Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ficando enojado do meu ambiente de trabalho. Fui insultado de forma sutil como incivilizado por um colega, por ter tido a atitude de (com toda a educação) cobrar os colegas que não trabalhavam direito, dificultavam a vida de todo mundo. O gestor como sempre é um bunda mole, se faz de demente. Enquanto não parar tudo vai levando na barriga.

As pessoas criaram uma visão distorcida de mundo, onde viver como uma barata fugindo de qualquer atrito e problema é a forma virtuosa e civilizada de levar a vida. Onde resolver seus problemas com intrigas, fofocas, malícia é o comportamento aceito. Se atomizando em pequenos circulos e tratando o resto dos indivíduos como invasores, ameaças.

Um fato curioso: quem me desferiu esse insulto, há uns anos atrás na empresa, teve um ataque de pânico pela pressão do ambiente e se trancou no banheiro, saiu de lá todo urinado. Isso me parece corroborar minha premissa de que essas pessoas "iluminadas" só são covardes, fracas. Por impotência recuaram nessa "ética" defensiva.

Publicidade

Postado

Nesses ambientes, geralmente o cara que se sente mal compreendido e injustiçado pelo mundo costuma ser o mais problemático e chato de lidar. No caso, você.

Sério mesmo... se vc sente sempre que o mundo tá certo só de acordo com tua visao, procura terapia antes de aparecer no trabalho com uma AK-47.

Postado
Em 22/07/2023 em 16:42, GH171 disse:

Nesses ambientes, geralmente o cara que se sente mal compreendido e injustiçado pelo mundo costuma ser o mais problemático e chato de lidar. No caso, você.

Eu trabalho o dobro e não incomodo ninguém. Os únicos atritos que tive foi por ter que fazer o trabalho DOS OUTROS.

Visitante skilltree
Postado

Jamais cobre colegas de trabalho, a cobrança deve ser feita aos superiores.

O gestor é um bunda mole? então você deve falar com quem está acima dele.

Outro ponto, você só pode cobrar se tu realmente for peça fundamental na empresa, caso contrário vai ser sempre o "chatão incivilizado" e acaba se queimando atoa.

Tem que ter jogo de cintura.

Em 22/07/2023 em 16:46, leandro_diego08 disse:

Eu trabalho o dobro e não incomodo ninguém. Os únicos atritos que tive foi por ter que fazer o trabalho DOS OUTROS.

Muito provavelmente quando você tira uma folga o trampo continua igual.

~~~~~~~~~~~~~~~~

E na boa mesmo? no teu outro tópico tu deixou claro que tu vive na própria bolha e é a única pessoa boa desse mundo, por isso não faz amigos e vive frustrado em todas as áreas da vida. Resumindo, tu é só um chatão mesmo.

Postado
Em 22/07/2023 em 16:57, skilltree disse:

Muito provavelmente quando você tira uma folga o trampo continua igual.

Dos antigos que eu me demiti, foi um completo colapso. Mantive o contato com alguns colegas de lá.

Mas onde eu estava com a cabeça ao vir desabafar aqui, erro meu. Vocês me parecem ser da mesma laia dos restos de aborto que tenho que conviver. Não enxergam valor no trabalho, em ser uma pessoa útil.

Visitante skilltree
Postado
Em 22/07/2023 em 17:31, leandro_diego08 disse:

Dos antigos que eu me demiti, foi um completo colapso. Mantive o contato com alguns colegas de lá.

Mas onde eu estava com a cabeça ao vir desabafar aqui, erro meu. Vocês me parecem ser da mesma laia dos restos de aborto que tenho que conviver. Não enxergam valor no trabalho, em ser uma pessoa útil.

Você veio desabafar aqui porque tu é tão chato/fdp que ninguém (na vida real) quer ficar do teu lado.

"Resto de aborto", isso já diz muita coisa.

É o ser superior, um semi-deus, o mais inteligente e trabalhador, porém não consegue dar um jeito na própria vida de merda, mudo injusto esse né? kkkk

Postado
Em 22/07/2023 em 17:31, leandro_diego08 disse:

Nobre colega, justamente o fato de você estar desabafando isso em um fórum de MUSCULAÇAO já diz muito sobre as opçoes que te restaram (eu aposto que ninguém em outro lugar cai nessa ladainha de injustiçado q vc conta).

Em algum momento vc vai ter que perceber que se tua vida ta cada vez mais bosta, talvez o teu modo de pensar nao seja o certo.

Cara, busque ajuda profissional. Nao falo isso em tom de insulto. As vezes você tem algum transtorno psicológico que nao se resolve com conversa e vc tá dando murro em ponta de faca a toa.

Postado
Em 22/07/2023 em 18:18, GH171 disse:

Nobre colega, justamente o fato de você estar desabafando isso em um fórum de MUSCULAÇAO já diz muito sobre as opçoes que te restaram (eu aposto que ninguém em outro lugar cai nessa ladainha de injustiçado q vc conta).

Eu não te culpo por ter tido essa imagem de mim. Talvez me expressei de um modo muito belicoso e dei a impressão de ser um mimado pau no cu. Dei uma emocionada com os insultos que recebi.

Já lidei com muita gente problemática no trabalho se fazendo de santo, justão. Odeio eles igualmente, já fui muito prejudicado por um aliás. Só que não sou assim. De fato sou sozinho na vida, mas tinha meus colegas, no geral todo mundo me respeitava, a gente se ajudava (nunca fui o caguetinha cuzão; já livrei colega de muita coisa). Fui na casa de alguns, marquei rolês, enfim.

Nunca fui o pau no cu infernizando ninguém. O problema é que a má vontade e malícia alheia sempre fodem quem leva o trabalho a sério. Quanto mais você trabalha, menos vale.

Em 22/07/2023 em 19:25, Vitor_Maromba disse:

Ao invés de criticar, torne se um líder, lidere pelo exemplo, ganhará seguidores e admiradores. Seu ambiente de trabalho se tornará mais agradável, mais produtivo, e logo vc estará como gestor de equipe corrigindo os erros que acha que dá pra corrigir.

Obrigado pelos conselho colega. Só acho estranho como líder você não se identificar com minhas críticas. A completa má vontade e preguiça alheia fodendo a vida de todo mundo que tenta trabalhar sério. Quanto mais você trabalha, mais trabalho sobra para você. Tem que levar no cu rindo.

Postado
Em 23/07/2023 em 04:40, leandro_diego08 disse:

Obrigado pelos conselho colega. Só acho estranho como líder você não se identificar com minhas críticas. A completa má vontade e preguiça alheia fodendo a vida de todo mundo que tenta trabalhar sério. Quanto mais você trabalha, mais trabalho sobra para você. Tem que levar no cu rindo.

E vc já viu algum líder ficar reclamando seja lá do que for?

O líder trabalha pra tornar as coisas melhores, reclamar, procrastinar, etc etc não são atitudes que melhoram as coisas.

Se identifica algo errado, a atitude deve ser, como mudar isso? Buscar soluções eh oque nos torna adaptáveis, ter sociabilidade eh oque te torna capaz de implementar as melhorias necessárias, quando se trata de trabalho em equipe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...