Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spot/método de aplicação de testo subcutânea


Posts Recomendados

Em 20/02/2024 em 10:54, Oliveiralan disse:

Marrom não é intra rasa, pra ser vc tem que ter POUQUISSIMA BF, tipo 8% pra menos ainda, fica bem superficial, a roxa é mais indicada nesse caso.

 

Eu gosto da marromzinha, mas depois que acostumei com a 30x7 só mando ela, principalmente com 1ml+

 

Então, to com 6% (Antropometria). Eu jogo gluteo e vasto, no gluteo com ctz n pega IM, mas no vasto tenho 90% de ctz q sim.

 

Cara a 30x07 acho pesada kakakaka, to querendo pegar a 20x055 p ver se rola... vou fazer um blastzin, vai da 1,7ml dia, tem que ser a rosinha, na marrom vai vazar akaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho aplicado no ombro com a 13x0,3 em angulo de 90º(creio que vai boa parte vai intra-muscular pq meu BF é baixo, mas pode ser que "vaze" um pouco subcutaneo) há meses e está tudo ótimo. 
Meu intuito nunca foi mudar a meia vida ou algo do tipo, principalmente pq estou numa deca base 4 pra 1 +/-. Aplicao DS2DN e está ótimo para mim.
O intuito mesmo é uma redução de danos a longo prazo por aplicações(fibrose que nunca tive algum sinal ainda). A agulha 0,3 vc nem sente a agulha  entrar na maioria das vezes, e após a aplicações vc pode dar um soco no ombro que é como se estivesse normal.

Depois de 2 mêses aplico uma vez em cada glueto (com uma 20x0,55)para dar um descanso maior no ombro e volto para o ombro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...