GuiA Postado Julho 15, 2023 às 01:25 Postado Julho 15, 2023 às 01:25 Fala rapaziada, beleza? To precisando de uma moral, é o seguinte: Tenho 26 anos, treino natural há 2 anos e consegui um shape maneirinho até: 187cm e 90kg atualmente com 16% de BF. O problema é o seguinte, toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar. Nunca tinha feito exames até então e nem ido ao médico pra ver isso, já que não me atrapalhava em nada. O problema é que dessa vez, a falta de libido está acompanhada de um desânimo fudido e está muito mais difícil de perder peso do que da outra vez que fiz o cutting. Ressaltando que sou natural, nunca usei nenhum medicamento e nem EA. Trabalho no SUS e fiz os exames por conta, ou seja, ainda não passei em nenhum médico. A lista dos exames peguei pesquisando dúvidas de outros colegas aqui do Fórum. Segue uma relação breve dos resultados: LH 3,08 mIU/mL FSH 5,78 mIU/mL Prolactina 7,10 ng/mL Estradiol 33,1 pg/mL Testosterona Total 421 ng/dL Testosterona Livre 10,20 ng/dL A minha dúvida é, esses valores estão muito ruins? Não quero ter que ir ao médico pra ele olhar pra minha cara e falar que é psicológico. Uma consulta com um endócrino bom aqui na minha região é uma nota! E se eu fosse, que se foda, se for pra ficar com libido baixa, indisposição e tudo mais, eu prefiro até usar uma pequena dose de EA pro resto da minha vida. A famosa "TRT" eterna e é aí que entra minha outra dúvida, com esses resultados de exames, já caberia algum tipo de tratamento desse tipo?
Visitante Postado Julho 15, 2023 às 01:37 Postado Julho 15, 2023 às 01:37 Em 14/07/2023 em 22:25, GuiA disse: toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar. Se é casado: Experimenta ciclo de carboidratos. Se não tem namorada, nem é casado: Programa uma refeição livre 1 dia antes do duelo.
Visitante Postado Julho 15, 2023 às 02:15 Postado Julho 15, 2023 às 02:15 Olha irmão, pelos exames não se observa algo que indique a causa da tua falta de libido lembra que o libido é algo multifatorial, o que inclui tu estar com fome e cansado e isso ter consequências na tua disposição sexual pra esses casos, acho que é interessante um combo desses natural de tribulus, maca peruana e se quiser até um tadala de 5mg
felipesouza1996 Postado Julho 15, 2023 às 02:35 Postado Julho 15, 2023 às 02:35 Em 14/07/2023 em 23:15, MadrugaDentista disse: Olha irmão, pelos exames não se observa algo que indique a causa da tua falta de libido lembra que o libido é algo multifatorial, o que inclui tu estar com fome e cansado e isso ter consequências na tua disposição sexual pra esses casos, acho que é interessante um combo desses natural de tribulus, maca peruana e se quiser até um tadala de 5mg Minha experiência com Tribulus e Maca Peruana: não muda nada! Tadala: Show!
somedieyoung_ Postado Julho 15, 2023 às 10:51 Postado Julho 15, 2023 às 10:51 É até esperado esse cenário dependendo do tamanho do déficit calórico e o tempo de dieta, seu corpo pensa primeiro em sobreviver não em procriar nesse cenário, voltando a subir as kcal e comer melhor isso deve mudar agora se tá com medo de falhar na hora h manda um tadala 10mg ~3 horas antes e pronto. zRhayan reagiu a isso 1
Solução cadumonteiro Postado Julho 15, 2023 às 12:38 Solução Postado Julho 15, 2023 às 12:38 Em 14/07/2023 em 22:25, GuiA disse: Fala rapaziada, beleza? To precisando de uma moral, é o seguinte: Tenho 26 anos, treino natural há 2 anos e consegui um shape maneirinho até: 187cm e 90kg atualmente com 16% de BF. O problema é o seguinte, toda vez que eu to fazendo cutting, eu sinto uma queda ABSURDA na libido, tipo, eu literalmente fico com ZERO vontade de transar. Nunca tinha feito exames até então e nem ido ao médico pra ver isso, já que não me atrapalhava em nada. O problema é que dessa vez, a falta de libido está acompanhada de um desânimo fudido e está muito mais difícil de perder peso do que da outra vez que fiz o cutting. Ressaltando que sou natural, nunca usei nenhum medicamento e nem EA. Trabalho no SUS e fiz os exames por conta, ou seja, ainda não passei em nenhum médico. A lista dos exames peguei pesquisando dúvidas de outros colegas aqui do Fórum. Segue uma relação breve dos resultados: LH 3,08 mIU/mL FSH 5,78 mIU/mL Prolactina 7,10 ng/mL Estradiol 33,1 pg/mL Testosterona Total 421 ng/dL Testosterona Livre 10,20 ng/dL A minha dúvida é, esses valores estão muito ruins? Não quero ter que ir ao médico pra ele olhar pra minha cara e falar que é psicológico. Uma consulta com um endócrino bom aqui na minha região é uma nota! E se eu fosse, que se foda, se for pra ficar com libido baixa, indisposição e tudo mais, eu prefiro até usar uma pequena dose de EA pro resto da minha vida. A famosa "TRT" eterna e é aí que entra minha outra dúvida, com esses resultados de exames, já caberia algum tipo de tratamento desse tipo? Déficit calórico muito agressivo e/ou prolongado é certo causar redução de libido. Os exames não têm nada de alteração, estão perfeitos. Ajuste melhor o déficit calórico, experimenta algumas semanas em manutenção, observe seu sono, stress Déficit reduz ação de T3, que tbm tem papel na líbido. Tadalafila ajuda somente na ereção Precisa ter a vontade para ter o estímulo Mauriciosnutri reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 15, 2023 às 13:59 Postado Julho 15, 2023 às 13:59 Em 14/07/2023 em 23:35, felipesouza1996 disse: Minha experiência com Tribulus e Maca Peruana: não muda nada! Tadala: Show! Dessa marca mais fácil é piorar a libido kkkkk
felipesouza1996 Postado Julho 15, 2023 às 18:07 Postado Julho 15, 2023 às 18:07 Em 15/07/2023 em 10:59, freak2023 disse: Dessa marca mais fácil é piorar a libido kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora