Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,  saudação a todos do fórum.

-Altura: 175 cm

-Peso atual: 86 kg

-Medidas

Peito: 110 cm

Braço: 41,5 cm

Cintura: 85 cm

Quadriceps: D 62cm  IZ 62 cm

Panturilha D 40 IZ 39

-Percentual de gordura: 17 %

-Tempo de treino: Aproximadamente 5 anos (Atualmente treino constante de 7 meses)

-Objetivo: Um físico volumoso com qualidade (Pretendo competir)

-Estrutura do Ciclo: 

1-12 enantato 375mg/sem

Janeiro de 2023 pesava 74 kg, com medidas bem porcas e um bf razoavelmente alto aproximadamente 21 %...

Iniciei meu uso das paradas com durateston 1,5 ml por semana, 10/02/2023, tudo por conta própria e com conhecimento leigo, como dieta e treino, era natural até a data citada. Utilizei essa dose de durateston por 8 semanas, depois reduzi para 0,5 ml por 3 semanas e depois retornei com 500 mg de durateston por semana e 300 mg de deca por + 8 semanas ambos. Ganhei aproximadamente 5 kg (de 74 para 79 kg em 19 semanas totais usando anabólicos).

Como dieta e treino não foram adequados, ganhei 5 kg com pouca qualidade bem retido. Parecia uma caixa d agua. 

Desde o inicio do mês 06 (junho) venho tendo acompanhamento de um treinador, que me ajustou a dieta e treino. Me recomendou a tirar a dura e deca, e deixar apenas Enantato 1,5 ml por semana (375 mg) Atualmente (18/07/2023) estou com as medidas citadas no inicio, com 86 kg com 18 % de bf. De fato com uma dieta ajustada e um treino pesado de verdade, o shape responde muito melhor, com uma dose muito menor... (Veneno não faz milagre, dieta que dita o rumo de tudo) Estou gostando do Enantato, aplicação fácil, sem dor. E até agora nada de colateral, acredito que pela a baixa dose. Testosterona total em 1400. Objetivo futuro é competir.

Treinador quer para o mês 09 (setembro) colocar um ciclo de 500 mg de Enantato + 400 mg de deca por semana, com objetivo de atingir 93 kg, para depois secar, futuramente trago os relatos dessa façanha.

Estou aberto a sugestões e criticas, Obrigado.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...