Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UNDERGROUND dos EUA


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/07/2023 em 10:47, Saponacio disse:

Não sei não. Mas enquanto isso, pra vc não zerar, aconselho a procurar uma clinica de TRT por ai

To com produto de farmacia atraves de uma clinica de TRT daqui... mas paguei $250 em um bujao de cipionato, ai eh duro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 13:03, lmsff disse:

To com produto de farmacia atraves de uma clinica de TRT daqui... mas paguei $250 em um bujao de cipionato, ai eh duro kkkk


Foda...então eu acho que vc vai ter que usar uma técnica antiga e milenar. Chegar no maior cara da academia, se enturmar, e pedir o contato das 'paradinhas' hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 11:45, Gumas disse:

Mesmo preço do BR, como dizem os br q vão praí: "Não pode converter, pq ganha em dólar"

Fui no Walmart no ultimo domingo e uma TV Philips 65' tava por $298... kkkk, imagina uma tv dessa por 298 reais ai no Brasil? Teus 250 conto em um bujao de deposteron iriam ser melhor pensados com ctz kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 11:57, lmsff disse:

Fui no Walmart no ultimo domingo e uma TV Philips 65' tava por $298... kkkk, imagina uma tv dessa por 298 reais ai no Brasil? Teus 250 conto em um bujao de deposteron iriam ser melhor pensados com ctz kk

É por isso que o Dr. Now tem trabalho, muita gente vendo tv e comendo fastfood. Mas U$250 não é caro não. 1 diária de badeco nos EUA. Aqui um badeco leva 1 semana pra comprar 1 bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero saber mais sobre undergrounds nos EUA"

 

A respeito dessa frase, assinale a alternativa correta:

A - Vou usar fóruns gringos na língua onde eu quero os undergrounds, pois o motivo pra fazer isso é mais claro como o dia.

B - Perguntar em um fórum no Brasil onde 99% nao sabe da cena de underground dos EUA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...