Este é um post popular. Vitinho.s 21 Postado Julho 18, 2023 às 01:09 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:09 (editado) Gente, resolvi fazer um ciclo com deca e trembolona, tô tomando e tá dando muito resultado, tô gostando muito, ganhei bastante força nos treinos e disposição. Estou com muito medo pq trembolona e deca inibe o eixo hormonal isso pode causar uma forte depressão depois que para de ciclar. Por favor pessoal me ajuda, de verdade mesmo. Fiz esse ciclo por impulso e não pensei muito na consequência, só quero crescer, mas não pensei no que acontece depois do ciclo. Já veio na minha mente até de ciclar pra sempre. Me ajudem por favor. Tenho medo de depressão Editado Julho 18, 2023 às 01:17 por Vitinho.s lorenzo_EP, oPimenta, piquaj e 16 outros reagiu a isso 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GH171 Postado Julho 18, 2023 às 01:27 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:27 Cara, se vc ao menos botasse o plano que vc pesquisou pra tentar resolver o teu BO, do tipo "olha, vou fazer isso, isso e aquilo, oq acham?" Por mais estúpido que o plano fosse, ainda provava que vc tá tentando correr atrás e que merece ajuda. Mas, nao, fez merda e agora quer que alguém te dê o caminho das pedras pra resolver o teu B.O. Pra tua sorte, já já chega algum coach querendo pescar cliente pra te "ajudar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7697 Postado Julho 18, 2023 às 01:39 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:39 Em 17/07/2023 em 22:09, Vitinho.s disse: Gente, resolvi fazer um ciclo com deca e trembolona, tô tomando e tá dando muito resultado, tô gostando muito, ganhei bastante força nos treinos e disposição. Estou com muito medo pq trembolona e deca inibe o eixo hormonal isso pode causar uma forte depressão depois que para de ciclar. Por favor pessoal me ajuda, de verdade mesmo. Fiz esse ciclo por impulso e não pensei muito na consequência, só quero crescer, mas não pensei no que acontece depois do ciclo. Já veio na minha mente até de ciclar pra sempre. Me ajudem por favor. Tenho medo de depressão Se somente a falta de libido fosse o pior colateral que vc vai enfrentar tava de boa, aprende a usar a língua e a gata agradece. Comece a pesquisar sobre ciclos pra iniciantes, tem ótimos tópicos aqui no fórum. Em nenhum deles entra trembolona, te garanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bonazinho 302 Postado Julho 18, 2023 às 01:45 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:45 O forum ta pegando fogo nos últimos dias, é cada um HeiseN_, Vitor_Maromba, vhtk e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinho.s 21 Postado Julho 18, 2023 às 01:47 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:47 Em 17/07/2023 em 22:39, Vitor_Maromba disse: Se somente a falta de libido fosse o pior colateral que vc vai enfrentar tava de boa, aprende a usar a língua e a gata agradece. Comece a pesquisar sobre ciclos pra iniciantes, tem ótimos tópicos aqui no fórum. Em nenhum deles entra trembolona, te garanto. Cara o problema não é ganhar peso e nem o uso, pois isso estou gostando muito, trembolona da uma sensação muito boa e muita energia. Minha preocupação é depois o do ciclo, o que tomar depois do ciclo, só isso. Procuro respostas com base em experiência, obrigado! Em 17/07/2023 em 22:39, Vitor_Maromba disse: Se somente a falta de libido fosse o pior colateral que vc vai enfrentar tava de boa, aprende a usar a língua e a gata agradece. Comece a pesquisar sobre ciclos pra iniciantes, tem ótimos tópicos aqui no fórum. Em nenhum deles entra trembolona, te garanto. Cara não é questão de ser iniciante, só quero saber o que qualquer pessoa que fez uso de trembolona toma depois do ciclo. Bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Vitor_Maromba 7697 Postado Julho 18, 2023 às 01:57 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 01:57 Em 17/07/2023 em 22:47, Vitinho.s disse: Cara o problema não é ganhar peso e nem o uso, pois isso estou gostando muito, trembolona da uma sensação muito boa e muita energia. Minha preocupação é depois o do ciclo, o que tomar depois do ciclo, só isso. Procuro respostas com base em experiência, obrigado! Veinho, se ainda estivéssemos nos anos 2000 eu ateh entenderia. Não tinha informação de nada, vc fazia oque ouvia na academia, comprava dura e hemogenim na farmácia sem receita e creatina contrabandeada. Hoje tem um absurdo de informação disponível, e do que há no Brasil esse fórum concentra a maioria. Da mesma forma que vc deve ter pesquisado sobre deca e trembolona, podia ter pesquisado oque fazer depois do ciclo. Agora, se não pesquisou sobre deca e trembolona e resolveu injetar soh pq um parceiro disse que era bom, recomendo começar a mudar esse comportamento o quanto antes. Mas não vou te deixar na mão, tem um conjunto de letras "tpc". Sua resposta estará aí, boa pesquisa. cadumonteiro, JuanOmaiorDoquarteirão, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juhchaos 420 Postado Julho 18, 2023 às 02:10 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 02:10 (editado) . Editado Julho 27, 2024 às 18:02 por juhchaos Mauriciosnutri, Edmundo BJ, HeiseN_ e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. cadumonteiro 1899 Postado Julho 18, 2023 às 03:11 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 03:11 Em 17/07/2023 em 22:09, Vitinho.s disse: Gente, resolvi fazer um ciclo com deca e trembolona, tô tomando e tá dando muito resultado, tô gostando muito, ganhei bastante força nos treinos e disposição. Estou com muito medo pq trembolona e deca inibe o eixo hormonal isso pode causar uma forte depressão depois que para de ciclar. Por favor pessoal me ajuda, de verdade mesmo. Fiz esse ciclo por impulso e não pensei muito na consequência, só quero crescer, mas não pensei no que acontece depois do ciclo. Já veio na minha mente até de ciclar pra sempre. Me ajudem por favor. Tenho medo de depressão Deixa plano funeral e seguro de vida em dia e as carteirinhas à vista dos familiares Em 17/07/2023 em 22:09, Vitinho.s disse: Me ajudem por favor. Não tô aqui pra dar conselhos nem cuidar de vida se ninguém aqui, não sou pai de ninguém aqui. Você fez o que todo mundo da sua faixa de idade faz. Quer solução ou resultado instantâneo sem se preocupar com consequências, não ouve ninguém porque sentem segurança em tudo, uma certeza absoluta. Os mais velhos são chatos, os pais sabem de nada Mas quando dá merda os mais velhos, mais experientes servem pra orientar. Todo dia tem post no fórum de alguém querendo iniciar uso, poderia ter um bot respondendo: Idade/peso/altura Tempo de treino Dieta Tenta evoluir pelo menos 1 ano primeiro Primeiro contato com AES é menor dose possível, 1 droga só Mas pessoal quer entrar na academia já ciclando. Eu falo pra todo mundo que me pergunta se vale a pena usar, sempre digo que é ótimo, quando tira que fica ruim. Maior problema não é nem de longe ficar broxa, perder os ganhos, é o crash psicológico depois. Mas a gente é só um bando de velho chato Mauriciosnutri, JuanOmaiorDoquarteirão, Edmundo BJ e 6 outros reagiu a isso 5 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. HeiseN_ 3294 Postado Julho 18, 2023 às 11:14 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 11:14 Em 17/07/2023 em 22:47, Vitinho.s disse: o que tomar depois do ciclo Vergonha na cara. RMRotta, rafaelvvv, MarombeiroNaturalCWB e 2 outros reagiu a isso 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nakuyzera 21 Postado Julho 18, 2023 às 11:31 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 11:31 Corta tudo, manda 250mg de dura a cada 7 dias e cata um profissional decente pra montar sua TPC e nunca mais pense em usar hormônios. MarombeiroNaturalCWB, tmz e Gymrat Focado reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora