Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Postado
Em 19/07/2023 em 10:01, RenanTrz disse:

Parceiro, primeiro de tudo, parabéns por passar. Agora vc só tem que terminar de passar kkkkkkk

Vamos lá. 2 meses é um tempo curto e falta bastante pra vc chegar. Começo ressaltando que o principal aqui é treino e dieta. É possível, mas será bem difícil. Pra algum anabol te ajudar, teria que ser algo de efeito mais rápido tipo uma oximetolona, halotestin, talvez stanozolol. E tu mete uma testo junto só pra manter como TRT. Como vc tá gordo, vai se foder com a aromatização, então eu já descartaria um dianabol da vida e manteria a testo só como TRT mesmo. 

Quais os benefícios dum "ciclo de TRT" para quem quer ganhar resistência num curto período de tempo? fiquei curioso :huh:

Recomendar hemogenin, halotestin e stano para alguém que quer fazer flexões é uma piada de mal gosto.

Publicidade

Postado (editado)
Em 19/07/2023 em 07:44, DramaTrance disse:

Sério? 5 flexões só? Só pode ser brincadeira ... Mas na moral... Nem entra nessa.. não vai adiantar em nada, vc não virar o super homem com 250mg de testo, ainda mais com esse BF ..tá doido.. vai se lascar de espinha, seu estradiol vai lá no teto, e digo mais, capaz de vc ficar mais fraco, cansado, com fome e letárgico.. uma vez que vc não tem rotina de treino de força, qndo começar a jogar comida pra dentro, sei corpo vai usar a energia para processar os alimentos. Então sinceramente, não acho uma estratégia inteligente.

Se tem dois meses pela frente, treine mais flexões, coloque alimentos que te dão mais energia como frutas, legumes e sucos cítricos, uma suplementação básica de vitamina C, D, E, B12 e zinco... Já devem te ajudar com isso... 

Caia fora de hormônios, vc vai se arrepender depois, não só pelo físico, mas seu psicológico tmbm.. cuidado ao entrar nessa onda, mesmo doses baixas, a conta que chega depois..

Boa sorte.. abs.

Muito obrigado pelas dicas e avisos, nunca quis usar anabolizante na vida, foi um caminho que enxerguei, mas já está completamente descartada.. Já estou tomando o Zeus Extreme da Iridium Labs, que vem com a suplementação básica que vc falou. 

Aproveitando aqui, vc acha que um SARMs tipo MK667 ou Ostarine pode ser usado para dar algum ganho a mais?? Já usei Cardarine a um ano atrás e tive um ganho de resistência aeróbica bem acentuado, só que nunca usei esses ganho muscular e força.

Em 19/07/2023 em 08:45, skilltree disse:

Os anabolizantes, principalmente os de esteres longos, não trarão nenhum benefício para ti.

Não tem pra onde correr, vai ter que tirar o máximo de peso possível caso queira passar nessa prova.

Além do peso, uma boa planilha de treinos é importantíssima. Não adianta só baixar o peso ou rezar, se não fizer o treino correto tu não vai chegar nem nas 15 flexões.

Agradeço de mais a vcs pelos avisos, vou continuar no caminho mais difícil mesmo haha... Já tive uma evolução grande em 3 semanas, vou continuar com minha creatina, alanina e Zeus Extreme mesmo. 

Mas aproveitando se vc tiver conhecimento sobre SARMs, ano passado usei o Cardarine para realizar uma prova de corrida, vc acha que pegar um Ostarine ou MK667 pode trazer algum ganho a mais em desempenho??

Editado por ZhongBM
Visitante skilltree
Postado
Em 19/07/2023 em 10:30, ZhongBM disse:

Mas aproveitando se vc tiver conhecimento sobre SARMs, ano passado usei o Cardarine para realizar uma prova de corrida, vc acha que pegar um Ostarine ou MK667 pode trazer alguma ganho a mais em desempenho??

Pode sim, mas não é a melhor opção.
Investir num bom termogênico é a melhor coisa que você pode fazer por agora. Obs: os nacionais são todos ruins.

Postado
Em 19/07/2023 em 10:30, ZhongBM disse:

Aproveitando aqui, vc acha que um SARMs tipo MK667 ou Ostarine pode ser usado para dar algum ganho a mais?? 

Ostarine pode até ser, ele da um ganho de força legal, já usei muito sarm mas sinceramente, achei tudo meia boca..e olha que gastei uma grana em marcas conceituadas na gringa. Entretanto eu alerto, a lenda de que não requer tpc, eh de fato lenda.. ostarine em 45 dias de uso com doses mínimas de 10mg já eh capaz de inibir seu eixo, não por completo de fato, mas inibe sua produção de testo, logo, eu pensaria bem também... Não que não vá voltar seu eixo.. volta...mas vai demorar tmbm pra pouco ganho... 

Mas se eh só força que vc quer, 20mg dia, ele tem meia vida de 24hs então.. tomando uma vez só no dia.. já eh legal, de manhã, pode causar insônia.. tudo isso eu digo com base em experiência..  cuidado com marcas bugigangas... Compre um top... No mínimo 350 conto.. pra cima... Vê na loja maromba.. eh caro.. mas original.. eu garanto! ..

Boa sorte..

Abs

Postado
Em 19/07/2023 em 10:08, skilltree disse:

Recomendar hemogenin, halotestin e stano para alguém que quer fazer flexões é uma piada de mal gosto.

Também não entendi o real intuito e motivo pra alguém pensar em esteróide oral apenas por ser de meia vida curta.

Se alguém precisa disso pra fazer míseras flexões pelamor é o fim dos tempos.

Postado

Só treinar. Faça um planejamento.

Na hipertrofia, seu objetivo é progressão de cargas, que seja de 1 em 1kg.

No seu caso, você só precisa progredir a quantidade de repetições do exercício. 

Te recomendo a fazer flexão com carga. Depois, somente com o peso do corpo, ficará mais fácil.

Postado
Em 19/07/2023 em 10:08, skilltree disse:

Quais os benefícios dum "ciclo de TRT" para quem quer ganhar resistência num curto período de tempo? fiquei curioso :huh:

O ciclo é de droga oral, justamente pq o tempo é curto e elas batem rápido. Coloquei as 3 aí pq aromatizam nada ou pouco, como o cara nunca tomou nada, não tem como saber qual vai bem. A indicação não é tomar as 3 juntas, a menos que o objetivo fosse derreter o fígado lkkkkkkk

A TRT é só pra manter a testo enquanto o eixo estiver inibido pela droga oral escolhida, não pelo benefício da TRT - ele não precisa. Reitero aquilo que comentei anteriormente logo no início: o que vai fazer ele atingir o objetivo é treino e dieta. De repente é melhor ele pegar a grana do veneno e investir num bom coach. De quebra ainda evitaria os colaterais de um ciclo desesperado e o pós ciclo de quem nem tomaria nada se não fosse a situação atual.

Postado
Em 19/07/2023 em 00:41, ZhongBM disse:

Salve galera, tenho 28 anos, 185cm, 95kg, 20% de BF e venho aqui tirar uma duvida com quem tem mais conhecimento geral de ciclos.

Então, recentemente fiz um concurso publico para CBM só por fazer e acabei sendo aprovado, acontece que eu por ser praticante de corrida de rua, atleta bem armador mesmo, nunca me importei em aprimorar membros superiores, ai que vem o problema, no TAF é exigido 30 flexões de braço em 60 segundos e estou tendo bastante dificuldade nesse exercício, ao ponto de conseguir executar somente 5 flexões se for muito benevolente na contagem da execução (corrida estou batendo fácil e abdominal tbm). Bom, o tópico tem o objetivo de saber se vale a pena eu ciclar Testo (Durateston, 1ml/250mg) para ter ganho de massa e força muscular, sim o objetivo é dopar para conseguir realizar o TAF, puro e exclusivamente para isso. Tenho exatamente 2 meses daqui até a data da prova, após isso pretendo cortar o uso. Nesse caso e com o tempo restante, dá para usar e obter ganhos até lá??

PS: Minha dieta está ok, faço acompanhamento com nutricionista.

PS2: Os exames de saúde e toxicológico vão ser feitos nessa semana ou na próxima, a depender do dia que eu escolher ir, então não influenciará em nada.

Sou professor de Kickboxing (é um tipo de esporte/arte marcial), e muitos dos alunos que iniciam são assim, não conseguem fazer muitas flexões mesmo. os treinos exigem flexões para melhorar o condicionamento, e o pessoal costuma chegar em 30 flexões seguidas no terceiro mês, mas isso no treino normal de Kickboxing,  com treinamento bem planejado e focado nas flexões. provavelmente da para aumentar essas flexões até 30 mesmo sem drogas, se você se dedicar mesmo é possível sim, ainda mais se você está com a dieta acertada, 2 meses de 250mg de Durateston faz muita diferença na recuperação muscular dos treinamentos, mas depois tem que lidar com o pós uso.

Postado (editado)
Em 19/07/2023 em 22:34, RenanTrz disse:

O ciclo é de droga oral, justamente pq o tempo é curto e elas batem rápido. Coloquei as 3 aí pq aromatizam nada ou pouco, como o cara nunca tomou nada, não tem como saber qual vai bem. A indicação não é tomar as 3 juntas, a menos que o objetivo fosse derreter o fígado lkkkkkkk

A TRT é só pra manter a testo enquanto o eixo estiver inibido pela droga oral escolhida, não pelo benefício da TRT - ele não precisa. Reitero aquilo que comentei anteriormente logo no início: o que vai fazer ele atingir o objetivo é treino e dieta. De repente é melhor ele pegar a grana do veneno e investir num bom coach. De quebra ainda evitaria os colaterais de um ciclo desesperado e o pós ciclo de quem nem tomaria nada se não fosse a situação atual.

Se o uso do oral for pontual apenas para o exercício em questão, não vai ter tempo de inibir o eixo, nesse caso o uso da testosterona vai trazer mais problemas na hora de descontinuar o uso, já que ele iria usar apenas para concluir o difícil objetivo de fazer 30 flexoes.

SE o cara não consegue fazer 30 flexoes esse BF ta bem mais que 20%.

Foca no treino, no máximo utilize uma cafeína pra tentar te ajudar na disposição, usar qualquer tipo de fármaco pra um objetivo desses é burrice.

Se fosse um cara focado nos treinos e fosse manter o uso da testosterona após o teste, era algo a se pensar, mas usar drogas com esse BF alto e exclusivamente pra fazer flexões é idiotice.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...