Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/07/2023 em 23:04, Jeffsrss disse:

Como amenizar as acnes das costas 

durante o ciclo usando deposteron/durateston 

Depende de como estão as acnes, se já estiver em grau elevado é mais inteligente descontinuar o uso e tratar.

Se não tiver muita acne tem que tentar melhorar a higiene, pode tentar também o uso de espironolactona, mas precisa analisar o motivo dessas acnes, qual dose de durateston você está usando? Bem provável que esteja usando além do que tem de receptor muscular e as sobras estão se ligando na pele.

Você não especificou dose, tempo de uso, peso, nada, então fica difícil te ajudar, mas no geral acne vem por dose alta de esteroide e/ou pre-disposição, se você for um cara que teve muita acne na adolescência, é bem provável que vai ter com o uso de anabolizantes.

Existem diversas variáveis que podem ser feitas, mas sem uma especificação melhor de quem é você e o que está usando, fica difícil.

Editado por tmz
Visitante skilltree
Postado

Controlar os hormônios, limpar a dieta, fazer cardio tsd e ser mais higiênico.

Se isso não resolver, só o Roacutan resolve.

Postado
Em 16/07/2023 em 23:04, Jeffsrss disse:

Como amenizar as acnes das costas 

durante o ciclo usando deposteron/durateston 

Qual a dosagem da testo que tá tomando?

Qual a frequencia da testo que ta tomando?

Ha quanto tempo ta tomando?

Sempre lhe deu espinhas?

Quanto estão as taxas (estradiol,prolactina,dht, testo...)

Ta tomando IA?

Fica difícil ajudar/auxiliar (e olhe que tive problema de acne severa recentemente) sem ter nenhum desses dados.

Postado (editado)

Eu também estou com essas espinhas também, nas costas e ombro. Comecei o ciclo tomando 600 e enantato/semana. Reduzir para 300 o enantato. Vamos ver se vai melhorar. 

Editado por Farma
Postado
Em 17/07/2023 em 14:10, Farma disse:

Eu também estou com essas espinhas também, nas costas e ombro. Comecei o ciclo tomando 600 e enantato/semana. Reduzir para 300 o enantato. Vamos ver se vai melhorar. 

Dependendo de como estiver as acnes, pode não resolver, talvez tenha que intervir com algum fármaco e/ou reduzir pra fisiológico até melhorar.

Quem tem pré-disposição pra ter acne sofre com esteroide e se deixar agravar a acne, depois da bastante trabalho pra tratar.

Só isotretinoina e esquece hormônio.

Postado

Boa tarde pessoal, vou dar meu relato a vocês.

Comecei com o uso de hormônios em novembro de 2022,( 400mg enantato/semana tenho 1,76 e 85kg com 10% de bf no momento), no começo de março comecei a ter espinhas no peito, até que em maio estava com uma crise grave, estou com o peito quase todo recheado de espinhas inflamadas inclusive nem consigo mais tirar a camisa, horrível,  procurei ajuda de um endocrinologista esportivo, no qual fiz exames, meu estradiol estava em 98. Então antes de Roacutan ele me pediu para tentar alguns manipulados

ANASTRAZOL 0,4MG A CADA TRES DIAS, DURASTERIDA 0,5MG TODO DIA, VITAMINA D3+ VITAMINA K2MK7 TODO DIA, METIFOLATO 500MG TODO DIA, vitamina A 20000UI todo dia, e trocou o enantato por durateston da farmácia (250mg/semana) comecei faz duas semanas, até agora a parte das espinhas tá igual ou pior, contudo, meu libido que estava péssimo já melhorou MUITO,o que indica que um pouco já está melhorando estou esperançoso e sei que tratamentos com acne demoram, meu retorno é em 30 dias, e vou entrar com Roacutan daí,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...