Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse:

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem..

O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal.

Publicidade

Postado
Em 17/07/2023 em 13:36, zRhayan disse:

Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem..

O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal.

Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo. 

Postado
Em 17/07/2023 em 13:40, Alexandre_95 disse:

Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo. 

então, PROVAVELMENTE é só coincidência... 

Postado
Em 17/07/2023 em 13:28, Alexandre_95 disse:

começar com uma dose baixa

começar com uma dose baixa só de testo é começar com 250 mg/semana. 125 mg/10 dias é melhor tu lamber bola de boi que vai ter mais efeito androgênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...