Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural sem libido - usei clomid

Visitante

Posts Recomendados

Em 14/08/2023 em 11:40, FCF_01 disse:

Retornando o tópico, deu certo amigo? Como ficou a libido após esse tempo longe do Clomid? 

Bom dia amigo

Aos poucos parece que venho sentindo um pouco mais de sensibilidade, mas nem perto de antes de tomar essa droga

43 dias que larguei, isso que tomei pouco, mas sinto minha pele muito oleosa ainda, uma oleosidade absurda nos testículos

Está melhorando um pouco, mas ainda tenho dificuldade de manter uma ereção e libido ainda baixa

Li que tem um composto do clomifeno com meia-vida muito longa, então o negócio é aguardar mais umas semanas e torcer pra que volte

Você usou também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2023 em 11:44, pcg1993 disse:

Bom dia amigo

Aos poucos parece que venho sentindo um pouco mais de sensibilidade, mas nem perto de antes de tomar essa droga

43 dias que larguei, isso que tomei pouco, mas sinto minha pele muito oleosa ainda, uma oleosidade absurda nos testículos

Está melhorando um pouco, mas ainda tenho dificuldade de manter uma ereção e libido ainda baixa

Li que tem um composto do clomifeno com meia-vida muito longa, então o negócio é aguardar mais umas semanas e torcer pra que volte

Você usou também? 

Agradeço as informações amigo. Ainda não tomei, porém o endócrino me receitou devido a testo em 235ng/dl e libido baixa.

Você se recorda o nome do composto com a meia-vida longa? 

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:32, FCF_01 disse:

Agradeço as informações amigo. Ainda não tomei, porém o endócrino me receitou devido a testo em 235ng/dl e libido baixa.

Você se recorda o nome do composto com a meia-vida longa? 

Zuclomifeno

Cara, pode ser que sirva pra ti, mas eu não recomendo esse remédio pra ninguém 

Além disso, me deu problema de visão e acúmulo de gordura kkk

Que idade tu tem?

Antes disso, focaria em uma dieta boa, com treinos de hipertrofia e cardio também

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 12:40, pcg1993 disse:

Zuclomifeno

Cara, pode ser que sirva pra ti, mas eu não recomendo esse remédio pra ninguém 

Além disso, me deu problema de visão e acúmulo de gordura kkk

Que idade tu tem?

Antes disso, focaria em uma dieta boa, com treinos de hipertrofia e cardio também

Vou pesquisar sobre o Zuclomifeno pois é novo para mim.

Tenho 24 anos…

1,84cm

71kg

Bf 10% adipometro.

Sim, estou bem magro, porém eu abaixei de 18% para 10% com a dieta e treino. 
Acredito que Dieta, treino e cardio estão ok. Porém recentemente senti uma queda de libido.

Pode ser por conta da dieta muito agressiva agora no final do cutting, mas a minha gesto já vinha baixa antes do cut.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...