Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 42 anos, já fiz uso de durateston com acompanhamento médico para reposição hormonal, básico de 1ml de a cada 14 dias por 60 dias, depois 1ml a cada 7 dias,  pelo mesmo periodo de 60 dias, senti um ganho de forca muito bom que tenho ate hoje, isso foi a mais de 1 anos. Hoje tenho 115 quilos, treino bastante e gostaria de ciclar para perder gordura e melhorar a definição, estou com 22% de Bf.. o que indicariam?? Obrigado 

Publicidade

Postado
Em 22/07/2023 em 22:09, somedieyoung_ disse:

Ciclo de carboidratos.

Melhor fazer um churrasco entao

Em 22/07/2023 em 23:09, Vitor_Maromba disse:

Indicações:

Corrigir o título para "perda de gordura" ao invés de "perca de gordura".

Déficit calórico.

Cardio.

Treinar.

Ter paciência e curtir o processo acontecendo.

Ja faço isso a um tempo, treino a 3 anos, vim aqui tentar saber algo a mais, não ter correção da forma do título... treini 6x na semana, já tive um peso bem maior e baixa massa magra, para quem tinha 29 de braço e agora 46, cheguei a 40% de Bf.   Obrigado, por anda 

Postado
Em 22/07/2023 em 21:38, Feu_ferro disse:

Boa noite, tenho 42 anos, já fiz uso de durateston com acompanhamento médico para reposição hormonal, básico de 1ml de a cada 14 dias por 60 dias, depois 1ml a cada 7 dias,  pelo mesmo periodo de 60 dias, senti um ganho de forca muito bom que tenho ate hoje, isso foi a mais de 1 anos. Hoje tenho 115 quilos, treino bastante e gostaria de ciclar para perder gordura e melhorar a definição, estou com 22% de Bf.. o que indicariam?? Obrigado 

42 anos, 22% de BF e 115kg. 

Idade perigosa pra começar a mexer com esteroides de forma recreativa, BF alto e peso alto que deixam tudo mais perigoso ainda.

Treinar bastante é quantidade e não qualidade. Nessa idade é mais efetivo treinar menos e com mais qualidade de treino(mais técnica e carga).

Você não tem mais a recuperação de um garoto, nem a saúde.

Minhas indicações são:

1. Melhorar a qualidade de alimentação. Priorizando alimentos de verdade, in natura.
  2. Entrar em déficit calórico depois que consolidar a qualidade da alimentação.
  3. Fazer mais cardio, variando intensidade e duração. 
  4. Treinar menos, mas com mais qualidade. Treinos de corpo inteiro ou Superiores/Inferiores 2x são extremamente subestimados, mas altamente efetivos.
  5. Fazer um check-up geral de saúde. Bateria de exames de sangue, e também cardíacos, renais, hepáticos e pancreáticos. Nessas suas condições vc provavelmente tem várias funções desreguladas no organismo por causa de má alimentação e sobrepeso.
  6. Paciência. Com 42 anos imagino que vc tenha família. Eles precisam de você vivo e apto a cuidar deles. Coloca tudo em ordem antes de considerar arriscar a saúde por um físico mais bonito.

Postado (editado)
Em 22/07/2023 em 21:38, Feu_ferro disse:

Recomendo Dieta. Baixar este seu BF pra no máximo 15% se quiser usar hormônios.

Recomendo estudo também. Aqui no forúm você encontra praticamente tudo.

A dieta pode começar por aqui ou contratar um coach.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Sobre hormônios pode olhar aqui...

Editado por Isisheitor
Postado

Só eu que tô vendo 22% em 115 kg?

É um físico que, para ter saído de vinte e poucos centímetros de braço para 46 é um armário de forte.

Teria como vocẽ postar um antes / depois?

Se, realmente forem estes números, eu acho que daria até pra pensar em alguma estratégia específica pra o seu caso, mas não vai ter diferença nesses pilares que foram comentados (deficit, treino, descanso, etc). Seriam alguns detalhes, tipo um período de treino e dieta específicos pra sair dos 22 e ir para 17%, para depois, sob um novo ajuste, baixar mais uns 5%, repetindo o processo até atingir pelo menos uns 12%.

Mas isso não iria requerer drogas, eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...