Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Libido! Me ajudem

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite. 

Vou completar 1 ano de ciclo, iniciei com enantato 0,5 ml por semana para meu corpo acostumar com hormônios, pois eu era natural, depois de 2 semanas aumentei a dose do enan para 250mg por semana e fiquei nessa dosagem por 2 meses, logo depois aumentei a dose para 500mg de enan + 100mg de deca. Mantive essa dosagem durante 1 mês e decidi aumentar deca pra 200mg. 

Cheguei a fazer 800mg de enan e 400mg de deca por por 30 dias junto com hemogenin, depois disso  tirei a deca de vez e fiquei só com enan 400mg. 

Percebi que minha libido e ereção está uma merda, eu estou cansado, fadigado nos treinos, e com insônia, fora a ansiedade. 

Vou deixar aqui o resultado dos meus exames: 

TESTOSTERONA TOTAL
Soro

Resultado: 2.635,65 ng/dL

Testosterona Livre

Resultado:
3.542,15 ng/dL

Cálculo baseado nos níveis de Testosterona Total e SHBG
SHBG- Globulina ligadora dos hormônios sexuais
Resultado: 12,90 nmol/L

TGP- ALANINA AMINO TRANSFERASE
Resultado: 71 U/L

TGO - ASPARTATO AMINO TRANSFERASE
Resultado: 69 U/L

ESTRADIOL

Resultado:
216,74 pg/mL

PROLACTINA
Resultado:
22,35 ngmL

Obs: Me indicaram tomar 1 comprimido de cabergolina e 1mg de anastrozol ds/dn durante 2 semanas ou até eu sentir que a minha libido e ereção voltou. Tô tomando 200mg de testo por semana. 

Publicidade

Postado (editado)

Me parece que teu estradiol esta altíssimo. Pode ser ele o problema. O receitado pode te ajudar sim, só acho que a prolactina não esta tão alta assim para entrar com a cabergolina. Está próximo do que seria normal na maioria dos homes segundo minhas pesquisas, como já tirou a nandrolona, a prolactina vai baixar naturalmente (lembrando que na minha concepção não esta tão alta).

Tive sintomas parecidos com os seus quando usava deca. Ela é um 19nors e tudo que é 19nors da uma mexida no psicológico para algumas pessoas. Deca me ferrou a libido, não uso mais. Prefiro ir de testo only. 

Editado por Isisheitor
  • Solução
Postado
Em 24/07/2023 em 19:11, marllowmonteiro disse:

Galera, boa noite. 

Vou completar 1 ano de ciclo, iniciei com enantato 0,5 ml por semana para meu corpo acostumar com hormônios, pois eu era natural, depois de 2 semanas aumentei a dose do enan para 250mg por semana e fiquei nessa dosagem por 2 meses, logo depois aumentei a dose para 500mg de enan + 100mg de deca. Mantive essa dosagem durante 1 mês e decidi aumentar deca pra 200mg. 

Cheguei a fazer 800mg de enan e 400mg de deca por por 30 dias junto com hemogenin, depois disso  tirei a deca de vez e fiquei só com enan 400mg. 

Percebi que minha libido e ereção está uma merda, eu estou cansado, fadigado nos treinos, e com insônia, fora a ansiedade. 

Vou deixar aqui o resultado dos meus exames: 

TESTOSTERONA TOTAL
Soro

Resultado: 2.635,65 ng/dL

Testosterona Livre

Resultado:
3.542,15 ng/dL

Cálculo baseado nos níveis de Testosterona Total e SHBG
SHBG- Globulina ligadora dos hormônios sexuais
Resultado: 12,90 nmol/L

TGP- ALANINA AMINO TRANSFERASE
Resultado: 71 U/L

TGO - ASPARTATO AMINO TRANSFERASE
Resultado: 69 U/L

ESTRADIOL

Resultado:
216,74 pg/mL

PROLACTINA
Resultado:
22,35 ngmL

Obs: Me indicaram tomar 1 comprimido de cabergolina e 1mg de anastrozol ds/dn durante 2 semanas ou até eu sentir que a minha libido e ereção voltou. Tô tomando 200mg de testo por semana. 

Meio comprimido de cabergolina aí ja esta ótimo, sua prolactina está levemente elevada.

Seu estradiol pode mandar 2 comprimidos de 1mg na primeira dose, e após seguir com 0.5mg ds2dn. Depois de umas 4 semanas desse jeito veja como se sente e refaça os exames.

Postado
Em 24/07/2023 em 21:36, Vitor_Maromba disse:

Meio comprimido de cabergolina aí ja esta ótimo, sua prolactina está levemente elevada.

Seu estradiol pode mandar 2 comprimidos de 1mg na primeira dose, e após seguir com 0.5mg ds2dn. Depois de umas 4 semanas desse jeito veja como se sente e refaça os exames.

Assino com o relator! Isso deve resolver…

outra observação, depois que tu tá com uma quantidade grande de droga e reduz é normal ter uma variação.

Assim como saber se falta libido ou se tu tava acostumado com uma libido altíssima e agora tá “normal”

Postado
Em 24/07/2023 em 21:36, Vitor_Maromba disse:

Certo, mas estou na segunda semana de anastrozol tomando dsdn, como devo proceder agora de acordo com o que voce me passou? 

E cabergolina eu tomei 1 comprimido. 

Em 24/07/2023 em 20:51, Isisheitor disse:

Me parece que teu estradiol esta altíssimo. Pode ser ele o problema. O receitado pode te ajudar sim, só acho que a prolactina não esta tão alta assim para entrar com a cabergolina. Está próximo do que seria normal na maioria dos homes segundo minhas pesquisas, como já tirou a nandrolona, a prolactina vai baixar naturalmente (lembrando que na minha concepção não esta tão alta).

Tive sintomas parecidos com os seus quando usava deca. Ela é um 19nors e tudo que é 19nors da uma mexida no psicológico para algumas pessoas. Deca me ferrou a libido, não uso mais. Prefiro ir de testo only. 

Realmente Estradiol tá bem alto, só meio comprimido iria resolver a questão da prolactina. Deca eu também não curto, ela acaba com a minha libido, me deixa emotivo. 

Também prefiro testo only. 

Em 24/07/2023 em 21:45, MadrugaDentista disse:

Assino com o relator! Isso deve resolver…

outra observação, depois que tu tá com uma quantidade grande de droga e reduz é normal ter uma variação.

Assim como saber se falta libido ou se tu tava acostumado com uma libido altíssima e agora tá “normal”

Como libido é multifatorial, bem início do meu ciclo, a libido estava nos ares, porém com o aumento da dosagem da testo e colocando deca ela sumiu. 

Acredito que pelo meu e2 estar alto, demore pelo menos umas 4 semanas ainda para tentar normalizar. 

Postado
Em 24/07/2023 em 22:48, marllowmonteiro disse:

Certo, mas estou na segunda semana de anastrozol tomando dsdn, como devo proceder agora de acordo com o que voce me passou? 

E cabergolina eu tomei 1 comprimido. 

Então já mandou uns 4 comprimidos de anastro correto?

Passe agora o anastro pra 0.5mg ds2dn.

Ideal seria refazer testo total, prolactina e estradiol pra ver em que peh chegou, e dar tempo ao tempo pro corpo parar com os picos de hormônio e se estabilizar. 

Postado
Em 24/07/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

Ideal seria refazer testo total, prolactina e estradiol pra ver em que peh chegou, e dar tempo ao tempo pro corpo parar com os picos de hormônio e se estabilizar. 

Isso, tomei o 4° comprimido hj, vou fazer de acordo com o que você disse. Os exames eu vou refazer na terça feira que vem. 

Em 24/07/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

Tenho outras perguntas, reduzi a dose para 200mg de enantato na semana, continuo com essa dose? 

Eu estava tomando proviron, porém não estava fazendo efeito pq  estradiol estava muito alto, aí dei uma parada. Volto a tomar ou aguardo? 

Postado
Em 24/07/2023 em 23:07, marllowmonteiro disse:

Isso, tomei o 4° comprimido hj, vou fazer de acordo com o que você disse. Os exames eu vou refazer na terça feira que vem. 

Tenho outras perguntas, reduzi a dose para 200mg de enantato na semana, continuo com essa dose? 

Eu estava tomando proviron, porém não estava fazendo efeito pq  estradiol estava muito alto, aí dei uma parada. Volto a tomar ou aguardo? 

Mantém somente os 200mg de testo. Quanto menos coisas agora melhor.

Postado

com estradiol assim o que esperava amigo ??

não sei porque essa teimosia de alguns em não regular o E2 

depois dá nisso.

ajuste seu quadro hormonal 
libido na maioria das vezes tem outro problema envolvido, mais desta vez quase certo que o problema seja este estradiol 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...