Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM! CICLO HEMOGENIN E DURA

Posts Recomendados

Boa Pessoal

Sou novo por aqui é preciso de ajuda de vcs!

Esse é meu primeiro ciclo e estou nessa intenção de dura e hemogenin. Fiz uso de rad 140 mas foi fraquinho kk

Quero fazer um ciclo de 4 semanas com 50 mg/dia de hemogenin e 1ml de dura semana, bem tranquilo 

Minha dúvida é, como posso escolher o melhor horário para tomar o comprimido no dia e que dia é o ideal para aplicar a durateston na semana, que tipo de agulha utilizar, como comprar e o "melhor" local de aplicar no corpo

Minha última dúvida como fazer uma tpc após esse ciclo, último exame de testosterona deu 800 e pouco e com certeza irá diminuir esse número após o ciclo. Pesquisei e usam bastante tamoxifeno mas n sei as quantidades

Desde já valeu a todos a atenção, se for preciso posto mais detalhes sobre minhas características físicas e detalhes. Sou leigo no assunto por isso estou aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2023 em 20:50, Renatosilva disse:

Boa Pessoal

Sou novo por aqui é preciso de ajuda de vcs!

Esse é meu primeiro ciclo e estou nessa intenção de dura e hemogenin. Fiz uso de rad 140 mas foi fraquinho kk

Quero fazer um ciclo de 4 semanas com 50 mg/dia de hemogenin e 1ml de dura semana, bem tranquilo 

Minha dúvida é, como posso escolher o melhor horário para tomar o comprimido no dia e que dia é o ideal para aplicar a durateston na semana, que tipo de agulha utilizar, como comprar e o "melhor" local de aplicar no corpo

Minha última dúvida como fazer uma tpc após esse ciclo, último exame de testosterona deu 800 e pouco e com certeza irá diminuir esse número após o ciclo. Pesquisei e usam bastante tamoxifeno mas n sei as quantidades

Desde já valeu a todos a atenção, se for preciso posto mais detalhes sobre minhas características físicas e detalhes. Sou leigo no assunto por isso estou aqui!

Link para o comentário

• Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...