Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, queria opinião. 

Comprei 30 ml de Nandrolona da Cooper. 

Uso testo faz 2 anos. Estou com estoque até bom de Dura de farmácia. 

Queria fazer um ciclo de Deca e Dura. Como me aconselham? Sei que é individual, mas queria um norte. 

1.80m, 90KG,14% BF. 

Fiz todos exames ultimamente e tudo normal, apenas CPK deu 1370.

Valeu

Publicidade

Postado
Em 23/07/2023 em 15:22, Carloslui disse:

Queria fazer um ciclo de Deca e Dura. Como me aconselham? Sei que é individual, mas queria um norte. 

Começa adicionando 200mg de deca e depois o céu(ou cemitério) é o limite. 

E fica atento aos sintomas de prolactina alta.

Postado
Em 23/07/2023 em 15:22, Carloslui disse:

Fala pessoal, queria opinião. 

Comprei 30 ml de Nandrolona da Cooper. 

Uso testo faz 2 anos. Estou com estoque até bom de Dura de farmácia. 

1.80m, 90KG,14% BF. 

Fiz todos exames ultimamente e tudo normal, apenas CPK deu 1370.

Valeu

Só controlar bem o estradiol, Deca aumenta a sensibilidade do mesmo nos tecidos, então deixar o estradiol muito acima da referência não é aconselhável,e caso quiser ter em mãos um derivado de DHT principalmente Master ou o próprio proviron em low doses !

Postado

Mano com a nandrolona é bom vc começar devagar, até 300mg/sem, pq senão vai ferrar seu sono e vc vai acordar todo suado no meio da noite. É até um bom jeitode saber se ela é legítima rsrs nandrolona em doses altas da sudorese noturna.

Se a intenção for faser um bulk, se tiver tomando 250mg de testo, joga 250 de deca junto e sobe as calorias. Vai sentir uma grande diferença na recuperação intraséries. Quando faço esse protocolo, gosto de treinar biset, tipo tríceps/bíceps. Sinto uma boa evolução.

O mais importante é subir as calorias pra aproveitar o efeito da droga, pq ela precisa de substrato pra trabalhar.

Mas tenha em mente um tempo limite para o uso, pq as vezes vc se sente tão bem nos treinos e resposta muscular que vc não quer parar o protocolo. Mas o uso prolongado bagunça muita coisa, pelo menos é a minha experiência. Principalmente no que tem a ver com neurotransmissores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...