Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas se devo fazer uso de DECA ou Derivados do DHT junto com Enantato de Test


Posts Recomendados

Em 23/07/2023 em 15:32, JOHN94 disse:

Entendi, neste caso é como se aumenta no uso de deca e testosterona? Pelo estradiol da testosterona?

A tendência é quanto mais testo mais sobe o estradiol

 

O quanto vai subir depende da sensibilidade da pessoa, quantidade de gordura corporal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/07/2023 em 14:56, AAndrade disse:

O problema do suco é esse, começa nas 250gr e quando for ver, vai "testar" a trembo, irrá.

 

 

Me senti atacado 🤣

 

Em 23/07/2023 em 15:32, JOHN94 disse:

Entendi, neste caso é como se aumenta no uso de deca e testosterona? Pelo estradiol da testosterona?

 

Testosterona aromatiza em estradiol que estimula levemente a produção de prolactina

 

Nandrolona é uma progestina(forma sintética da progesterona) e essa estimula diretamente a produção de prolactina.

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 12:12, JOHN94 disse:

Pessoal, venho neste tópico humildemente perguntar a opinião de vocês a respeito do uso ou não de deca com Enantato de Testosterona, já faço uso de testosterona a um ano direto, sempre na dose de 250 mg semanal, tenho 1,71, 76 kg em jejum, 14% de gordura, treino a 2 anos ininterruptos, tomo 0,5 mg de anastrozol a cada 10 dias e 10mg de tamoxifeno dia sim dia não, no último exame que fiz testosterona total bateu 1469 e E2 26 ng e prolactina 20,5. Tenho uma pequena ginecomastia que trago desde adolescência (grau 1) e nunca senti sensibilidade durante uso da testo nem dor, acredito que pelo uso dos protetores. Desta forma, estou na dúvida se devo fazer um ciclo de DECA e Enantato (400mg de testo + 300 Deca semana) , visando ganho de massa, porém meu receio é que pela ação da progesterona da Deca possa agravar a gineco já existente e fibrosa que tenho, ou é possivel contornar este efeito elevando a dose dos protetores que já utilizo ?   Caso seja inviável uso da deca recomendam ciclo de 500 mg de testo + 30 mg de oxandrolona dia ?

Eu sempre privo a libido acima de tudo 

Esteróides como nandrolona, trembolona, Hemogenin, dianabol passo longe 

É testo, primobolan, masteron e proviron 

Com esses esteróides você não tem problema de libido nem mesmo de ginecomastia pois eles também inibem a ação de estrogênio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 13:21, Júlio César 7 disse:

Eu sempre privo a libido acima de tudo 

Esteróides como nandrolona, trembolona, Hemogenin, dianabol passo longe 

É testo, primobolan, masteron e proviron 

Com esses esteróides você não tem problema de libido nem mesmo de ginecomastia pois eles também inibem a ação de estrogênio 

Muito obrigado pelo conselho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...