Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas se devo fazer uso de DECA ou Derivados do DHT junto com Enantato de Test


Posts Recomendados

Pessoal, venho neste tópico humildemente perguntar a opinião de vocês a respeito do uso ou não de deca com Enantato de Testosterona, já faço uso de testosterona a um ano direto, sempre na dose de 250 mg semanal, tenho 1,71, 76 kg em jejum, 14% de gordura, treino a 2 anos ininterruptos, tomo 0,5 mg de anastrozol a cada 10 dias e 10mg de tamoxifeno dia sim dia não, no último exame que fiz testosterona total bateu 1469 e E2 26 ng e prolactina 20,5. Tenho uma pequena ginecomastia que trago desde adolescência (grau 1) e nunca senti sensibilidade durante uso da testo nem dor, acredito que pelo uso dos protetores. Desta forma, estou na dúvida se devo fazer um ciclo de DECA e Enantato (400mg de testo + 300 Deca semana) , visando ganho de massa, porém meu receio é que pela ação da progesterona da Deca possa agravar a gineco já existente e fibrosa que tenho, ou é possivel contornar este efeito elevando a dose dos protetores que já utilizo ?   Caso seja inviável uso da deca recomendam ciclo de 500 mg de testo + 30 mg de oxandrolona dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/07/2023 em 12:12, JOHN94 disse:

tenho 1,71, 76 kg em jejum, 14% de gordura,

 

BF quase no limite superior.

 

Em 23/07/2023 em 12:12, JOHN94 disse:

Deca possa agravar a gineco já existente e fibrosa que tenho

 

Mais fácil ter problema com essa prolactina que já está alta.

 

Em 23/07/2023 em 12:12, JOHN94 disse:

visando ganho de massa

 

Vai piorar o BF que já tá quase no limite.

 

Em 23/07/2023 em 12:12, JOHN94 disse:

é possivel contornar este efeito elevando a dose dos protetores que já utilizo ? 

 

Vc quer usar mais droga pra controlar os possíveis colaterais de usar mais droga. Consegue ver o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é ganhar um pouco de mais de massa para poder entrar num cutting, acredito que seria mais sábio manter só testosterona e controlar esta prolactina com cabergolina, pensar em DECA e TESTO com um BF mais baixo, queria tomar deca por ouvir relátos de que ela com Testo tem um potencial anabólico muito maior que  testo only, isso procede ?

Em 23/07/2023 em 12:23, carlosfelipe.bas disse:

 

BF quase no limite superior.

Saquei, vou reduzir mais isso.

 

Mais fácil ter problema com essa prolactina que já está alta.

Acho que vou mandar um comp de cabergolina, pesquisei e antes e vi que não está tão alto visto que minha testo beira os 1500 a um bom tempo, vi que é normal as outras taxas elevarem um pouco do normal fisiológico

 

Vai piorar o BF que já tá quase no limite.

Eu tenho feito a dieta bem limpa, porém aquela coisa é melhor, seria melhor elevar a testo e "secar mais ?

 

Vc quer usar mais droga pra controlar os possíveis colaterais de usar mais droga. Consegue ver o problema?

Peguei a visão amigo, obrigado pela paciência e boa vontade de responder 🤝

 

Editado por JOHN94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 12:26, JOHN94 disse:

queria tomar deca por ouvir relátos de que ela com Testo tem um potencial anabólico muito maior que  testo only, isso procede ?

 

Depende da dosagem.

Mas mg por mg, nandrolona costuma ter um efeito anabólico igual ou superior a da testosterona.

 

Em 23/07/2023 em 12:26, JOHN94 disse:

meu objetivo é ganhar um pouco de mais de massa para poder entrar num cutting

 

Cutting logo depois de um off é pedir pra regredir todo o trabalho realizado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 13:36, carlosfelipe.bas disse:

 

Depende da dosagem.

Mas mg por mg, nandrolona costuma ter um efeito anabólico igual ou superior a da testosterona.

Então neste caso vou manter a testo apenas e elevar um pouco a dose (500mg semanal) e tomar 10 mg de tamoxifeno diário para ficar tipo Blast Cruise. POR MEDO DE CRESCER MINHA GINECO não irei adicionar DECA JÁ QUE ELA ELEVA PROLACTINA. 

 

Cutting logo depois de um off é pedir pra regredir todo o trabalho realizado.

Verdade, vejo que ganhando um pouco mais de massa magra, mesmo mantendo minha gordura atual, diminuirá meu BF pela relação massa muscular/gordura.

 

 

Editado por JOHN94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 14:11, JOHN94 disse:

Então neste caso vou manter a testo apenas e elevar um pouco a dose (500mg semanal) e tomar 10 mg de tamoxifeno diário para ficar tipo Blast Cruise. POR MEDO DE CRESCER MINHA GINECO não irei adicionar DECA JÁ QUE ELA ELEVA PROLACTINA. 

 

Em vez de tamoxifeno que é um medicamento que não é brincadeira, usa somente anastrozol. 1 a 2mg por semana já deve segurar o estradiol pra não piorar essa gineco e ainda dá uma segurada na prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 14:16, carlosfelipe.bas disse:

 

Em vez de tamoxifeno que é um medicamento que não é brincadeira, usa somente anastrozol. 1 a 2mg por semana já deve segurar o estradiol pra não piorar essa gineco e ainda dá uma segurada na prolactina.

Não sabia que anastrozol ajudava na prolactina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do suco é esse, começa nas 250gr e quando for ver, vai "testar" a trembo, irrá.

 

Permaneça com 250gr, cara... Faça um leve superavit calórico e em mais um ano sem errar, usando pouca coisa, estará evoluindo MUITO! A solução nunca é usar mais droga.

 

Contrata o coach, sugiro o próprio @carlosfelipe.bas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 14:21, JOHN94 disse:

Não sabia que anastrozol ajudava na prolactina

Não diretamente

 

Como anastrozol vai reduzir a ação da aromataze, vai ter menos estradiol

 

Estradiol estimula secreção de prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 15:27, cadumonteiro disse:

Não diretamente

 

Como anastrozol vai reduzir a ação da aromataze, vai ter menos estradiol

 

Estradiol estimula secreção de prolactina.

Entendi, neste caso é como se aumenta no uso de deca e testosterona? Pelo estradiol da testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...