Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 20/07/2023 em 12:48, Romulo39 disse:

Estou tomando 1 ml de dura de 10 em 10 dias,tbm tomo finasterida e monóxido..Tenho percebido as entradas do cabelo aumentando apesar que não vejo o cabelo caindo

.

Será que tomando a dutasterida, da para eu ficar tomando 1 ml de dura sem ter queda de cabelo?

Se já tem pre-disposição a ficar careca, não tem remédio que salve.

Apenas implante.

Os fármacos poderiam sim prorrogar a queda, mas depois que já caiu, não tem volta.

Sendo sincero com você, 1ml a cada 10 dias é pouquíssimo hormônio, se ta caindo só com isso, melhor ficar longe dos esteroides ou aceitar a calvice.

Esses fármacos como finasterida e dutasterida podem interferir na sua parte sexual e psicológica, portanto pense bem antes de manter um uso prolongado deles, inclusive óbvio, ou você usa finasterida ou dutasterida e não ambos.

Postado

Não existe garantia 100% do finasterida funcionar nem pra natural, quem dirá pra quem está usando dose supra fisiológica de testo.

Dá uma lida na bula do finasterida, na parte onde diz que você pode ficar broxa por um bom tempo, mesmo depois de parar de tomar.

Leu? Agora imagina que durasterida é umas várias vezes mais forte que finasterida.

Não sei você, mas eu preferiria ser careca do que jogar sinuca com corda pra sempre.

Postado (editado)

Cara, essa pergunta que vc fez, só vc mesmo pode responder através de teste. Existe o risco de colaterais? Existe sim!

Esteja ciente dos riscos e, se decidir por isso, teste.

Mas tem outras coisas que vc pode incluir no seu protocolo anti queda de cabelo.

1. Minoxidil
2. Shampoo de cetoconazol

3. Micro agulhamento

Esses 3 juntos com finasterida ou dutasterida são o kit básico para qualquer protocolo contra a queda de cabelos. Lembrando que vc tbm deve estar bem ciente do que esperar disso. Eu, por exemplo, já fico satisfeito só de pausar e/ou retardar a queda..

Editado por Saponacio
Postado

Estou tomando 1 ml de dura de 10 em 10 dias,tbm tomo finasterida e monóxido..Tenho percebido as entradas do cabelo aumentando apesar que não vejo o cabelo caindo

.

Será que tomando a dutasterida, da para eu ficar tomando 1 ml de dura sem ter queda de cabelo?

Comece a pensar em pontos positivos, por exemplo, não precisar acordar e pentear o cabelo.

Postado
Em 20/07/2023 em 16:10, Saponacio disse:

1. Minoxidil
2. Shampoo de cetoconazol

3. Micro agulhamento

Incluo óleo de alecrim e óleo de rícino nesse combo ai

Quem precisa de cabelo com peitoral quadrado, irmão?

Postado (editado)

.

Anti-bloqueadores de DHT, do mais fraco para o mais forte (de acordo com estudos cientificos)
Saw palmetto 250mg
Finasterida 1mg
Dutasterida 0,5mg

Estimulantes:
Óleo de capsicum (capsaicina) - Passar no couro cabeludo todas as noites
Minoxidil tópico - Passar no couro cabeludo todas as noites
Minoxídil oral - tomar 1 comprimido junto com 1 anti-dht de sua escolha, 1x por dia de cada.

Exames laboratoriais:
Faça exames de Estradiol, Testosterona e Dihidrotestosterona antes e 3 meses após o tratamento.
Geralmente os efeitos colaterais, como a baixa da libido ou coisas desse gênero, se da pelo fato do estradiol estar elevado.

Explicação:
O seu corpo produz testosterona, parte dessa testosterona é convertida em Di-hidrotestosterona(versão mais "potente" da testosterona) e outra pequena parte é convertida em estradiol (hormônio feminino). Quando você reduz os níveis de DHT você abre brechas para que (dependendo do seu corpo) sobre um pouco mais de testosterona e ela seja transformada em mais estradiol , através do processo de aromatase. O nível de estradiol pode ficar elevado, causando colaterais. Nesse caso, um médico deveria ser consultado para controlar o estradiol e inibir os efeitos colaterais.

Recomendações:

1 Dutasterida 0,5mg

2 Minoxidil oral 2,5mg

3 óleo de capsaicina — opcional [Bônus]

4 Ir ao menos a cada 6 meses em um endocrinologista para ver como a dutasterida esta agindo dentro do seu corpo.

Editado por Menino_Dudu
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 20/07/2023 em 12:52, tmz disse:

Se já tem pre-disposição a ficar careca, não tem remédio que salve.

Apenas implante.

Os fármacos poderiam sim prorrogar a queda, mas depois que já caiu, não tem volta.

Sendo sincero com você, 1ml a cada 10 dias é pouquíssimo hormônio, se ta caindo só com isso, melhor ficar longe dos esteroides ou aceitar a calvice.

Esses fármacos como finasterida e dutasterida podem interferir na sua parte sexual e psicológica, portanto pense bem antes de manter um uso prolongado deles, inclusive óbvio, ou você usa finasterida ou dutasterida e não ambos.

Quando finaliza o ciclo o cabelo volta ao normal ?

Postado
Em 13/08/2023 em 15:33, Vinicius.seth disse:

Quando finaliza o ciclo o cabelo volta ao normal ?

Infelizmente não. Quem tem predisposição a ficar careca o hormônio acelera esse processo, eu uso fazem bons anos, meu cabelo continua igual, Jay Cutler, Eduardo Correa e outros bodybuilders possuem cabelo, mas se você analisar o cenário a maioria é careca, se você tiver disposição infelizmente o único meio de prolongar isso é evitando os esteroides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...