Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona x Estradiol

Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, beleza?

To precisando de uma moral, é o seguinte: Tenho 26 anos, treino natural há 2 anos e consegui um shape maneirinho até: 187cm e 90kg atualmente com 16% de BF. O problema é o seguinte, toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar. Nunca tinha feito exames até então e nem ido ao médico pra ver isso, já que não me atrapalhava em nada. O problema é que dessa vez, a falta de libido está acompanhada de um desânimo fudido e está muito mais difícil de perder peso do que da outra vez que fiz o cutting.

Ressaltando que sou natural, nunca usei nenhum medicamento e nem EA.

Trabalho no SUS e fiz os exames por conta, ou seja, ainda não passei em nenhum médico. A lista dos exames peguei pesquisando dúvidas de outros colegas aqui do Fórum.

Segue uma relação breve dos resultados:

LH 3,08 mIU/mL

FSH 5,78 mIU/mL

Prolactina 7,10 ng/mL

Estradiol 33,1 pg/mL

Testosterona Total 421 ng/dL

Testosterona Livre 10,20 ng/dL

A minha dúvida é, esses valores estão muito ruins? Não quero ter que ir ao médico pra ele olhar pra minha cara e falar que é psicológico. Uma consulta com um endócrino bom aqui na minha região é uma nota! 

E se eu fosse, que se foda, se for pra ficar com libido baixa, indisposição e tudo mais, eu prefiro até usar uma pequena dose de EA pro resto da minha vida. A famosa "TRT" eterna e é aí que entra minha outra dúvida, com esses resultados de exames, já caberia algum tipo de tratamento desse tipo?

Publicidade

Postado
Em 14/07/2023 em 22:25, GuiA disse:

toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar.

Se é casado:

Experimenta ciclo de carboidratos.

Se não tem namorada, nem é casado:

Programa uma refeição livre 1 dia antes do duelo.

Postado

Olha irmão, pelos exames não se observa algo que indique a causa da tua falta de libido

lembra que o libido é algo multifatorial, o que inclui tu estar com fome e cansado e isso ter consequências na tua disposição sexual

pra esses casos, acho que é interessante um combo desses natural de tribulus, maca peruana e se quiser até um tadala de 5mg 

Postado
Em 14/07/2023 em 23:15, MadrugaDentista disse:

Olha irmão, pelos exames não se observa algo que indique a causa da tua falta de libido

lembra que o libido é algo multifatorial, o que inclui tu estar com fome e cansado e isso ter consequências na tua disposição sexual

pra esses casos, acho que é interessante um combo desses natural de tribulus, maca peruana e se quiser até um tadala de 5mg 

Minha experiência com Tribulus e Maca Peruana: não muda nada! 

Tadala: Show! 

20230708-151431.jpg

• Solução
Postado
Em 14/07/2023 em 22:25, GuiA disse:

Fala rapaziada, beleza?

To precisando de uma moral, é o seguinte: Tenho 26 anos, treino natural há 2 anos e consegui um shape maneirinho até: 187cm e 90kg atualmente com 16% de BF. O problema é o seguinte, toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar. Nunca tinha feito exames até então e nem ido ao médico pra ver isso, já que não me atrapalhava em nada. O problema é que dessa vez, a falta de libido está acompanhada de um desânimo fudido e está muito mais difícil de perder peso do que da outra vez que fiz o cutting.

Ressaltando que sou natural, nunca usei nenhum medicamento e nem EA.

Trabalho no SUS e fiz os exames por conta, ou seja, ainda não passei em nenhum médico. A lista dos exames peguei pesquisando dúvidas de outros colegas aqui do Fórum.

Segue uma relação breve dos resultados:

LH 3,08 mIU/mL

FSH 5,78 mIU/mL

Prolactina 7,10 ng/mL

Estradiol 33,1 pg/mL

Testosterona Total 421 ng/dL

Testosterona Livre 10,20 ng/dL

A minha dúvida é, esses valores estão muito ruins? Não quero ter que ir ao médico pra ele olhar pra minha cara e falar que é psicológico. Uma consulta com um endócrino bom aqui na minha região é uma nota! 

E se eu fosse, que se foda, se for pra ficar com libido baixa, indisposição e tudo mais, eu prefiro até usar uma pequena dose de EA pro resto da minha vida. A famosa "TRT" eterna e é aí que entra minha outra dúvida, com esses resultados de exames, já caberia algum tipo de tratamento desse tipo?

Déficit calórico muito agressivo e/ou prolongado é certo causar redução de libido.

Os exames não têm nada de alteração, estão perfeitos.

Ajuste melhor o déficit calórico, experimenta algumas semanas em manutenção, observe seu sono, stress

Déficit reduz ação de T3, que tbm tem papel na líbido.

Tadalafila ajuda somente na ereção

Precisa ter a vontade para ter o estímulo 

Postado
Em 14/07/2023 em 23:35, felipesouza1996 disse:

Minha experiência com Tribulus e Maca Peruana: não muda nada! 

Tadala: Show! 

20230708-151431.jpg

Dessa marca mais fácil é piorar a libido kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...