Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/07/2023 em 15:56, icempc disse:

e bem longe de tar grande

Desperdiço de droga , não vai absorver se não tem músculos suficientes, está apenas alimento o ego , o que vai te crescer é comida .

Publicidade

Postado
Em 21/08/2023 em 12:42, josemadruga_ disse:

Mas aí fala em relação a dose e não ao modo de aplicação

tu alterar a via de aplicação tu altera absorção

Na bula não fala que o uso é pra ganhar massa e ficar grande , então a bula é só um termo de consciência, tanto Im quanto subQ fazem o mesmo efeito e não muda em absolutamente nada .

Postado
Em 01/02/2024 em 20:55, Aspokv disse:

Desperdiço de droga , não vai absorver se não tem músculos suficientes, está apenas alimento o ego , o que vai te crescer é comida .

Quer dizer que qualquer vial que precisa ser administrador IM, só vai absorver se a pessoa tiver músculo suficiente ? Bullshit.

Postado
Em 01/02/2024 em 20:59, Aspokv disse:

tanto Im quanto subQ fazem o mesmo efeito e não muda em absolutamente nada .

Altera sua meia vida. 👍🏻

Postado
Em 01/02/2024 em 21:43, jvrs disse:

Altera sua meia vida. 

Em 01/02/2024 em 21:43, jvrs disse:

Altera sua meia vida. 👍🏻

Diferença de um ou duas horas , e realmente um fator que vai mudar algo ? Kk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/07/2023 em 09:42, somedieyoung_ disse:

Porque não usa outros spots IM? Não sei se já tentou ou não curtiu, mas bíceps, tríceps, dorsal, ombros é tranquilo já que aplica DSDN a quantidade não é tão alta de óleo pra causar uma puta inflamação pode até usar agulha 13x0,45 que inclusive é o que uso normalmente.

Eu comecei usar a de insulina pra IM no ombro e vasto , é normal sentir uma dor pós aplicação , nada inflamado nem nada só a dor  que fica um ou dois dias ,na subQ nunca senti dor ao aplicar na barriga e flancos , acha que faz o mesmo efeito só muda a absorção ? 

Postado
Em 27/07/2023 em 13:58, PFSGUY disse:

Fala irmão, boa tarde.

Sempre apliquei SubQ, desde a primeira aplicação. Faço TSD, jogo cerca de 0,7ml dia (50mgT +50mgMast). Uso 4 spots principais - vasto lateral e gluteos. Sobre aplicação no vasto, eu aplico na lateral mesmo, onde tem mais carne ali no n vasto, sem erro cara (tem bastante video no youtube). Quando sinto que ta mto incomodado o lugar que vou aplicar faço na barriga mesmo. Sem neuroses com aromatização... isso é papo. Claro, se voce tiver com BF% alto faz sentido, mas fora isso, sem neura. 

Como voce faz DSDN acredito que não va inflamar nunca. 

Uso agulhas 13x0 45 - Marca BD (a marca faz MUITA/TOTAL/PLENA diferença, marca ruim doi e inflama)

Anabol tudo under, mas a marca faz basatnte diferença. Sempre uso Lander e nunca tive problema (ja usei de farma tbm depo), mas sei que tem gnt q n se da bem com uns under por ai, vale prestar atenção nisso).

Abraços

Postado
Em 27/07/2023 em 13:58, PFSGUY disse:

Fala irmão, boa tarde.

Sempre apliquei SubQ, desde a primeira aplicação. Faço TSD, jogo cerca de 0,7ml dia (50mgT +50mgMast). Uso 4 spots principais - vasto lateral e gluteos. Sobre aplicação no vasto, eu aplico na lateral mesmo, onde tem mais carne ali no n vasto, sem erro cara (tem bastante video no youtube). Quando sinto que ta mto incomodado o lugar que vou aplicar faço na barriga mesmo. Sem neuroses com aromatização... isso é papo. Claro, se voce tiver com BF% alto faz sentido, mas fora isso, sem neura. 

Como voce faz DSDN acredito que não va inflamar nunca. 

Uso agulhas 13x0 45 - Marca BD (a marca faz MUITA/TOTAL/PLENA diferença, marca ruim doi e inflama)

Anabol tudo under, mas a marca faz basatnte diferença. Sempre uso Lander e nunca tive problema (ja usei de farma tbm depo), mas sei que tem gnt q n se da bem com uns under por ai, vale prestar atenção nisso).

Abraços.

Sentiu diferença em resultados ao jogar subQ? Eu aplicava com a marrom no ombro , vasto , e peito , pega IM rasa isso é certo , só que na IM fica uma dor chata um ou dois dias após aplicar , subQ nos flancos , barriga , sempre foi de boa , fiquei grilado devido aos resultados entre subQ e IM

Postado
Em 15/02/2024 em 14:43, Aspokv disse:

Sentiu diferença em resultados ao jogar subQ? Eu aplicava com a marrom no ombro , vasto , e peito , pega IM rasa isso é certo , só que na IM fica uma dor chata um ou dois dias após aplicar , subQ nos flancos , barriga , sempre foi de boa , fiquei grilado devido aos resultados entre subQ e IM

Irmão, não sei se tem diferença porque nunca joguei IM.

A marrom é a subq que falo, 13x0.45. Tbm acho que é intra muscular rasa. To pra pegar DHB ai e mudar o protocolo, ai nao vou ter como fugir da IM.. vo começar pela rosinha.

Postado
Em 20/02/2024 em 10:51, PFSGUY disse:

A marrom é a subq que falo, 13x0.45. Tbm acho que é intra muscular rasa.

Marrom não é intra rasa, pra ser vc tem que ter POUQUISSIMA BF, tipo 8% pra menos ainda, fica bem superficial, a roxa é mais indicada nesse caso.

Eu gosto da marromzinha, mas depois que acostumei com a 30x7 só mando ela, principalmente com 1ml+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...