Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spot/método de aplicação de testo subcutânea


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/08/2023 em 12:42, josemadruga_ disse:

Mas aí fala em relação a dose e não ao modo de aplicação

 

tu alterar a via de aplicação tu altera absorção

Na bula não fala que o uso é pra ganhar massa e ficar grande , então a bula é só um termo de consciência, tanto Im quanto subQ fazem o mesmo efeito e não muda em absolutamente nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 20:55, Aspokv disse:

Desperdiço de droga , não vai absorver se não tem músculos suficientes, está apenas alimento o ego , o que vai te crescer é comida .

Quer dizer que qualquer vial que precisa ser administrador IM, só vai absorver se a pessoa tiver músculo suficiente ? Bullshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2023 em 09:42, somedieyoung_ disse:

Porque não usa outros spots IM? Não sei se já tentou ou não curtiu, mas bíceps, tríceps, dorsal, ombros é tranquilo já que aplica DSDN a quantidade não é tão alta de óleo pra causar uma puta inflamação pode até usar agulha 13x0,45 que inclusive é o que uso normalmente.

Eu comecei usar a de insulina pra IM no ombro e vasto , é normal sentir uma dor pós aplicação , nada inflamado nem nada só a dor  que fica um ou dois dias ,na subQ nunca senti dor ao aplicar na barriga e flancos , acha que faz o mesmo efeito só muda a absorção ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 13:58, PFSGUY disse:

Fala irmão, boa tarde.

 

Sempre apliquei SubQ, desde a primeira aplicação. Faço TSD, jogo cerca de 0,7ml dia (50mgT +50mgMast). Uso 4 spots principais - vasto lateral e gluteos. Sobre aplicação no vasto, eu aplico na lateral mesmo, onde tem mais carne ali no n vasto, sem erro cara (tem bastante video no youtube). Quando sinto que ta mto incomodado o lugar que vou aplicar faço na barriga mesmo. Sem neuroses com aromatização... isso é papo. Claro, se voce tiver com BF% alto faz sentido, mas fora isso, sem neura. 

 

Como voce faz DSDN acredito que não va inflamar nunca. 

 

Uso agulhas 13x0 45 - Marca BD (a marca faz MUITA/TOTAL/PLENA diferença, marca ruim doi e inflama)

Anabol tudo under, mas a marca faz basatnte diferença. Sempre uso Lander e nunca tive problema (ja usei de farma tbm depo), mas sei que tem gnt q n se da bem com uns under por ai, vale prestar atenção nisso).

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 13:58, PFSGUY disse:

Fala irmão, boa tarde.

 

Sempre apliquei SubQ, desde a primeira aplicação. Faço TSD, jogo cerca de 0,7ml dia (50mgT +50mgMast). Uso 4 spots principais - vasto lateral e gluteos. Sobre aplicação no vasto, eu aplico na lateral mesmo, onde tem mais carne ali no n vasto, sem erro cara (tem bastante video no youtube). Quando sinto que ta mto incomodado o lugar que vou aplicar faço na barriga mesmo. Sem neuroses com aromatização... isso é papo. Claro, se voce tiver com BF% alto faz sentido, mas fora isso, sem neura. 

 

Como voce faz DSDN acredito que não va inflamar nunca. 

 

Uso agulhas 13x0 45 - Marca BD (a marca faz MUITA/TOTAL/PLENA diferença, marca ruim doi e inflama)

Anabol tudo under, mas a marca faz basatnte diferença. Sempre uso Lander e nunca tive problema (ja usei de farma tbm depo), mas sei que tem gnt q n se da bem com uns under por ai, vale prestar atenção nisso).

 

Abraços.

Sentiu diferença em resultados ao jogar subQ? Eu aplicava com a marrom no ombro , vasto , e peito , pega IM rasa isso é certo , só que na IM fica uma dor chata um ou dois dias após aplicar , subQ nos flancos , barriga , sempre foi de boa , fiquei grilado devido aos resultados entre subQ e IM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 14:43, Aspokv disse:

Sentiu diferença em resultados ao jogar subQ? Eu aplicava com a marrom no ombro , vasto , e peito , pega IM rasa isso é certo , só que na IM fica uma dor chata um ou dois dias após aplicar , subQ nos flancos , barriga , sempre foi de boa , fiquei grilado devido aos resultados entre subQ e IM

Irmão, não sei se tem diferença porque nunca joguei IM.

 

A marrom é a subq que falo, 13x0.45. Tbm acho que é intra muscular rasa. To pra pegar DHB ai e mudar o protocolo, ai nao vou ter como fugir da IM.. vo começar pela rosinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 10:51, PFSGUY disse:

A marrom é a subq que falo, 13x0.45. Tbm acho que é intra muscular rasa.

Marrom não é intra rasa, pra ser vc tem que ter POUQUISSIMA BF, tipo 8% pra menos ainda, fica bem superficial, a roxa é mais indicada nesse caso.

 

Eu gosto da marromzinha, mas depois que acostumei com a 30x7 só mando ela, principalmente com 1ml+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...