Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue no canhão da seringa após aplicação subcutânea

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal. Estou fazendo TRT com enantato, 0.25ml 2x na semana, utilizando via de administração subcutânea.

Essa noite fui testar uma agulha nova, 13x0.30, estava acostumado com a 13x0.45. Por ser subcutânea, nunca aspiro, costumo aplicar nos flancos realizando "pinça" na gordura. 
Fiz a aplicação normalmente e sem aspirar, só achei estranho que o liquido emperrou em 0.15 e tive que fazer muita força pra aplicar, pensei que por conta do fino calibre da agulha 0.30.
Após a aplicação, retirei a seringa e não houve refluxo de sangue, porém reparei que tinham três pequenas gotas de sangue no canhão da agulha, e que quando puxei o embolo, elas desceram para a seringa.

Houve algum problema com a aplicação? Já ocorreu o mesmo com alguém? Corro algum risco caso tenha acertado um pequeno vaso subcutâneo com essa baixa quantidade de óleo?

Editado por Danielbarros

Publicidade

• Solução
Postado

Usa intramuscular, melhor

De qualquer forma, é normal a pressão fazer com que entre um pouquinho de sangue na parte colorida da agulha ao retirar ela do músculo, acontece com frequência comigo, principalmente por usar spots mais avançados

Postado

Obrigado pessoal! 
Sou em choque com aplicações, pra terem ideia sempre aplico antes de dormir e depois mando um Zolpidem, pq se der ruim eu morro dormindo. Kkkkkkk.

Acordei de boa.

Em 15/07/2023 em 07:42, Garba disse:

Normal, desencana

Enatato tem meia vida longa, pode ser aplicado 1 vez na semana 

Sim, mas 0.5ml subcutâneo em mim já encaroça, e demora pra sair. Teve uma vez que fiquei um mês com um nódulo na barriga, parecia uma hérnia. Depois disso, só aplico até 0.25ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...