Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Eterno - Exames, Libido e Desânimo - Ajuda!

Posts Recomendados

Em 24/07/2023 em 18:05, Júlio César 7 disse:

Seu estradiol está em 19 PG, como assim você está com sensibilidade no mamilo ?? É meio que impossível cara e sua prolactina em 9 ng, não tem como você está tendo problemas com isso cara 

Se você está hormonizando essas coisas você já deveria saber 

Se você não tem problemas de líbido, pele oleosa, espinhas e etc. O problema está somente na sensibilidade do mamilo, aí se entra com tamoxifeno, geralmente 20 mg de 12 em 12 hrs até sumir o problema 

Agora quando o problema é líbido e sensibilidade no mamilo tbm, você entra com tamoxifeno e usa o anastrozol para controlar o estradiol também 

Doses baixas 0,5    0,25 

Anastrozol é forte é sempre bom manter a mão leve com ele 

Fala, irmão. Você olhou a primeira coluna do exame, nessa época eu estava tomando anastrozol por conta própria, cerca de 0.5mg a cada 3 dias e usando só deposteron.
Os problemas que eu relatei começaram após a utilização de DECA, que ocorreu entre a segunda coluna e a terceira, mais ou menos entre o final de maio e o começo de junho.

Em 24/07/2023 em 09:36, Júlio César 7 disse:

Difícil o seu quadro

Você está equilibrado 

Prolactina tá top 

Estradiol na medida 

Testosterona tá batendo 

Muito vão dizer que é psicológico, mas eu não acredito muito nisso, sua ereção está boa pq os exames estão bons, é mais a líbido que está ruim e pode ter haver com neurotransmissores, dopamina, serotonina etc. 

Você já está com o eixo inibido a algum tempo pode ser também a falta de alguns hormônios como dhea, pregnolona etc. 

Você pode tentar hcg 2 vezes na semana 

250 ui segunda e quinta 

Compra água bacteriostático no mercado livre e dilui o hcg nela 

5000 ui da para uns 2 meses, já vai ajudar 

Até lá vai quebrando o galho com tadalafila 

Sua ereção vai funcionar pq seu sistema fisiológico está top é mais a parte de líbido mesmo, o desejo sexual, você pode tentar diminuír os hormônios também 100 ou 125 mg na semana 

Eu estava pensando nisso.
Será que um maior espaçamento nas aplicações ou diminuição da quantidade semanal ajudariam na libido / ereção?

Sinceramente eu não pretendo parar de aplicar tão cedo, mas também não estou mais tão neurótico com shape. Acho que cheguei em um padrão legal pro meu tamanho e que a manutenção é fácil. Estou mais preocupado com a libido.

Em 24/07/2023 em 18:14, cadumonteiro disse:

Cara primeiro parabéns pelo shape, animal

Tem gente com 2g de bola que nem parece que treina 

Apesar de baixa a dose de Deca vc deve ser muito sensível.

Com a entrada da Deca pode ter havido maior aromatização da Testo, dá pra ver nos exames uma grande flutuação do estradiol.

Mesmo que fique na proporção de testo e estradiol a sensibilidade individual sempre é mais importante, tem gente com 200 de estradiol que não tem alteração nenhuma e tem gente com 700 de testo que se o estradiol passa de 40 só falta menstruar.

Cara ginecomastia é o colateral mais tranquilo que tem, vc precisa de muito tempo descontrolada pra ficar irreversível.

Maioria fica bem só ajustando o estradiol com anastrozol por um tempo

Tamoxifeno por algumas semanas pode ser útil pra acelerar essa reversão da glândula.

Faltou DHT nesse exame, ele tem relação forte com libido e principalmente ereção.

Mesmo 1mg por semana de anastrozol sendo pouco não é legal consumir de uma vez, pq ele derruba rápido o estradiol e tem uma meia vida longa, cerca de 50h.

Então vai cair rápido o estradiol, manter baixo cerca de 2 dias e depois subir rápido, essa flutuação de estradiol é pior que ele alto ou zerado.

Interessante é pelo menos usar 0,5mg a cada 3 dias ou manipulado 0,25mg

E pelos exames dá pra ver que houve uma flutuação grande de estradiol.

Vc tá bem de shape, sintomas e exames só com a testo, nem precisa mexer 

Muito obrigado pela ideia, Cadu.

Sobre o tamoxifeno, li que ele pode afetar algumas funções sexuais também.
Queria começar com uma dosagem de teste, algo em torno de 20mg seria muito? Uma semana direto ou mais?

Acho que com o estradiol em 40 eu não precise mais do anastrozol. Pelo que eu entendi é melhor tomar uma dose baixa e linear do que dar um tiro de 1mg de uma vez, correto?

Em 24/07/2023 em 20:06, O Fantasma "1991" disse:

Não sei porque meu comentário não tá saindo lá em cima, mais vamos lá.

Efeito clássico da mistura de Deca com testosterona,tu pode fazer 2 coisas colocar  um derivado de DHT em low doses principalmente masterom ou proviron,ou simplesmente retirar a Deca que é o mais aconselhável e ficar apenas na Testo,50mg de Deca nesse no teu caso não vai fazer diferença alguma na questão de ganhos, porém pode desencadear sim diversos problemas na parte psicológica e na questão de ereção!

existem mecanismos obscuros quando falamos em sinergia de determinadas drogas e na drolona+ estradiol acima da referência não dá muito certo, nandro pelo que vejo parece aumentar a sensibilidade ao estradiol.

Exatamente isso que eu preferi fazer. Estava me dando bem com 1 Dura/sem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/07/2023 em 20:09, rNN91 disse:

Fala, irmão. Você olhou a primeira coluna do exame, nessa época eu estava tomando anastrozol por conta própria, cerca de 0.5mg a cada 3 dias e usando só deposteron.
Os problemas que eu relatei começaram após a utilização de DECA, que ocorreu entre a segunda coluna e a terceira, mais ou menos entre o final de maio e o começo de junho.

Eu estava pensando nisso.
Será que um maior espaçamento nas aplicações ou diminuição da quantidade semanal ajudariam na libido / ereção?

Sinceramente eu não pretendo parar de aplicar tão cedo, mas também não estou mais tão neurótico com shape. Acho que cheguei em um padrão legal pro meu tamanho e que a manutenção é fácil. Estou mais preocupado com a libido.

Muito obrigado pela ideia, Cadu.

Sobre o tamoxifeno, li que ele pode afetar algumas funções sexuais também.
Queria começar com uma dosagem de teste, algo em torno de 20mg seria muito? Uma semana direto ou mais?

Acho que com o estradiol em 40 eu não precise mais do anastrozol. Pelo que eu entendi é melhor tomar uma dose baixa e linear do que dar um tiro de 1mg de uma vez, correto?

Exatamente isso que eu preferi fazer. Estava me dando bem com 1 Dura/sem. 

Sinceramente pelo contexto todo que você relatou eu sugiro ficar só na Testo

Não usar mais nada

Vc faz exame frequente, isso é ótimo

Já sabe oq funciona

Fica só na Testo

Quando quiser dá uma acelerada dobra a testo, já que vc é bem responsivo e não tem nada de colateral com testo 

Link para o comentário

Em 24/07/2023 em 20:28, cadumonteiro disse:

Sinceramente pelo contexto todo que você relatou eu sugiro ficar só na Testo

Não usar mais nada

Vc faz exame frequente, isso é ótimo

Já sabe oq funciona

Fica só na Testo

Quando quiser dá uma acelerada dobra a testo, já que vc é bem responsivo e não tem nada de colateral com testo 

@cadumonteiro

Acha que 20mg de Tamox por uma semana um teste bom para ver se melhora o que estou sentindo no mamilo?

Acho que vou fazer isso mesmo, deixar para dobrar a testo mais pro final do ano.

Link para o comentário

Em 25/07/2023 em 11:23, rNN91 disse:

@cadumonteiro

Acha que 20mg de Tamox por uma semana um teste bom para ver se melhora o que estou sentindo no mamilo?

Acho que vou fazer isso mesmo, deixar para dobrar a testo mais pro final do ano.

Anastrozol sempre em dosagens mínimas 

0,25  ou 0,5 

Deu problema de libido ??? 0,25 dia sim dia não ou dia sim 2 não ou até mesmo todos os dias,vai depender da sua aromatização

Deu problema de ginecomastia?? Tamoxifeno até parar a sensibilidade 

Link para o comentário

Galera, 1 semaninha de tamox 20mg e 1mg de anastrozol divido em dois dias resolveram o problema do peito e libido.

Para quem está com a ereção meio zuada, eu comprei 1kg de Arginina no ML de uma marca chamada soldier nutrition, to jogando umas 6mg por dia e um pouco mais quando vou sair com a gata. O gosto é tipo de novalgina, porém muito pior, mas tem dado bom!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...