Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, firme? Então, minha dúvida é a seguinte: tenho tomado 1ml (250mg) de enantato de testosterona por semana há uns 7 meses, gostaria de saber se vou ter muitos malefícios se baixar a dosagem para meio ml (125mg), ou seja, se vou ter algum tipo de rebote, seja no físico ou na libido

Publicidade

Postado
Em 24/07/2023 em 12:34, ClNeto disse:

Fala rapaziada, firme? Então, minha dúvida é a seguinte: tenho tomado 1ml (250mg) de enantato de testosterona por semana há uns 7 meses, gostaria de saber se vou ter muitos malefícios se baixar a dosagem para meio ml (125mg), ou seja, se vou ter algum tipo de rebote, seja no físico ou na libido

Pode ocorrer diminuição na líbido, mas não demora ajustar.

Pode acontecer de ter alguma sensibilidade no mamilo, mas também se ajusta rapidamente, como vai manter o uso exógeno, provavelmente não terá muitos sintomas.

Postado (editado)
Em 24/07/2023 em 12:34, ClNeto disse:

Por curiosidade: por qual motivo decidiu abaixar a dose?

Editado por umaprendiz
Postado
Em 24/07/2023 em 12:41, tmz disse:

Pode ocorrer diminuição na líbido, mas não demora ajustar.

Pode acontecer de ter alguma sensibilidade no mamilo, mas também se ajusta rapidamente, como vai manter o uso exógeno, provavelmente não terá muitos sintomas.

E no shape? 

Postado
Em 24/07/2023 em 13:12, Emerson1312 disse:

E no shape? 

O empilhamento da droga deve estar beirando 3 mil no seu organismo, logo você vai diminuir a dose as coisas não vão funcionar como antes, mais nada a se preocupar pois você vai estar um pouco acima do fisiológico, você não vai virar um graveto por conta disso, 

Postado
Em 24/07/2023 em 13:12, Emerson1312 disse:

E no shape? 

Pela dose que vinha usando (250mg/sem) mantendo dieta e treino deve manter praticamente tudo.

Acho improvável ter "tanto" shape pra perder usando apenas 250mg de testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...