Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2024 em 10:54, Oliveiralan disse:

Marrom não é intra rasa, pra ser vc tem que ter POUQUISSIMA BF, tipo 8% pra menos ainda, fica bem superficial, a roxa é mais indicada nesse caso.

Eu gosto da marromzinha, mas depois que acostumei com a 30x7 só mando ela, principalmente com 1ml+

Então, to com 6% (Antropometria). Eu jogo gluteo e vasto, no gluteo com ctz n pega IM, mas no vasto tenho 90% de ctz q sim.

Cara a 30x07 acho pesada kakakaka, to querendo pegar a 20x055 p ver se rola... vou fazer um blastzin, vai da 1,7ml dia, tem que ser a rosinha, na marrom vai vazar akaka

Publicidade

Postado

Tenho aplicado no ombro com a 13x0,3 em angulo de 90º(creio que vai boa parte vai intra-muscular pq meu BF é baixo, mas pode ser que "vaze" um pouco subcutaneo) há meses e está tudo ótimo. 
Meu intuito nunca foi mudar a meia vida ou algo do tipo, principalmente pq estou numa deca base 4 pra 1 +/-. Aplicao DS2DN e está ótimo para mim.
O intuito mesmo é uma redução de danos a longo prazo por aplicações(fibrose que nunca tive algum sinal ainda). A agulha 0,3 vc nem sente a agulha  entrar na maioria das vezes, e após a aplicações vc pode dar um soco no ombro que é como se estivesse normal.

Depois de 2 mêses aplico uma vez em cada glueto (com uma 20x0,55)para dar um descanso maior no ombro e volto para o ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...