Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Tenho duas duvidas,teoricamente simples. 
To há duas semanas tomando uma dura por semana e vou viajar,15 dias, para o nordeste,de ferias.

1 - Tem problema eu levar ela e as agulhas/ seringas na mala? Tem que despachar, ou pode ir na de mao? Vou parar no raio-x sera?

2 - Se eu não levar e ficar esses 15 dias sem aplicar, da ruim? Obviamente que vou treinar e fazer dieta normalmente como se eu estivesse na minha cidade. Vai zoar alguma coisa, ou pode atrapalhar? Obg 

Publicidade

Postado
Em 14/07/2023 em 22:10, pirata292 disse:

1 - Tem problema eu levar ela e as agulhas/ seringas na mala? Tem que despachar, ou pode ir na de mao? Vou parar no raio-x sera?

2 - Se eu não levar e ficar esses 15 dias sem aplicar, da ruim? Obviamente que vou treinar e fazer dieta normalmente como se eu estivesse na minha cidade. Vai zoar alguma coisa, ou pode atrapalhar? Obg 

1. Só na mala despachada. Leva só 1 bujão que passa batido, agulha vc compra em qlqr farmácia lá.
  2. Pode ser que comece a cair os níveis de energia na segunda semana. 
Postado

Fala irmão

100% só indo com receita médica junto, eu tenho a opinião que não tem porque arriscar tua viagem por uma bobagem, aplica o dobro antes de ir e na volta tu volta a aplicar…

não da nada passar 15-20-25 dias sem aplicar, inclusive pra uso terapêutica a dura é indicada a cada 21 dias 

Postado

Acho q vou fazer isso mesmo. To aplicando 1ml/semana. Antes de ir então vou aplicar 2ml e qndo

voltar de viagem eu volto a aplicacao normal. 

Em 14/07/2023 em 23:13, MadrugaDentista disse:

Fala irmão

100% só indo com receita médica junto, eu tenho a opinião que não tem porque arriscar tua viagem por uma bobagem, aplica o dobro antes de ir e na volta tu volta a aplicar…

não da nada passar 15-20-25 dias sem aplicar, inclusive pra uso terapêutica a dura é indicada a cada 21 dias 

Outra duvida. Se eu aplico toda sexta, excepcionalmente, na semana seguinte eu posso aplicar numa quarta por exemplo, e depois quando voltar de viagem, voltar a aplicar toda sexta?

Postado
Em 14/07/2023 em 23:23, pirata292 disse:

Outra duvida. Se eu aplico toda sexta, excepcionalmente, na semana seguinte eu posso aplicar numa quarta por exemplo, e depois quando voltar de viagem, voltar a aplicar toda sexta?

sim, problema nenhum

Postado
Em 14/07/2023 em 21:23, pirata292 disse:

Difícil combater o estereótipo de burro que os "bombados" carregam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...