Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz 1 ano que estou tomando Durateston 1ml por semana e pretendo continuar tomando.

Tenho duas dúvidas principais:

Eu nunca fiz muita questão, mas depois de ficar anos usando, se um dia eu parar de tomar e fazer uma TPC, a chance da fertilidade voltar é alta ou baixa?

Se um dia eu decidir aumentar pra 2ml, tem problema?

Publicidade

Postado
Em 21/07/2023 em 17:10, AugustoB disse:

a chance da fertilidade voltar é alta ou baixa

vc ja fez teste de fertilidade antes de começar a tomar? tudo depende do seu ponto de partida, mas usando é só ladeira a baixo.

sobre 2 ml, tem gente q nao pode tomar nem 0,5ml ai fica dificil dizer se tem problema, mas o garantido é qto maior a dose maior será os colaterais e não necessariamente os ganhos serão maiores.

Postado
Em 21/07/2023 em 17:21, Dougwar disse:

vc ja fez teste de fertilidade antes de começar a tomar?

Fiz sim, tava tudo certo

Acha que em geral se ficar usando tipo 1ml durante 2 anos e depois parar a chance de voltar é muito baixa?

Eu sei que cada pessoa é diferente mas queria mais ter uma noção, um chute mesmo de quem já tem mais conhecimento do assunto.

Postado
Em 21/07/2023 em 17:26, AugustoB disse:

Acha que em geral se ficar usando tipo 1ml durante 2 anos e depois parar a chance de voltar é muito baixa?

As chances são bem menores do que antes de vc começar a usar, agora o qto não da pra saber

Postado
Em 21/07/2023 em 17:30, Dougwar disse:

As chances são bem menores do que antes de vc começar a usar, agora o qto não da pra saber

A impressão que eu tive lendo casos semelhantes aqui no fórum é que é muito raro não voltar a fertilidade, é bem mais comum voltar ao normal depois

Mas é claro que quem usa tá dando chance pro azar né kkkk

Enfim, obrigado pelas respostas.

Postado
Em 21/07/2023 em 17:42, AugustoB disse:

é bem mais comum voltar ao normal

não tem como saber se voltou ao normal, não é pq o cara não ficou infértil que ele esta "normal", tem um monte de fisiculturista com filhos mesmo depois da aposentadoria, mas ninguem sabe o qto eles tiveram que tentar ou tratamento que fizeram pra conseguir

Postado (editado)

Saiu uma noticia de atletas olimpia engravidando suas esposas em preparação, eles usam doses cavalares de hormônios. A não ser que vc seja infértil de fato a chance de recuperar é bem alta.

Editado por Bonazinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...