Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu recebi esse video aqui dizendo que é a forma correta desse exercicio mas ainda sim continue na duvida, pois achei muito diagonal os braços... ao que parece, a recomendação é levemente os braços a frente, mas nesse video não está muito?

veja como está sendo executado na imagem e video:

Video: https://www.sendspace.com/file/2neha9

imagem:

spacer.png

Editado por Carcacinha
  • Carcacinha mudou o título para Elevação lateral e a sua forma correta de executar, está certo?

Publicidade

Postado

Eu não gosto dessa execução, mas n eh totalmente errada, é mais fácil, mas dissipa a força pra kct.

O "correto" é manter o braço o mais reto possível e dar uma pequena flexionada no cotovelo.

Postado
Em 16/07/2023 em 19:41, Carcacinha disse:

Bom, eu recebi esse video aqui dizendo que é a forma correta desse exercicio mas ainda sim continue na duvida, pois achei muito diagonal os braços... ao que parece, a recomendação é levemente os braços a frente, mas nesse video não está muito?

veja como está sendo executado na imagem e video:

Video: https://www.sendspace.com/file/2neha9

imagem:

spacer.png

Coloca no youtube:

Leandro twin elevação lateral.

Segue o que ver no vídeo.

Postado (editado)
Em 22/07/2023 em 11:43, lorenzo_EP disse:

Olhem os caras querendo complicar um dos exercícios de execução mais simples que existe.

Eh aquele negocio, enquanto vc treinar ombro e durante a execução contrai pensando em subir a mão com o peso, eh pq ainda ta faltando entender a execução 

Ai se ve aqueles nego jogando a mao la em cima da cabeça, cotovelo baixo e virado pro chao kkk so n treina o lateral

Editado por Rafael_176Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...