Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT em um obesos com problemas sexuais ​  🥲​ ​

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 27 anos e sou Obeso, estou com 155 quilos e tenho 1.85 de altura, estou tendo problemas relacionados a baixa testosterona, no meu ultimo exame a testosterona total deu 260. Estou me sentindo totalmente desanimado, com baixa energia, sem vontade de fazer nada, ereção fraca (O que esta causando muitos problemas com a namorada). 😑

A alguns meses atrás passei em um médico particular charlatão que se dizia Andrologista, que me recomendou uma TRT, mas acabei descobrindo que o mesmo era clinico geral e no caso a TRT que ele me receitou seria feito a aplicação apenas na clinica dele com Hormônios com origem duvidosa e com um valor absurdo, pra vocês terem noção uma reposição de 4 meses sairia 3 mil reais, fiquei bem desanimado pois não tenho tanta grana e nem plano de saúde e sabemos que no SUS seria perca de tempo, então resolvi fazer essa TRT por conta própria. 

Comprei quatro Durateston da Aspen, que aparentemente é autentica, mas estou com duvida sobre dosagem, pois em alguns lugares recomendasse para TRT uma aplicação a cada 21 dias, mas dizem que isso causa um declínio muito grande na testosterona ao longo dos dias e intervalos de aplicação, então pensei em usar 125mg semana, mas tenho medo de ter um pico supra fisiológico e me dar muitos efeitos colaterais, qual dosagem e frequência na opinião de vocês seria ideal?  E além disso tenho uma outra duvida, pois tenho medo de aromatizar e dar sensibilidade no mamilo, o que vcs recomendam tomar, e em qual dosagem? 

Obrigado ai pela atenção de quem poder me ajudar, sei que o ideal seria ir no médico, mas no momento estou desempregado, num estado de merda, quase perdendo a namorada por problemas sexuais, preciso de algo que me ajude pelo menos para sair desse buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz o que o cara acima disse, amigo. Você só com uma dietinha e exercicios fisicos ja vai melhorar bastante...
Compra uns tadalafila ou esses manipulados pra libido (maca peruana e tribulus) e jeba pra dentro.

Você com esse peso, vai perder gordura de início muito facilmente.

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 12:26, tmz disse:

Com 155kg a ultima coisa que você deveria fazer é usar hormônios, principalmente estando desempregado, quanto mais tecido adiposo você tem, mais você aromatiza e mais colaterais vai ter.

Líbido e ereção são multi fatoriais, testosterona pode não resolver o seu problema e de quebra pode te trazer vários novos problemas.

Pelo nível que encontra-se sua testosterona 260ng/dl com 155kgs, perder peso muito provavelmente te deixara com o eixo hormonal normalizado, seu foco principal deve ser emagrecer, procurar uma atividade fisica que goste, que seja natação por exemplo e fazer dieta.

Se quiser apelar para fármacos, é mais inteligente usar semaglutida do que testosterona.

Obrigado pela resposta, penso muito sobre isso, que fazer uma trt poderia trazer outros problemas, mas meio que cheguei a conclusão que esse meu problema de ereção esta relacionado a baixa testosterona, pois meu namoro vai bem, minha libido é normal, não tenho diabetes, nem pressão alta, ganhei 55 kilos nos ultimos 3 anos e foi quando esses problemas começaram, atualmente faço exercicios, estou treinando e seguindo uma dieta básica contando calorias e comendo saudável, mas a fraqueza, o desanimo e a dificuldade de perder gordura estão me desanimando bastante e ao que me parece esses problemas estão relacionados ao hipogonadismo.  

Em 17/07/2023 em 12:36, zRhayan disse:

Faz o que o cara acima disse, amigo. Você só com uma dietinha e exercicios fisicos ja vai melhorar bastante...
Compra uns tadalafila ou esses manipulados pra libido (maca peruana e tribulus) e jeba pra dentro.

Você com esse peso, vai perder gordura de início muito facilmente.

Pior que tomo Tadalafila, Maca peruana, e multivitaminico, Zinco Quelato, o problema meu é a perca de ereção, nem isso está ajudando, por isso estou pensando que pode só pode ser a testo 🥲 

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 12:39, SaindoDaObesidade disse:

Obrigado pela resposta, penso muito sobre isso, que fazer uma trt poderia trazer outros problemas, mas meio que cheguei a conclusão que esse meu problema de ereção esta relacionado a baixa testosterona, pois meu namoro vai bem, minha libido é normal, não tenho diabetes, nem pressão alta, ganhei 55 kilos nos ultimos 3 anos e foi quando esses problemas começaram, atualmente faço exercicios, estou treinando e seguindo uma dieta básica contando calorias e comendo saudável, mas a fraqueza, o desanimo e a dificuldade de perder gordura estão me desanimando bastante e ao que me parece esses problemas estão relacionados ao hipogonadismo.  

Pior que tomo Tadalafila, Maca peruana, e multivitaminico, Zinco Quelato, o problema meu é a perca de ereção, nem isso está ajudando, por isso estou pensando que pode só pode ser a testo 🥲 

não brinca com esse negócio de hormonios, se nao tiver c plano de saude ou dinheiro pra gastar com medicamentos/profissionais.

Eu mesmo, recentemente, tive mais um surto de acne. Tomo 1ml semanal há 3-4 anos, e uma vez por ano tenho surto de acne mesmo estando com as taxas todas regulares, simplesmente pelo fato de não me dar com DHT alto...

Hoje, faço controle na dermatologista usando roacutan e mais 2 medicamentos que controlam outras taxas... 

Já pensou, voce bem acima do peso e ainda com um surto de acne no peito, costas, maxilar? Nao ha situaçao que nao possa piorar...

Link para o comentário

Você já está determinado a usar, então use. Mas fique esperto, a testosterona se liga nas células de gordura, é por isso que obesos geralmente têm testo baixa. Não vai ser diferente com a sua testo exógena, ela não irá 100% para a sua corrente sanguínea, muito irá se “perder” na gordura.

Contudo, ao emagrecer a testosterona que estava presa no tecido adiposo, começa a ser liberada, ocasionando um aumento global do hormônio no seu corpo, então mantenha isso em mente, quando iniciar a sua fase de emagrecimento.

Editado por Saponacio
Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 12:46, zRhayan disse:

não brinca com esse negócio de hormonios, se nao tiver c plano de saude ou dinheiro pra gastar com medicamentos/profissionais.

Eu mesmo, recentemente, tive mais um surto de acne. Tomo 1ml semanal há 3-4 anos, e uma vez por ano tenho surto de acne mesmo estando com as taxas todas regulares, simplesmente pelo fato de não me dar com DHT alto...

Hoje, faço controle na dermatologista usando roacutan e mais 2 medicamentos que controlam outras taxas... 

Já pensou, voce bem acima do peso e ainda com um surto de acne no peito, costas, maxilar? Nao ha situaçao que nao possa piorar...

Verdade, vou repensar sobre isso, focar no básico e ter paciência, é que esses problemas sexuais, ainda mais quando vc é novo, te deixa desesperado por uma solução e acaba fazendo merda sem conhecimento. Obrigado por sua reposta. 

Link para o comentário

Visitante skilltree

Tratar a obesidade ou os sintomas que ela traz? eis a questão...

Os sintomas que você citou são características básicas de todos os obesos, ou seja, você está sentindo exatamente o que deveria sentir. Estranho seria ver um obeso dizer que está cheio de energia, transando 3x por dia e com vontade de correr 10km ao invés de ficar deitado.

Priorize a sua saúde e o seu físico, isso vai refletir positivamente em todas as áreas da sua vida.

E para fazer isso não existe motivação não, é pura determinação. Sem romantização, você vai sofrer pra caralho mas lhe garanto que é recompensador.

Tu é novão, dê o seu melhor hoje.

Link para o comentário

Sua testosterona está baixa pq vc tem hábitos ruins. Assim como a testo e libido, certeza que quase todos os outros pontos estão ruins tbm. 

Faça uma dieta com Nutri, não precisa passar fome, principalmente na fase inicial que irá trocar alimentos industrializados por comida de verdade. Procure temperos para ajudar a preparar pratos mais saborosos. Pra sair da obesidade não precisa passar fome e nem comer alimentos sem sabor, mas precisa planejamento e determinação.

Comece atividades físicas sem impactos, musculação, esteira (caminhada leve), bicicleta. Vai 3x na semana, depois vai aumentando4x, 5x. 

Faça higiene e sono, durma de 6 a 8h dia. Aprenda sobre ciclo circadiano. 

Não adianta querer virar atleta do dia pra noite, mas com o passar dos meses vc pode se transformar. Levou 3 anos pra ganhar 55kg, não pense que irá perder em  poucas semanas.

Tempo e dedicação, não existe segredo nem pílula mágica.

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 12:18, SaindoDaObesidade disse:

Olá pessoal, tenho 27 anos e sou Obeso, estou com 155 quilos e tenho 1.85 de altura, estou tendo problemas relacionados a baixa testosterona, no meu ultimo exame a testosterona total deu 260. Estou me sentindo totalmente desanimado, com baixa energia, sem vontade de fazer nada, ereção fraca (O que esta causando muitos problemas com a namorada). 😑

A alguns meses atrás passei em um médico particular charlatão que se dizia Andrologista, que me recomendou uma TRT, mas acabei descobrindo que o mesmo era clinico geral e no caso a TRT que ele me receitou seria feito a aplicação apenas na clinica dele com Hormônios com origem duvidosa e com um valor absurdo, pra vocês terem noção uma reposição de 4 meses sairia 3 mil reais, fiquei bem desanimado pois não tenho tanta grana e nem plano de saúde e sabemos que no SUS seria perca de tempo, então resolvi fazer essa TRT por conta própria. 

Comprei quatro Durateston da Aspen, que aparentemente é autentica, mas estou com duvida sobre dosagem, pois em alguns lugares recomendasse para TRT uma aplicação a cada 21 dias, mas dizem que isso causa um declínio muito grande na testosterona ao longo dos dias e intervalos de aplicação, então pensei em usar 125mg semana, mas tenho medo de ter um pico supra fisiológico e me dar muitos efeitos colaterais, qual dosagem e frequência na opinião de vocês seria ideal?  E além disso tenho uma outra duvida, pois tenho medo de aromatizar e dar sensibilidade no mamilo, o que vcs recomendam tomar, e em qual dosagem? 

Obrigado ai pela atenção de quem poder me ajudar, sei que o ideal seria ir no médico, mas no momento estou desempregado, num estado de merda, quase perdendo a namorada por problemas sexuais, preciso de algo que me ajude pelo menos para sair desse buraco.

Você tá com 150 kilos cara 

Tá gordo pra caramba 

Toma vergonha na cara e vai cuidar do seu corpo 

Tá todo desleixado 

Você abandonou o seu corpo e deixou a chegar a esse ponto 

Não foi da noite para o dia que você chegou nesse corpo e não vai ser da noite para o dia que você vai sair 

Adquira novos hábitos 

Procure uma academia 

Musculação e aeróbico todos os dias 

Sem refrigerante

Sem frituras 

Comida saudável de verdade 

Frutas, legumes e verduras

Não é a testosterona injetável que vai mudar seu quadro

Você vai é morrer se fizer isso 

Toma uma atitude cara

Vai perder peso e mudar de vida 

Se você continuar assim

Sua mulher vai acabar arrumando outro

Aí você vai acordar para a vida e perder essa banha aí 

Em 17/07/2023 em 12:18, SaindoDaObesidade disse:

Força, mude de vida hoje 

Daqui 1 ano você vai ser outra pessoa 

Converse com sua namorada

Para ela entender a sua situação 

Tem que conversar

Você tem lingua e dedos, pode satisfazela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...