Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor whey protein no mercado hoje?


umaprendiz

Posts Recomendados

Em 19/07/2023 em 11:45, umaprendiz disse:

Fala pessoal,

 

Não estava usando whey protein mas aumentei minha quantidade de proteína diária e vou adicionar 1 dose por dia pra ajudar.

A pergunta é: existem várias marcas no mercado: Integral Medica, Max Titanium, Probiotica, Growth, porém andei dando uma pesquisada e, algumas marcas que antes eram referência, hoje em dia parece não ter a mesma qualidade.

Qual marca vocês usam e confiam?

Melhor custo benefício é da growth,em questão de sabor te recomendo da Dux,o de coco deles é o melhor whey que eu já comi na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey = proteína em forma de pó.

 

Perguntar ql melhor é tipo perguntar qual açougue vende o melhor patinho. Alguém vai falar que é o armazem do tio joaquin na esquina (td subjetivo e com viés de preferência individual)

 

É mais fácil vc detectar o que é whey ruim e evitar. Se vc tiver passando 15km de distancia dos wheys baratos da shopee e mercadolivre, já tá no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor whey protein do mercado é aquele que realmente tem o que diz na embalagem, ou seja, proteína de verdade, sem farinha e esteja pelo preço mais baixo que vc conseguir encontrar.

Ao fazer esse comparativo 99.99% das vezes a resposta será Growth e tem sido essa nos últimos 15 anos +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vou além, se não tem problema em ingerir carbo, vai no Growth Medium, que no custo x benefício ganha fica superior ao Concentrado, depois do aumento que teve.

 

Pra quem quer calcular:

Whey Medium - R$61,11 - 600g proteína no pacote - R$0,10 por g de proteína

Whey Concentrado - R$99,00 - 800g proteína no pacote - R$0,12 por g de proteína

 

PS: Coisa de doente mental fazer esse tipo de conta, eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 18:13, icempc disse:

E vou além, se não tem problema em ingerir carbo, vai no Growth Medium, que no custo x benefício ganha fica superior ao Concentrado, depois do aumento que teve.

 

Pra quem quer calcular:

Whey Medium - R$61,11 - 600g proteína no pacote - R$0,10 por g de proteína

Whey Concentrado - R$99,00 - 800g proteína no pacote - R$0,12 por g de proteína

 

PS: Coisa de doente mental fazer esse tipo de conta, eu sei...

Concordo plenamente com voce !!!!! Whey é pra COMPLEMENTAR A DIETA, e hoje pra mim , custo x beneficio é sem dúvidas o Médium Whey !!!!! Unica coisa ruim do Médium Whey é os sabores, falta variedade !!! Po Growth, solta mais sabores no médium, nunca te pedi nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 12:46, DramaTrance disse:

Vale a pena conferir os que foram reprovados por excesso de carbo.. 

 

Mas sim.. growth apesar de estar na lista, eu recomendo tmbm ;)

 

https://www.google.com/amp/story/s/www.terra.com.br/amp/story/vida-e-estilo/autocuidado/veja-10-marcas-de-whey-protein-reprovadas-em-teste,d50eb4549df70cc61eac5c9e6db58418mxi6oy1u.html

 

 

Pelo visto na matéria, isso ocorreu em 2018... Mas li ontem no terra 🤷🏼‍♂️

Foi reprovada por ter 50% menos carbo do que diz no rótulo. Ao invés de ter 4g tem 2g de carbo, isso em um whey concentrado. Parabéns a growth.

Editado por Danielbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...