Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal...

Eu não tenho paciente de ficar fazendo compra de 200..300g todo mês estão fiz a compra de um Combo de 1Kg de Creatina , 1Kg de Arginina e 1Kg de Glutamina. Estou pensando em tomar da seguinte forma: 

- 5g de Glutamina pela manhã , 5g de Glutamina atarde , 5g de Glutamina antes de dormir 

- 3g de Arginina pela manhã , 3g de Arginina antes do treino , 3g de Arginina antes de dormir 

- 5g de Creatina antes do treino ou 1x ao dia mesmo se não treinar 

Minha duvida é o seguinte estaria certo de tomar dessa forma?

E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/07/2023 em 11:50, VRM disse:

Boa tarde pessoal...

Eu não tenho paciente de ficar fazendo compra de 200..300g todo mês estão fiz a compra de um Combo de 1Kg de Creatina , 1Kg de Arginina e 1Kg de Glutamina. Estou pensando em tomar da seguinte forma: 

- 5g de Glutamina pela manhã , 5g de Glutamina atarde , 5g de Glutamina antes de dormir 

- 3g de Arginina pela manhã , 3g de Arginina antes do treino , 3g de Arginina antes de dormir 

E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? 

Glutamina e arginina não serve pra nada, jogou dinheiro fora.

Creatina 5g dia está ótimo, o resto toma do jeito que quiser, não vai mudar nada.

Eu venderia isso pra outro desinformado e compraria proteína.

Editado por tmz
Postado
Em 18/07/2023 em 11:50, VRM disse:

Boa tarde pessoal...

Pode tomar dessa forma. Só não espere nenhum resultado milagroso. Glutamina ajuda se você treina realmente pesado ou tem rotina extenuante. Arginina ajuda no pump do treino, mas não é algo que vai acelerar seus resultados de forma notável. 

Postado (editado)
Em 18/07/2023 em 12:17, ml_rage disse:

Pode tomar dessa forma. Só não espere nenhum resultado milagroso. Glutamina ajuda se você treina realmente pesado ou tem rotina extenuante. Arginina ajuda no pump do treino, mas não é algo que vai acelerar seus resultados de forma notável. 

Infelizmente glutamina não ajuda em nada em pessoas saudáveis, tem uma pequena aplicabilidade hospitalar e ainda assim bastante limitada e controversa.

Não faz sentido gastar com esse tipo de suplemento hoje em dia, temos informação de sobra e chega a ser uma grande surpresa ver que tem gente comprando esse tipo de composto ainda assim.

Editado por tmz
Postado

É isso o que os caras falaram, procura um trouxa para desovar essa glutamina e arginina..caso não consiga. Manda pra dentro. Mas da próxima vez já esteja ciente, só creatina, proteína e no máximo um omega 3 e multivitaminico já está ótimo.

Visitante skilltree
Postado (editado)

Pelo valor que você pagou daria para contratar um ótimo coach/nutri e ter resultados 10x melhores.

Edit: 40g/dia de glutamina.

8~10g de creatina.

A arginina tu toma como quiser.

Editado por skilltree

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...