg, base 95%=138kg

3 Semana 

1x75%x104kg

1x85%x118kg

1+95%x132kg

Back off

5x3x85%x118kg

Era pra ser iqual escrevi a cima, mas , fiz :

1x2x90

1x2x110

1x2x120

1x3x132kgx95%

Back off 2x3x120kg

Afundo 3x7 halteres 28kg

rosca concentrada 3x8x15kg

triceps coice 3x8x18kg

As pernas tremeram rsrs mas deu tudo certo, continuar 'bora buscar"

Bom fds a todos.

Editado por arkham
Link para o comentário

Boa noite. Tive um dia cansativo no trabalho e ia deixar pra ir amanhã, mas acabei tomando um banho e fui. O treino foi muito ruim devia ter deixado pra amanhã.

Ciclo 3 agacho e ohp. Aumento de 4kg no agacho e 3kg no ohp semana 1

Agacho 1rm 114kg, base 90% 102,6kg 

Semana 1

5x66kgx65%

5x76kgx75%

5x88kgx85%

Back off

3x5x80kgx78%

Não filmei. Consegui apenas 5 reps com 88kg dava pra ter feito mais 1 mas o coração estava disparado como sempre.

Ohp 1rm 70kg, base 90% 63kg

Semana 1

5x40kgx65%

5x48kgx75%

5x54kgx85%

Não filmei. Consegui tbem 5 reps , dava pra mais uma mas estava sentindo muito pesado.

Fiz só isso msm. Não estava bem e fui embora. Espero estar melhor na quarta sr não estiver vou quinta e fecho no sábado. É isso abraços.

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 17:28, arkham disse:

Boa tarde senhores. Segundo treino consecutivo da semana onde senti as cargas pesadas 🤔,

Sinal que as coisas tão começando a ficar interessantes KKK daqui pra frente é cada vez mais pesado KKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...