Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre fontes de estudos

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Estou estudando a possibilidade de iniciar um Cruise prolongado ou eterno de 1 ml de Durateston por semana.

É claro que antes de tomar uma decisão como essa, que vai impactar minha vida no longo prazo, estou tomando os devidos cuidados e fazendo muitas pesquisas.

É por isso que ainda não tenho certeza sobre se vou iniciar ou não este protocolo, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

Não consegui encontrar aqui no fórum um guia sobre protetores.

Estou com dificuldade de encontrar informações acerca de protetores por exemplo, quais tomar e quando tomar. Não encontrei muita coisa sobre como evitar a aromatização. 

Já pesquisei bastante sobre quais exames fazer, mas não encontrei informações sobre "de quanto em quanto tempo", por exemplo.

Acredito que os protetores podem ser alterados de acordo com os resultados dos exames, então é um material/guia deste tipo que não estou encontrando.

Podem me ajudar com essas questões?

O que mais me ajudaria era se alguém me indicasse um guia que concilia-se protetores e exames, nem que seja algum curso ou material de fora do fórum.

Fora isso, se alguém quiser me indicar qualquer coisa ou dar alguma dica para me auxiliar e me manter saudável, eu agradeço.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 23/07/2023 em 14:06, CEO disse:

Estou estudando a possibilidade de iniciar um Cruise prolongado ou eterno de 1 ml de Durateston por semana.

É claro que antes de tomar uma decisão como essa, que vai impactar minha vida no longo prazo, estou tomando os devidos cuidados e fazendo muitas pesquisas.

É por isso que ainda não tenho certeza sobre se vou iniciar ou não este protocolo, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

Estou com dificuldade de encontrar informações acerca de protetores por exemplo, quais tomar e quando tomar. Não encontrei muita coisa sobre como evitar a aromatização. 

Já pesquisei bastante sobre quais exames fazer, mas não encontrei informações sobre "de quanto em quanto tempo", por exemplo.

Acredito que os protetores podem ser alterados de acordo com os resultados dos exames, então é um material/guia deste tipo que não estou encontrando.

Podem me ajudar com essas questões?

O que mais me ajudaria era se alguém me indicasse um guia que concilia-se protetores e exames, nem que seja algum curso ou material de fora do fórum.

Fora isso, se alguém quiser me indicar qualquer coisa ou dar alguma dica para me auxiliar e me manter saudável, eu agradeço.

Cara essas informações estão todas BEM mastigadas aqui no fórum, se quer alguma fonte boa e com MUITA informação, eu te indico o e-book TESTOSTERONA do Dudu Haluch.

É barato e tem todas essas informações.

Se realmente for usar 250mg/sem de testosterona, provavelmente não vá precisar de nenhum "protetor'.

Se estiver gordo, melhor emagrecer antes de pensar em usar, quanto mais gordura maior a aromatização e esse é um dos maiores problemas pra usuários iniciantes, erram no controle do estradiol e acabam broxa e com ainda mais dificuldade de perder gordura.

Postado

Muito importante a questão do estradiol citado acima. Não se esqueça que estradiol baixo é tão ruim quanto (ou pior que) o estradiol alto.

Faça exames antes de iniciar seu protocolo. Assim você vai saber a proporção correta para você (TT:E2) e sabe para onde voltar caso algum sintoma surja.

"Evitar a aromatização" não existe. Seu corpo aromatiza sendo natural ou não. O que se evita é o excesso dela. Muito provável que nessa dose, caso você tenha um bf decente, a utilização de IA é dispensável.

Exames que faço de 6 em 6 meses (seguindo protocolo de 250mg/sem de testosterona eternamente): Testo total e livre, Estradiol, Prolactina, SHBG, Lipidograma, TGO/TGP e hemograma. São exames que faria independente de estar hormonizado ou não.

Postado
Em 23/07/2023 em 14:06, CEO disse:

Livros:

TRT - Dr lucas caseri

Esteroides anabolico-androgênicos - Dr Lucas Caseri

Testosterona - Dudu Haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...