Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre fontes de estudos

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Estou estudando a possibilidade de iniciar um Cruise prolongado ou eterno de 1 ml de Durateston por semana.

É claro que antes de tomar uma decisão como essa, que vai impactar minha vida no longo prazo, estou tomando os devidos cuidados e fazendo muitas pesquisas.

É por isso que ainda não tenho certeza sobre se vou iniciar ou não este protocolo, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.

Não consegui encontrar aqui no fórum um guia sobre protetores.

Estou com dificuldade de encontrar informações acerca de protetores por exemplo, quais tomar e quando tomar. Não encontrei muita coisa sobre como evitar a aromatização. 

Já pesquisei bastante sobre quais exames fazer, mas não encontrei informações sobre "de quanto em quanto tempo", por exemplo.

Acredito que os protetores podem ser alterados de acordo com os resultados dos exames, então é um material/guia deste tipo que não estou encontrando.

Podem me ajudar com essas questões?

O que mais me ajudaria era se alguém me indicasse um guia que concilia-se protetores e exames, nem que seja algum curso ou material de fora do fórum.

Fora isso, se alguém quiser me indicar qualquer coisa ou dar alguma dica para me auxiliar e me manter saudável, eu agradeço.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 23/07/2023 em 14:06, CEO disse:

Estou estudando a possibilidade de iniciar um Cruise prolongado ou eterno de 1 ml de Durateston por semana.

É claro que antes de tomar uma decisão como essa, que vai impactar minha vida no longo prazo, estou tomando os devidos cuidados e fazendo muitas pesquisas.

É por isso que ainda não tenho certeza sobre se vou iniciar ou não este protocolo, vou estudar bastante antes de fazer qualquer coisa.