Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal treinar por 2 anos e meio e não evoluir nada em força ou estética?

Johnrocksaints
Ir para solução Solucionado por BartSimpson ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/07/2023 em 14:01, Johnrocksaints disse:

Faz 1 ano e meio que eu pego 20-22kg no supino(varia um pouco, tem dias que parece que fiquei mais fraco do nada)

Pulley costas eu pego bem pouco, mal aguento meu peso, uns 40-35kg

Agachamento livre é 7kg de cada lado eu já to morrendo.

20kg no supino com 2 anos de treino ?

Isso não existe. O que vc ta fazendo na academia é fisioterapia.

Sugiro maratonar a parte de treinamento aqui do fórum. E também pega umas dicas de treino no "Jeff Nippard" e "Alex Leonidas" no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 16/07/2023 em 19:09, Johnrocksaints disse:

Perdão amigo, juro que não entendi qual o ponto que você quer chegar. Vc quer dar a entender que é o meu treino? Se for pegue o ABC padrão que todo treinador passa para o aluno iniciante em qualquer academia, 12 a 14 series pra cada grupo muscular, até a falha em todas as series... Não percebi ainda erro. Se estiver algo errado no treino por favor me corrija.

É bem simples o que estou lhe dizendo, o problema é todo o conjunto da obra, não é "só a dieta" como muitos dizem.

Já tirei a informação que o treino é péssimo e você acreditava que treinava pesadão, se apertar mais um pouco vou descobrir que a dieta segue o mesmo padrão e você não consome o que diz consumir, ou melhor ainda, que você não é tão constante como diz ser. Não estou duvidando de ti, então não precisa se justificar (alguns levam esse tipo de comentário para o lado pessoal).

Você tem que nos ajudar também, não da pra ficar tirando leite de pedra. Posta tudo duma vez, qual é teu treino? dieta? dificuldades? rotina? tempo disponível etc etc.

~~

Como entraram no tema desenvolvimento pessoal e financeiro, eu não seguiria nenhum dos conselhos propostos, ambos são extremamente fantasiosos.

Tbm concordo que para quem está fodido a melhor opção é esquecer academia e focar no $$, se eu estivesse na tua pele estaria fazendo só barra, flexão, correndo na rua e comendo o que tivesse. 

Link para o comentário

Em 16/07/2023 em 20:22, Johnrocksaints disse:

É isso que estou fazendo irmão, só que preciso de um pouco mais de tempo pra poder me erguer profissionalmente.

Hoje eu moro com meus pais porém não é uma experiência muito bacana(imagine ter seus pais te auxiliando a se erguer profissionalmente mas ao mesmo tempo ficarem te humilhando por isso, meio que tu fica dependente deles e é uma sensação de merda) 

E mesmo com o que eles compram pra dentro de casa + os 400 reais que eu ganho atualmente(270 vai para curso e internet) ainda não dá pra comprar uma dieta de 3000kcal, a não ser que eu ainda não tenha aprendido a fazer uma dieta com 130 reais.

Mas isso que vc disse é bastante real.

Você faz faculdade durante o dia?

Tem alguma limitação física que te impeça de trabalhar em determinadas funções?

Se a resposta for não pras duas perguntas,

Porra mlk, vai arrumar um emprego decente pra não ficar dependendo dos seus pais, você tem 22 FUCKING ANOS!!!!  pq tá perdendo seu tempo ganhando 400 mangos por mês? Arruma qualquer coisa, empacotador no mercado, vai ganhar mais que isso e não vai depender dos pais, estuda e treina a noite, te vira.

Com 20 anos eu trabalhava das 7:30-18:00, ia pra faculdade das 19:00-22:00, e treinava depois das 22:00, e conheço outros muitos que tinham uma rotina igual ou até pior. 

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 12:57, Emerson1312 disse:

Você faz faculdade durante o dia?

Tem alguma limitação física que te impeça de trabalhar em determinadas funções?

Se a resposta for não pras duas perguntas,

Porra mlk, vai arrumar um emprego decente pra não ficar dependendo dos seus pais, você tem 22 FUCKING ANOS!!!!  pq tá perdendo seu tempo ganhando 400 mangos por mês? Arruma qualquer coisa, empacotador no mercado, vai ganhar mais que isso e não vai depender dos pais, estuda e treina a noite, te vira.

Com 20 anos eu trabalhava das 7:30-18:00, ia pra faculdade das 19:00-22:00, e treinava depois das 22:00, e conheço outros muitos que tinham uma rotina igual ou até pior. 

Exata mesma rotina que tenho hoje, e ainda acho que faço pouco...

Brother, tu já tem idade suficiente pra buscar algum emprego que te dê mais renda que apenas 400 reais por mês. A não ser que seja um emprego que esteja lhe dando experiência que vai ser necessária no seu desenvolvimento, não vale a pena.

Não sei como é seu dia a dia, mas tenho quase que certeza que dá pra encaixar coisa melhor nessa rotina, bora buscar irmão.

Link para o comentário

Seis nao perceberam ainda que nosso amigo nao quer encontrar uma soluçao?

A intençao é criar uma situaçao impossível de resolver pra ele ter a justificativa de ficar com a consciência livre pra algo (oq exatamente eu nao sei).

É tipo o cara que diz que "nao tem tempo pra treinar pq a vida é corrida", mas em vez de só aceitar q nao dá pra treinar e continuar no corre dele, ele fica de historinha triste pra buscar validaçao, pq na real ele poderia dar um jeito, mas no fundo tá mais confortável continuar do jeito q tá.

Link para o comentário

Em 14/07/2023 em 18:07, Johnrocksaints disse:

mas hoje eu só consigo comer 2200kcal por dia(é o que meu orçamento permite)

não consegue comprar arroz, farinha de arroz, farinha de milho etc... carbo é a coisa mais barata q tem, 5 reais são 3 kilos de arroz pronto

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 14:17, GH171 disse:

Seis nao perceberam ainda que nosso amigo nao quer encontrar uma soluçao?

A intençao é criar uma situaçao impossível de resolver pra ele ter a justificativa de ficar com a consciência livre pra algo (oq exatamente eu nao sei).

É tipo o cara que diz que "nao tem tempo pra treinar pq a vida é corrida", mas em vez de só aceitar q nao dá pra treinar e continuar no corre dele, ele fica de historinha triste pra buscar validaçao, pq na real ele poderia dar um jeito, mas no fundo tá mais confortável continuar do jeito q tá.

Po, com todo respeito, não entendi qual é a sua meu brother, e tbm n entendi o pq vc achou que eu não quero encontrar uma solução... Eu pensei que estava em um fórum de musculação e não de psicologia...

Eu precisava entender se era dieta ou genética, ai outras pessoas começaram a apontar treino, ou que é um todo que estou errado, o que esta me fazendo reconsiderar meu treino embora a esmagadora maioria esteja dizendo que é a dieta. Se não for pra agregar como todos fizeram acho que é melhor nem comentar meu brother.

Editado por Johnrocksaints
Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 15:48, Johnrocksaints disse:

o que esta me fazendo reconsiderar meu treino embora a esmagadora maioria esteja dizendo que é a dieta

Depois do que tu falou sobre os treinos, tenho que concordar com o @skilltree, não só dieta, é o conjunto da obra.

Link para o comentário

Em 17/07/2023 em 13:20, HeiseN_ disse:

Exata mesma rotina que tenho hoje, e ainda acho que faço pouco...

Brother, tu já tem idade suficiente pra buscar algum emprego que te dê mais renda que apenas 400 reais por mês. A não ser que seja um emprego que esteja lhe dando experiência que vai ser necessária no seu desenvolvimento, não vale a pena.

Não sei como é seu dia a dia, mas tenho quase que certeza que dá pra encaixar coisa melhor nessa rotina, bora buscar irmão.

É que hoje em dia shape não ta sendo uma das minha prioridade entende? Caso fosse estava trabalhando no meu antigo emprego ganhando 1400. Meu objetivo hoje é trabalhar com o que eu gosto e ganhar dinheiro com isso, e é algo que tem uma chance de dar muito certo, porém leva um certo tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...