Stein Postado Julho 20, 2023 às 13:43 Postado Julho 20, 2023 às 13:43 Em 19/07/2023 em 03:41, ZhongBM disse: vale a pena eu ciclar Testo (Durateston, 1ml/250mg) para ter ganho de massa e força muscular, sim o objetivo é dopar para conseguir realizar o TAF, puro e exclusivamente para isso. Tenho exatamente 2 meses daqui até a data da prova, após isso pretendo cortar o uso. Nesse caso e com o tempo restante, dá para usar e obter ganhos até lá?? Expandir não vale a pena tenho alguns alunos que prestaram o concurso, o que vc precisa é de um treino específico, direcionado ao que vai precisar realizar no dia da prova AES não faram nada demais por você projetohuck2 reagiu a isso 1
Gymrat Focado Postado Julho 20, 2023 às 14:56 Postado Julho 20, 2023 às 14:56 Vai pra praia ou algum parque q tenha barra fixa e outros. Faça 15 series de 5 repetições todos os dias, depois de 15 dias vai conseguir 10 series de 10 repetições, logo conseguirá fazer series de 30-40 repetições. Flexão á fácil. Faça barra fixa pra complementar o treino, deve conseguir 2 ou 3 repetições no inicio, mas vai conseguir aumentar esse numero. Inclua abdominais pra fortalecer o core e dar suporte nas flexoes. Usar hormonios, mesmo os mais pesados, como Hemogenim ou dianabol iria aumentar de 10 a 20% sua força, então não vai servir de nada. Se tiver grana, vai pra academia e contrate um personal por esse período, terá melhores resultados e com certeza conseguirá fazer o TAF. No TAF é exigido um esforço médio, não precisa ser atleta pra fazer, só precisa se dedicar. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora