Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou no meio (ou fim talvez) do meu 3o ciclo, segue algumas infos:

- 31 anos

- 1.92cm

- 95kg

- 14% (adipometro)

- Entre idas e voltas alguns anos, mas fiz uma cirurgia no inicio de 2022  e voltei a treinar em jun/22, treinando e com a dieta em dia 

- Ganho de massa/perda de gordura. Comecei o ciclo em bulk com 500kcal acima do basal e apos 3 meses comecei um cutting com mais ou menos 500kcal de deficit + 60-90min cardio media intensidade/dia.

Ciclo:

250mg sustanon/sem 1-16

50mg oxan/ 16-22

Neste momento estou na 17a semana, somente com uso da Oxan.

Fala galera estou precisando de algumas opnioes no meu ciclo:

1) 1a duvida eh se fico em blast e cruise, minha ideia era ficar ate o ano que vem, mas pretendo ter filhos ano que vem (irei buscar acompanhamento medico futuramente) queria saber qual impacto ficar em cruise pode ter, sei que possivelmente com uma boa TPC os niveis voltam proximo ao normal.

2) Sei que a Oxan eh um derivado da DHT e usar sem testo eh jogar sinuca de corda, mas com o empilhamento da testo nas semanas anteriores, posso ter algum problema de libido? Seria mais indicado talvez usar um enantato ou propionato em baixa dose por mais algumas semanas ja que vou ficar na oxan por mais umas 5 semanas?

3) Penso em finalizar esse ciclo fazer um TPC e ciclar em novembro novamente, provavelmente com 20-30mg diana e enant 500mg, por 12 semanas acham que vale a pena fazer a tpc agora ou um cruise (com tipo 100 a 200mg sem de enanto)?

4) Ate o momento nao tive nenhum colateral aparente, uma ou outra espinha, pouca queda de cabelo (mas fiz implante ano passado) fiz alguns exames antes de comecar o ciclo mas foram bem basico estava tudo ok, quero fazer outros esse mes, alguem tem sugestao de quais fazer alem dos da lista abaixo? Pergunto pq eh um pouco complicado eu ir em um endocrino, moro na Irlanda, e aqui eu preciso passar por um clinico geral primeiro pra depois ser encaminhado pra um endocrino e isso pode demorar um pouco, como sao so exames queria fazer algo mais rapido:

Hemograma completo

Creatininia

Ureia

TGO/TGP

GGT

Colesterol total e fracao

Hidroxivitamina D

T3-T4 total e livre

Hemoglobina Glicada

Glicemia

Testosterona Total e Livre

Agradeco as dicas!

Publicidade

Postado

Em 18/07/2023 em 08:40, nobrel disse:

1) 1a duvida eh se fico em blast e cruise, minha ideia era ficar ate o ano que vem, mas pretendo ter filhos ano que vem (irei buscar acompanhamento medico futuramente) queria saber qual impacto ficar em cruise pode ter, sei que possivelmente com uma boa TPC os niveis voltam proximo ao normal.

Impossível saber o impacto que o uso pode ter causado na sua fertilidade, você fez espermograma antes do primeiro contato com esteroide? 

Muita gente já é infertil e não sabe e acaba jogando a culpa no uso.

99% dos casos a fertilidade e eixo hormonal retornam ao normal, alguns levam 6 meses e outros mais de um ano, é individual.

2) Sei que a Oxan eh um derivado da DHT e usar sem testo eh jogar sinuca de corda, mas com o empilhamento da testo nas semanas anteriores, posso ter algum problema de libido? Seria mais indicado talvez usar um enantato ou propionato em baixa dose por mais algumas semanas ja que vou ficar na oxan por mais umas 5 semanas?

Se pensa em ter filhos e vai fazer tpc o ideal é descontinuar o uso da testo, não tem sentido em usar ela em dose baixa, uma hora vai ter que desligar de vez, o ideal é realmente acabar o uso e fazer o tratamento adequado, no seu caso eu usaria clomifeno e HCG.

3) Penso em finalizar esse ciclo fazer um TPC e ciclar em novembro novamente, provavelmente com 20-30mg diana e enant 500mg, por 12 semanas acham que vale a pena fazer a tpc agora ou um cruise (com tipo 100 a 200mg sem de enanto)?

Se pensa em ter filhos, volte a ter contato com hormônios apenas após engravidar sua parceira, e sobre o ciclo proposto, sem saber quem você é, impossível afirmar que é uma boa escolha, mas uma coisa é certa, se pensa em usar ainda esse ano não tem sentido NENHUM em fazer TPC agora.

Hemograma completo

Creatininia

Ureia

TGO/TGP

GGT

Colesterol total e fracao

Hidroxivitamina D

T3-T4 total e livre

Hemoglobina Glicada

Glicemia

Testosterona Total e Livre

Usando apenas testosterona e oxandrolona, não vejo motivos pra averiguar mais nada no momento, se nunca fez eu faria um bom check-up cardíaco, já está com 31 anos e é bom acompanhar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...