Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca evita queda de cabelo ?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma dúvida que eu tenho, se a queda de cabelo é causado pelo DHT e a Deca inibi teu DHT ao ponto até de zerar, por que a Deca ( somente ) faria seu cabelo cair ? Inibindo o seu DHT, não cessaria a queda de cabelo ? 

Já que finasterida e dutasterida só funciona pq inibe o DHT. Na teoria a Deca teria que funcionar igualmente 

Editado por El_locoCabron
  • El_locoCabron mudou o título para Deca evita queda de cabelo ?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 17/07/2023 em 23:16, El_locoCabron disse:

Uma dúvida que eu tenho, se a queda de cabelo é causado pelo DHT e a Deca inibi teu DHT ao ponto até de zerar, por que a Deca ( somente ) faria seu cabelo cair ?

Deca não inibe DHT, se usar SÓ Deca talvez aconteça no período da TPC pelo eixo inibido mas a Deca é Nandrolona e ela se converte pra DHN (dihidronandrolona) que é uma versão mais fraca do que o DHT mas se você é sensível a alopecia androgênica vai acontecer de qualquer forma mano.

Inibindo o seu DHT, não cessaria a queda de cabelo ? 

Não necessariamente, esse vídeo do Derek é muito bom, pode ver só a parte da conclusão com legendas em português se não entender inglês.

Já que finasterida e dutasterida só funciona pq inibe o DHT. Na teoria a Deca teria que funcionar igualmente 

Respondido na primeira caixa. Deca tem sim menos efeitos androgênicos, mas não são nulos, por isso mulheres virilizam com o uso prolongado e dose dependente.

Postado

Deca EVITAR queda de cabelo é uma coisa.

Deca NAO FAZER O SEU CABELO CAIR como derivados de DHT, é outra coisa.

Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin.

Adivinha qual é qual?

Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida.

Vc botou uma viseira de cavalo e quer ver só os detalhes convenientes da droga.

Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos.

Postado
Em 18/07/2023 em 08:06, GH171 disse:

Uma dessas opções é coisa que vc tirou do cu e a outra é o mais sensato que vc entende lendo até a bula da Deca Durabolin.

Adivinha qual é qual?

Usando SÓ deca, sem testosterona, você inibe teu eixo inteiro, toda a cadeia de produção de testo. Deca NAO funciona como finasterida ou durasterida.

Tem que botar um adulto perto de vc e colocar as paradinhas na prateleira mais alta, pq essa lógica só pode sair de alguém com 12 anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho que revolta

em muito lugar por ai o pessoal propaga que deca inibe estradiol e dht, ele deve ter ouvido e entendido errado, não tirou conclusão nenhuma

Postado

Pra ficar claro, o uso de esteroides pode causar queda de cabelo e acne, e isso infelizmente não depende só de marcadores como DHT, Estradiol, etc.

Tem medo de ficar careca? Nunca se aproxime de anabolizantes.

Postado

Adivinha qual é qual?

Adivinha qual é qual?

Calma coração, que revolta é essa 🤣🤣🤣🤣 eu faço o protocolo de Deca only e meu DHT tá em 60, o cabelo tinha parado de cair no primeiro bujão, porém no segundo começou cair novamente, creio que seja pelo empilhamento da droga. Mas EAE, oq explica a queda ter cessado por 3 meses ?

Em 18/07/2023 em 08:00, GordãoLanches disse:

Deca não inibe DHT, se usar SÓ Deca talvez aconteça no período da TPC pelo eixo inibido mas a Deca é Nandrolona e ela se converte pra DHN (dihidronandrolona) que é uma versão mais fraca do que o DHT mas se você é sensível a alopecia androgênica vai acontecer de qualquer forma mano.

Não necessariamente, esse vídeo do Derek é muito bom, pode ver só a parte da conclusão com legendas em português se não entender inglês.

Respondido na primeira caixa. Deca tem sim menos efeitos androgênicos, mas não são nulos, por isso mulheres virilizam com o uso prolongado e dose dependente.

Então mano, eu usei um bujão de Deca 300mg, a queda de cabelo simplesmente cessou, assim quando zerei o bujão eu já comprei outro, porém o cabelo começou cair novamente.

Creio que isso seja pelo empilhamento da droga, que apesar do DHN ser um andrógeno mais fraco, ele pode ter os mesmos colaterais que o DHT em níveis superiores.  No exame de testo minha testo ficou 3600, talvez isso tenha elevado demais o DHN e por isso começou cair novamente. 

Diminuí os 300mg para para 150 para ver oq acontece 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...