Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um conselho de quem é experiente


Posts Recomendados

Em 17/07/2023 em 15:52, Dougwar disse:

ta ganhando por volta de 800g de peso na balança por semana? se nao vc não ta com 1000kcl diárias poderia estar em algum momento mas não esta mais pois isso muda toda semana

estou ganhando até um pouco mais que isso por semana, depois que estabilizou a água e glicogênio eu cheguei a ganhar 2kg em 7 dias, mas aí ajustamos a dieta para o ganho ser mais controlado. Atualmente como 3730 kcal 100% limpo, TMB 1850 e gasto energético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2023 em 18:24, Pelegrino1993 disse:

estou ganhando até um pouco mais que isso por semana, depois que estabilizou a água e glicogênio eu cheguei a ganhar 2kg em 7 dias, mas aí ajustamos a dieta para o ganho ser mais controlado. Atualmente como 3730 kcal 100% limpo, TMB 1850 e gasto energético

Ganhos de musculo ficam entre 0,2 a 0,5% do peso corporal o resto é gordura e agua, isso se tiver fazendo o trabalho certo.

No melhor dos casos vc ganhou 0,350 kg e 1,650 de gordura e agua, não me parece muito vantajoso mas se vc ta gostando segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 16:37, tmz disse:

 

Não faz diferença nenhuma o stnao ser oral ou injetável, os danos são os mesmos.

 

Que os danos são praticamnete os mesmos eu estou ciente, o problema é que se foi oral provavelmente foi pelo motivo de ter que se injetar menos, por isso a minha pergunta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2023 em 10:05, Raphaello disse:

Que os danos são praticamnete os mesmos eu estou ciente, o problema é que se foi oral provavelmente foi pelo motivo de ter que se injetar menos, por isso a minha pergunta. 

 

Praticamente não, exatamente os mesmos.

Porque alguém iria se furar mais vezes se pode evitar? Hoje em dia não faz sentido usar stano injetável, exceto se o cara é masoquista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, depois que fez esse ciclo com stano e hemo, já fez exames? sabe como está o perfil lipídico? 
Por experiência propria, finalizei 4 semanas de stano e meu hdl bateu 13.

 

Faça os exames, pois se estiver tão baixo quanto o meu, considere ficar algumas semanas apenas com testo em "TRT" 100-125mg/semana. A testo pode não prejudicar o perfil lipídico, mas em concentração suprafisiológica vai atrapalhar a recuperação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2023 em 11:16, Macho Opressor disse:

Primeiro de tudo, depois que fez esse ciclo com stano e hemo, já fez exames? sabe como está o perfil lipídico? 
Por experiência propria, finalizei 4 semanas de stano e meu hdl bateu 13.

 

Faça os exames, pois se estiver tão baixo quanto o meu, considere ficar algumas semanas apenas com testo em "TRT" 100-125mg/semana. A testo pode não prejudicar o perfil lipídico, mas em concentração suprafisiológica vai atrapalhar a recuperação dele.

 

Oximetolona é mais tranquilo, mas infelizmente o stano arrebenta o perfil lipídico sem dó.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em um bulking mais lento. Mira em algo como 12-15kg em um ano. Dá pra ganhar 60-80% de massa magra com esse ganho mais lento associado a testo low dose. Como o TMZ já falou, paciência.

 

Como fazer bulking e cutting limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2023 em 11:00, tmz disse:

 

Praticamente não, exatamente os mesmos.

Porque alguém iria se furar mais vezes se pode evitar? Hoje em dia não faz sentido usar stano injetável, exceto se o cara é masoquista

 

Seria a unica explicação possível para o médico ter passado stano na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 12:15, Pelegrino1993 disse:

Salve galera boa tarde. Tô precisando de um conselho de vocês que têm maior conhecimento e experiência sobre tudo. Vou resumir meu caso:

 

Tenho sonho de um dia competir na Mens. Sei que pode demorar anos e estou disposto a esperar. Tenho 1,70m, treino e faço dieta há 5 meses, comecei com cutting e fui de 70kg 18% BF para 66kg 11% BF, depois iniciei bulking e hoje estou com 75kg 12% BF. Ganhei 3,5kg de massa magra e 2,0kg de gordura no bulking, o resto é água intra e extra celular.

 

Desde o início de tudo, procurei ajuda médica de um bom endócrino, meus exames deram todos normais e decidimos ciclar. Em cutting ciclei testo + oxan e em bulking já foram 6 semanas de deposteron injetável e stano + hemo orais (doses não tão altas). Acontece que, hoje em dia depois de pesquisar mais e me interar sobre tudo, me arrependo de ter tomado 6 semanas de stano + hemo, acho que fez mais mal pra minha saúde do que benefício pro shape porque ainda não tenho tantos receptores. De colaterais, só tive uma leve tontura que começou há 3 dias, nem sei se tem a ver com as drogas ou não, de resto estou me sentindo 100% bem. Atualmente estou com superávit de 1000kcal diárias e bebendo bastante água, treinos 6x na semana e cárdios em dia também, me considero bem dedicado.

 

Já decidi interromper as drogas orais, mas queria continuar com deposteron pra manter o bulking até bater 15% de BF e depois secar. O que acham?

 

Sei que poderia ter explorado meu limite natural antes dos anabols, mas quero um dia competir, então gostaria de fazer tudo que estivesse ao meu alcance pra realizar esse sonho.

 

Obrigado pela ajuda.

Para de mecher com outros hormônios agora 

Você precisa de massa muscular

Para montar a carcaça

Só a testosterona já vai te dar isso 

250 mg por semana no Cruise 

Faz o blast com 500 mg 

Faz isso até você criar uma boa massa corporal 

Creatina 

No mais é isso 

O básico que funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...