Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/07/2023 em 11:45, umaprendiz disse:

Fala pessoal,

Não estava usando whey protein mas aumentei minha quantidade de proteína diária e vou adicionar 1 dose por dia pra ajudar.

A pergunta é: existem várias marcas no mercado: Integral Medica, Max Titanium, Probiotica, Growth, porém andei dando uma pesquisada e, algumas marcas que antes eram referência, hoje em dia parece não ter a mesma qualidade.

Qual marca vocês usam e confiam?

Melhor custo benefício é da growth,em questão de sabor te recomendo da Dux,o de coco deles é o melhor whey que eu já comi na minha vida.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado (editado)

Se a questão for sabor eu iria nos importados, tenho uma paixão pela ON e Syntha 6.

Editado por skilltree
Postado

Whey = proteína em forma de pó.

Perguntar ql melhor é tipo perguntar qual açougue vende o melhor patinho. Alguém vai falar que é o armazem do tio joaquin na esquina (td subjetivo e com viés de preferência individual)

É mais fácil vc detectar o que é whey ruim e evitar. Se vc tiver passando 15km de distancia dos wheys baratos da shopee e mercadolivre, já tá no lucro.

Postado

O melhor whey protein do mercado é aquele que realmente tem o que diz na embalagem, ou seja, proteína de verdade, sem farinha e esteja pelo preço mais baixo que vc conseguir encontrar.

Ao fazer esse comparativo 99.99% das vezes a resposta será Growth e tem sido essa nos últimos 15 anos +/-

Postado

E vou além, se não tem problema em ingerir carbo, vai no Growth Medium, que no custo x benefício ganha fica superior ao Concentrado, depois do aumento que teve.

Pra quem quer calcular:

Whey Medium - R$61,11 - 600g proteína no pacote - R$0,10 por g de proteína

Whey Concentrado - R$99,00 - 800g proteína no pacote - R$0,12 por g de proteína

PS: Coisa de doente mental fazer esse tipo de conta, eu sei...

Postado
Em 19/07/2023 em 18:13, icempc disse:

E vou além, se não tem problema em ingerir carbo, vai no Growth Medium, que no custo x benefício ganha fica superior ao Concentrado, depois do aumento que teve.

Pra quem quer calcular:

Whey Medium - R$61,11 - 600g proteína no pacote - R$0,10 por g de proteína

Whey Concentrado - R$99,00 - 800g proteína no pacote - R$0,12 por g de proteína

PS: Coisa de doente mental fazer esse tipo de conta, eu sei...

Concordo plenamente com voce !!!!! Whey é pra COMPLEMENTAR A DIETA, e hoje pra mim , custo x beneficio é sem dúvidas o Médium Whey !!!!! Unica coisa ruim do Médium Whey é os sabores, falta variedade !!! Po Growth, solta mais sabores no médium, nunca te pedi nada.....

Postado (editado)
Em 19/07/2023 em 12:46, DramaTrance disse:

Vale a pena conferir os que foram reprovados por excesso de carbo.. 

Mas sim.. growth apesar de estar na lista, eu recomendo tmbm ;)

https://www.google.com/amp/story/s/www.terra.com.br/amp/story/vida-e-estilo/autocuidado/veja-10-marcas-de-whey-protein-reprovadas-em-teste,d50eb4549df70cc61eac5c9e6db58418mxi6oy1u.html

Pelo visto na matéria, isso ocorreu em 2018... Mas li ontem no terra 🤷🏼‍♂️

Foi reprovada por ter 50% menos carbo do que diz no rótulo. Ao invés de ter 4g tem 2g de carbo, isso em um whey concentrado. Parabéns a growth.

Editado por Danielbarros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...